A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 9
Ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/9

- ...

- Hinata, o que é isso? – o Neji repetiu pela 3ª vez, um pouco impaciente, e eu continuei ali, o olhando, petrificada. Resolvi falar algo, antes que ele me fizesse engolir aquilo.

- É uma lingerie – falei, com a maior cara-de-pau.

- Não diga – ele falou com ironia. Apenas sorri, bom, ta mais pra entortei a cara.

- Bom, não que eu queira me meter na sua vida, Hina – imagina – mas, você usa essas coisas? – ele perguntou, com o rosto corado.

- Claro que não – falei, mais vermelha que ele – Ela não é minha.

- Então de quem é? Por que está na sua bolsa? – ele falou, desconfiado.

Fiquei alguns segundos o encarando, então comecei a olhar pelo quarto, apreensiva, tentando pensar em algo, foi quando vi uma foto do Naruto (ou quase uma foto, já que ela estava toda rabiscada).

- Ela é do... Naruto.

- Do Naruto? – ele falou, levemente chocado – Hinata, por que o Uzumaki, usaria uma lingerie? – ele falou devagar, como se eu fosse idiota.

- Porque... porque... era uma fantasia – falei sussurrando, como se fosse um segredo.

- Continue – ele falou, descrente, mas parecendo interessado.

- É que... ele queria usar isso, enquanto a gente... - não credito que vou falar isso - fazia coisas – o Neji arregalou os olhos, meu Deus, não creio que ele está acreditando – mas é claro que eu não aceitei. Então, ele deixou essa lingerie aqui, caso eu mudasse de idéia.E como a gente terminou, eu ia devolver, mas... Não tive coragem, então trouxe de volta pra casa. – as palavras saíram feito enxurrada, juro.

O Neji ficou alguns segundos, me olhando como se eu fosse louca.

- Você espera mesmo que eu acredite nessa loucura? Que o Uzumaki é uma bicha enrustida?

- Sim – falei, com meu melhor sorriso.

- Olha, Hinata....

- NEJI – meu pai berrou, lá de baixo (do Inferno haha). Salva pelo gongo.

- Não terminamos nossa conversinha viu, dona Hinata. Por hora, eu vou deixar quieto, mas lembra do que nós falamos hein. Nada de ficar intima do Uchiha.

- O que o Uchiha tem haver com isso? – falei, tentando não demonstrar nervoso.

- Não tenho idéia, mas sei que tem dedo dele nessa história – ele falou, todo misterioso, saindo apressado.

Me joguei na cama, e comecei a rir, realmente não tenho talento pra mentiras.


O resto da semana correu tudo bem... Tirando o fato de receber olhares raivosos da Ino e da Sakura, que foram suspensas dois dias, por conta do “acidente” no banheiro.

O Sasuke e eu, a cada dia nos aproximamos mais, acho que já posso o considerar um amigo, ele, quando quer, é engraçado – de um jeito bizarro – e carinhoso, do seu modo. Realmente é um garoto muito diferente do que eu pensei. Aprendi a lidar com o jeito indiferente dele, se parece muito com meu primo. E por mais assustador que pareça, ele acabou criando uma amizade muito estranha com o Neji, enquanto me esperava pra irmos á escola, eles conversavam - se é que pode chamar provocações e pequenos xingamentos de conversa -, e acho que podem ser grandes amigos no futuro, coisa que nenhum admitiria.

Hoje é o primeiro dia de aula do Neji, então estamos o Sasuke e eu, esperando a frescura em pessoa se arrumar, nunca vi um garoto pentear tanto os cabelos.

- Eii Hyuuga, ande logo. Aposto que seu cabelo está lindo – o Sasuke falou, com desdém, já indo em direção á porta.

Então, eis que aparece uma figura assustadora na sala, com metade do cabelo completamente arrepiado e encaracolado, e a outra metade lisa, apontando ameaçadoramente uma escova e um secador. Realmente, Neji-nii-san de manhã, é uma coisa de outro mundo.

- Ou talvez não – o Uchiha falou, já novamente sentado, um pouco assustado – a gente te espera, parceiro – impressão minha, ou metade das coisas que o Sasuke fala, é carregada de ironia. Neji virou as costas, e voltou para o banheiro.

- Teu primo é uma visão do Inferno – ele falou sussurrando.

- Eu ouvi isso – ouvimos o Neji, berrando.

O Sasuke deu de ombros, e ficou alguns segundos me encarando.

- Teu cabelo também é assim de manhã?

- N-não.

- Hm.

- ...

- Vamos – fala meu primo, vindo do nada, já totalmente arrumado, me puxando para o lado dele, e empurrando delicadamente o Uchiha pra fora.

- Imbecil.

O Neji apenas deu um sorriso convencido, me pegou pela cintura, e foi andando. Eis que o Sasuke me puxa, e fala:

- Ela é minha namorada.

- E ela é minha prima – o Neji fala, me puxando de volta.

- Você não é o dono dela.

- Nem você.

- Ela decidi, Hinata você quer ir com qual de nós?

Os dois me encararam, com uma pressão muda, pra responder logo.

- E-eu vou... sozinha – e simplesmente me livrei dos braços dos dois, e fui na frente.

- Viu o que você fez, idiota.

E foram o caminho todo provocando um ao outro.

É, talvez não serão tão bons amigos assim.

Garotos.

XxXxXxXx

Mas que terror foi a entrada no colégio, se o Sasuke já chamava a atenção, imagine o Neji junto. Não havia uma garota que não olhasse para os dois, eu estava quase tendo um treco de vergonha, principalmente quando os dois, agarraram os meus braços, e praticamente me carregaram, enquanto me levavam pra sala, já que já não sentia minhas pernas.

Mas tenho que admitir, adorei a cara da Sakura e da Ino, as duas fariam qualquer coisa para agarrar qualquer um deles, e me olharam com profunda inveja, me agarrei ainda mais aos dois, enquanto passava por elas. Não pude deixar de dar um sorriso orgulhoso.

XxXXXX

Estava saindo para o intervalo, quando quase fui atropelada por uma jamanta, no caso a Sakura, que havia mandado o Naruto na frente, falando que tinha que pegar alguma coisa, e quando a anta saiu, ela saiu correndo na direção contrária. Estranho. Mas que se dane, não tenho nada a ver.

Encontrei meu primo, me esperando na escada, e saímos em direção ao refeitório, eu já procurando o Sasuke com os olhos.

Pegamos o lanche, e nós sentamos perto de uma árvore lá fora, e tentávamos comer, mas sempre éramos interrompidos por algumas garotas assanhadas, que ficavam gritando para o meu primo. Piranhas.

Já estava ficando preocupada, o intervalo já estava no fim e nem sinal do Sasuke, resolvi ir procurar na sala dele, e arrastei o Neji comigo.

Quando estávamos perto da sala, começamos a ouvir gritos, nos olhamos, curiosos, e nos aproximamos da porta. Foi quando eu vi a vadia da Sakura, seminua, e se jogando em cima do Sasuke.

- Sakura, se vista – ele falou, a empurrando – você nem tem nada pra mostrar, garota.

- E a Hinata tem? – ele abriu a boca pra falar, mas ela interrompeu – não quero saber, você é MEU. Sasuke-kuuun.

E se jogou em cima dele, o beijando. Senti meu sangue ferver, a raiva que senti foi muito maior do que quando a vi com o Naruto. Mas quem essa vadia pensa que é, pra agarrar MEU NAMORADO? Ou quase namorado, ahh que se dane. Aquela garota ta pedindo...

Abri a porta com um estrondo, e com o Neji em meu encalço.

- Sua vadia – falei, entre os dentes.

- Hinata, não é nada do que você est.... – começou ele, a empurrando para longe, com cara de nojo.

- Fica no teu canto, Sasuke, senão vai sobrar pra você. – falei, com a voz carregada de raiva, e nem sei porque. Notei a Sakura sorrindo, com toda a certeza está pensando que acabou com o nosso namorico. Fui na direção dela, , e dei um tapa com toda a minha força , a puxei pelos cabelos e falei:

- Eu não vou te dar a surra que você merece, porque sinceramente, é perda de tempo e não vou me rebaixar a tanto – falei, cuspindo as palavras na cara dela, ignorando o pensamento de que já havia me rebaixado, aquele dia na delegacia – mas, eu juro, se aproxime do Sasuke de volta, se atreva a olhar pra ele, e eu repito aquela pequena surra que te dei, mas dessa vez eu garanto que te deixo careca.

No instante que a soltei o sinal bateu, e me dei conta do que havia acabado de acontecer. Fiz o maior papel de ridícula na frente do Sasuke. É apenas um namoro de mentira, e eu havia garantido que não ficaria brava se ele me traísse, e cá estou quase tendo uma crise de ciúme... bom não é ciúme, eu apenas não queria ficar com fama de corna, de volta, é isso claro. O Neji estava me puxando para fora, e não me atrevi a olhar para o Sasuke, estava muito constrangida.

Quando estava saindo, vi que a Sakura estava procurando alguma coisa, ainda estava de top, então tropecei em algo, olhei para baixo, agarrei a blusa e sai correndo, puxando o Neji.

- Você está bem?

- N-n-ão.

Ele me abraçou, enquanto não conseguia mais segurar as lágrimas. Chorei até não agüentar mais, e sinceramente não tenho idéia do motivo, apenas estava triste. E o Neji ficou ali, me consolando.

- Neji, você promete que nunca vai me deixar sozinha, não é?– falei entre soluços, apenas queria ter certeza que a única pessoa em quem realmente confio, nunca vai me abandonar, acho que eu não agüentaria tanta coisa sozinha.

- Nunca. Sempre vou estar aqui, Hina – ficamos alguns minutos ali, e decidimos ir para a sala.

– Er...- o Neji começou a falar, enquanto me acompanhava para a sala - Você vai terminar com o Sas-Uchiha? – notei que ele estava um pouco constrangido.

- Não – falei simplesmente, dei um beijo no Neji, e entrei na sala.


O caminho para a casa foi estranhamente silencioso, nenhuma dos dois se atrevia a falar, e eu é que não abriria a boca. Notei que o Sasuke me encarava, e eu procurava constantemente desviar os olhos.

- Ficaram sabendo que uma garota de cabelo rosa, foi encontrada vagando pelo colégio, seminua? Estranho, não? – e o tonto do meu primo começou a rir de um jeito maníaco, tentando quebrar a tensão. Quando viu que não o acompanhamos, fez cara de birrento(ficou muito bonitinho, diga-se de passagem), e murmurou: depois me perguntam porque nunca dou risada.

- Também rindo feito uma hiena, é de se esperar que não de risada – provocou o outro.

E começaram a brigar de volta, apenas sorri aliviada, prefiro eles assim.

Quando chegamos á frente de casa, o Neji entrou correndo, e me deixou para trás.

Fiz menção de ir atrás, quando o Sasuke segurou meu braço.

- Esta brava comigo?

- Não.

- Então porque não olha nem fala comigo?

- Por nada – falei, desviando os olhos novamente.

- Olha, eu juro que não agarrei a Sakura, ela simplesmente se jogou em cima de mim e...

- Eu vi – o interrompi – me desculpe, não deveria ter feito aquele ceninha ridícula, eu... – falei, enquanto olhava para o lado constrangida.

- Eu sei, apenas queria arranjar uma desculpa pra puni-la, por causa daquela vez no banheiro – ele falou, parecendo um pouco amargurado – A Haruno mereceu.

- É, é verdade, foi isso – falei tentando soar convincente - Tenho que entrar. Tchau – antes de sequer me mexer, ele me abraçou, e olhou diretamente nos meus olhos.

- Hinata, eu... – ele parecia frustrado, sei lá - eu... apenas...

- O quê?

Ele me soltou, e pude ver, que estava confuso.

- Eu... nada, esquece. Bom, até amanhã.

Me deu um beijo na testa, se virou e foi andando. Fique ali parada, com a mão no local onde ele beijou, toda boba.

E enquanto o observava, andando calmamente, com aquele jeito indiferente e misterioso. Fui obrigada a parar de me enganar. E cheguei á uma assustadora conclusão.

Eu estava completamente apaixonada por Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas *-*

Confesso que adorei escrever esse capitulo, a Hina finalmente percebeu que está xonadinha xD

Espero, de coração, que todos gostem!!

Mandem reviews – por favor *-*

(Eu quero um Neji assim pra mim =D)

Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Gera ódio ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.