A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 10
Kiba Inuzuka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/10

“Oh meu Deus... como pude me apaixonar pelo Uchiha??”

Ficava andando em círculos pelo quarto, ainda não acreditava naquilo. Não podia ser verdade. Agora era mais uma apaixonada pelo Sasuke, seria apenas mais uma que ele desprezaria.

Eu sou uma idiota. .Idio...

- Hinata, está louca? Pare de bater a cabeça na parede. – olho pra porta, e vejo o Neji, me olhando um pouco assustado.

- Neji, porque você me deixou sozinha com ele? – falei, com uma voz que parecia um grunhido.

- Queria que vocês se... Acertassem – ele falou, um pouco constrangido, se sentando em minha cama. Que lindo – E aí, deu certo?

- Não... quer dizer, sim. – falei, amargurada.

- Você está bem?

- Sim.

- Hinata.

- Ok, eu não estou bem. Estou com medo.

- Medo de quê?

- De me apaixonar por quem não devo, de volta – olhei para ele, com os olhos marejados.

- Eu sabia – ele falou, com um sorriso – se apaixonou pelo Uchiha não?

Apenas assenti.

- Não vejo como alguém pode olhar para ele, comigo ao lado. Mas em todos os casos... – comecei a rir. Ele pareceu satisfeito consigo mesmo, quase sempre é o responsável por cessar minhas crises de choro - acho que você deve deixar rolar, ficar desesperada não vai mudar o que você sente.

- Eu sei... mas...

- Mas nada... o Uchiha vai ser louco se não querer ficar com uma garota como você. E bom se lhe magoar, eu castro ele.

- Neji.

Ele apenas sorriu, e foi andando em direção á porta.

- Ahh apenas uma dica... se você quer tentar esconder essa paixão por ele, ficar parada o olhando feito boba, como você fez há alguns minutos, não é um modo muito bom.

- Você estava me vigiando?

- N-não – falou e saiu correndo.

- Garoto doido.

OoOoOoOoO

Dei uma desculpa qualquer para o Sasuke, e fui sozinha pro colégio.Não estava preparada pra falar com ele.

Enquanto esperava o professor chegar, me concentrava ao máximo para não pensar no Sasuke, mas tudo que olhava lembrava ele. Estar apaixonada é um saco.

- Bom dia alunos – o professor Asuma havia acabado de chegar – Ah esse é nosso mais novo aluno, Kiba Inuzuka – só agora notei o garoto que estava parado na porta, um moreno (um moreno: Sasuke, foco Hinata) com olhos castanhos, até que é bonito. Notei algumas garotas se endireitarem nas cadeiras. Pasmem, Sakura era uma delas. Vadia – Hm... pode se sentar em frente a Hinata Hyuuga – o professor apontou para mim, e o garoto veio em minha direção.

- Oi – ele disse, alguns minutos depois que havia se , pra variar, corei.

- O-oi.

E assim começou uma incrível conversa. Com o Kiba perguntando e eu respondendo com respostas monossílabas.

Acho que seremos bons amigos.

OoOoOoOoO

Estava com o Hyuuga no refeitório, esperando pela Hina...ta. E o idiota apenas me olhava com o cenho franzido. Parecia um maníaco.

- Agarre outra garota, enquanto estiver namorando minha prima e te mato – ele falou, com uma voz assustadora. Não que eu esteja com medo, é claro.

- Hm – tentei falar algo, mas saiu isso.

Notei que ele olhava com uma cara de desgosto pra um ponto qualquer do refeitório.

- O que foi?

- Quem é aquele? – ele perguntou, enquanto apontava para a porta do refeitório.

É só a Hinata. Ei porque ela está falando com aquele... aquele cachorro. Observei por alguns segundos, mas senti meu sangue ferver quando ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela. Imoral.

Levantei-me de supetão e fui em direção á porta. Com a praga do Neji em meu encalço.

- Ei quem é você? – perguntei, enquanto agarrava a cintura da Hinata de forma possessiva. E a puxava para longe dele.

- Kiba Inuzuka – notei que ele olhou para a minha mão, apertando a cintura da Hinata – E você é....

- Sasuke Uchiha. Namorado da Hinata. – falei, com orgulho na voz. Estranho.

- Hm. Namorado é? – ele falou com ar de deboche. Virou as costas, e estava saindo do refeitório, quando parou e se voltou para a Hinata – Nós vemos na sala, Hina.

Ora seu... – Garoto folgado. Já ia pular em cima do desgraçado, mas dois braços delicados me fizeram parar. Ta, delicados o caramba. Foi o Neji que quase deslocou meu ombro.

- Não perca seu tempo com lixo, Uchiha – ele falou com a voz fria. Ele estava pouco se lixando com o que eu iria fazer, mas sei que notou a Hinata quase tendo um treco em meus braços – vamos – quando viu que eu fiquei imóvel, me arrastou com sua conhecida delicadeza – Ande logo, idiota.

Fomos para uma mesa mais afastada. Levou alguns segundos, mas Hinata notou, eu e o Hyuuga-maníaco a olhando acusadores. Ela olhou para o Neji, me ignorando completamente.

- Quem é ele? – o Neji disse por fim. Eu iria perguntar, mas a Hinata não me deve nenhuma explicação. Não sou nada dela. Apenas um falso namorado, pensei com raiva, e não me pergunte porque estou com raiva, eu não tenho a mínima idéia.

- É-é um aluno novo.

- Porque estava conversando com ele?

- S-somos amigos.

- Tenho a impressão de que ele quer ser muito mais que um amigo – falei sem pensar.

- N-não é isso, ele está sendo apenas...

- Não quero vê-la perto dele.– falei, com a voz autoritária e novamente sem pensar. Os dois me olharam um pouco assustados com minha súbita explosão. Impressão minha, ou o Neji esta com um sorriso convencido no rosto? Além de estranho, é doido. Ele abriu a boca para falar alguma asneiro, suponho, mas, graças a Deus, o sinal bateu nesse instante.

- Preciso ir – e simplesmente saí correndo, deixando os primos confusos.

OoOoOoO

Estava esperando a Hinata (coisa que já está se tornando um hábito) novamente com o Neji, em frente á escola. Quando avistamos o Inuzuka correndo em nossa direção. Ele estava com o rosto sério. Estranhamente, senti um aperto no coração.

- É a Hina... ela está – ele parou tomando fôlego. Fala logo moleque – na enfermaria – ele mal terminou a frase, saí correndo com o Neji atrás de mim.

Chegando em frente á porta da enfermaria, vemos a Hinata inconsciente em uma das camas.

- O que houve? – o Hyuuga perguntou a enfermeira, de nome Shizune se não me engano, enquanto me aproximava da Hina.

- Foi um desmaio. Provavelmente provocado por um grande nervosismo. Nada de mais. Ela acordará em alguns instantes. Você é parente dela, não?

- Sim, sou primo.

- Poderia buscar o responsável dela, não conseguimos nos comunicar com ele.

- Ah claro, mas não posso deixa-la sozinha.

- Eu fico com ela – falei, sem pensar duas vezes. Nunca a deixaria só.

O Neji pareceu ponderar a idéia por uns instantes.

- Tudo bem. Já volto e nem pense em se aproveitar de minha prima Uchiha. – falou o imbecil, apenas lhe lancei um olhar furioso.

A enfermeira saiu, e me deixou sozinho com a Hina...ta. Não pude deixar de notar, o quanto ela estava bonita, seu rosto com traços delicados, estava sereno, os cabelos desalinhados jogados sobre o travesseiro, os lábios entreabertos. Senti uma enorme vontade de beija-la, mas logo tirei essa idéia da mente. A Garota desmaiada, frágil, e eu ali pensando em agarra-la.

Não sei quanto tempo fique ali, apenas admirando aquele anjo (, a convivência com o primo dela, está me afetando, estou com pensamentos tão gays). Foi quando notei que ela sorriu, o sorriso mais lindo que já havia visto. Ela estava sonhando. Murmurou algumas palavras desconexas, mas uma eu consegui entender.

Sasuke-kun

Ela repetia meu nome sem parar, e seu sorriso se alargava cada vez mais. Senti uma felicidade enorme, que não conseguia explicar. Só pensava em uma coisa: ela está sonhando comigo. A olhei mais uma vez, seu rosto estava radiante, não pude resistir. Pressionei meus lábios contra os dela. Queria sentir aquela sensação eternamente. Foi quando senti alguém tocando meu rosto, me afastei, e mirei dois orbes perolados, me olhando assustados.

- S-asuke?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas... espero que tenham gostado do capitulo, adorei escreve-lo, mas acho que ficou um pouco bobo, sei lá;

Se o Sasuke tem a louca da Sakura atrás dele, a Hinata também que ter um atrás dela, então decidi colocar o Kiba na história =D Mas não tenho idéia do que fazer com ele. Aceito sugestões ;D

Mandem reviews *-*

Ja nee