A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 14
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/14

Sentimentos são confusos.

Essa frase se repetia constantemente em minha mente, enquanto observava a Hinata adormecida ao meu lado.

Havia acordado há pouco tempo, e não conseguia tirar os olhos da morena. Como alguém pode se tornar tão importante em tão pouco tempo?

Enquanto a observo sinto algo estranho no estomago. Será amor?

Talvez seja fome.

Tanto faz.

Ponderar estar apaixonado me assusta. E muito.

- CADÊ O CARRO?

Meu pensamento um tanto gay foi interrompido pelo berro de um animal. No caso o Neji.

Como assim, cadê o carro?

Levantei rapidamente, não antes de olhar para a Hinata novamente. Estávamos um pouco afastados dos outros. E realmente o carro havia sumido.

- Cadê o Itachi? – perguntei, quando vi apenas o Neji e a Tenten.

- Não tenho idéia. Acordamos agora.

- E o carro? Vocês não dormiram nele?

- Não, dormimos encostados em um árvore – Tenten falou, enquanto apontava para um árvore qualquer.

- O retardado do teu irmão deve ter ido embora com o carro.

- Como? Não tinha gasolina – lembrou a Tenten.

- Tanto faz. O que faremos? Procuramos o retardado ou o carro? – Neji perguntou, enquanto se sentava e encarava o lago. Logo arregalou os olhos.

- O que foi?

- O que é aquilo?

Rapidamente olhei para onde ele apontava. Havia algo que lembrava uma pedra um pouco afastada da margem do lago.

Espera, não é uma pedra.

É o meu carro.

PQP.

- Como ele foi parar lá? – Neji perguntou.

Logo lembrei, que havíamos parado em frente á margem, e bêbado como estava acho que não acionei o freio-de-mão.

Não acredito.

- O que houve? – Hinata, que parecia ter acabado de acordar, falou com uma voz fraca. Ela está tão vermelha.

O Itachi sumiu e o carro está submerso.

- O quê? Como?

- Não sabemos – Neji falou, logo desviei os olhos. Ninguém precisava saber que a culpa era minha.

- Bom, vamos ir atrás de um telefone, precisamos de um guincho e....

- Espera – Hinata falou, parecendo preocupada – Ontem o Itachi estava tentando entrar no porta-malas, acho que dormiu lá.

OoOoO

A Tenten e eu estávamos quase nos descabelando. Sasuke e Neji estavam nadando até o carro, espero que o Itachi não esteja lá.

Para quem odeia o irmão, o Sasuke parece estar muito preocupado.

Se o Itachi morrer afogado a culpa será minha, porque deixei o garoto entrar no porta-malas? É obvio que uma pessoa em seu estado normal não faz isso.

Merda, minha cabeça está doendo.

- Ei garotas. O que os dois idiotas estão fazendo?

Encarei incrédula o Itachi, que olhava para o lago com a maior cara de paisagem. Impressão minha ou esse garoto está sempre com cara de chapado?

- E-eles estão procurando você.

- O que eu estaria fazendo dentro de um lago?

- Você não dormiu no porta-malas?

- Dormi. Mas acordei há algumas horas e fui dar umas voltas.

Logo o Sasuke e o Neji saíram do lago – Neji + Sasuke + Camisetas molhadas = Hinata e Tenten babando - ambos encarando Itachi com ódio.

- EU TE MATO.

O Sasuke praticamente pulou em cima do Itachi, e logo o Neji veio atrás. Esses garotos têm uma estranha mania de ficarem se agarrando.

Estranho.

- Vem, vamos sentar um pouco. Pelo jeito a “briga” vai durar muito tempo – a Tenten falou, e logo estávamos sentadas em uma árvore, apreciando três marmanjos se agarrando e de fundo uma vista maravilhosa.

- Garotos são complicados. E esses aí, além de complicados são loucos.

Apenas sorri divertida.

- Há quanto tempo namora o Sasuke?

- Faz quase dois meses.

- Não imagino uma garota como você com ele – olhei para ela ofendida – não é nada disso, é que você é toda meiga e ele é parece ser tão – olhou para ele, que, por alguma razão, estava tentando arrancar a calça do Itachi – diferente de você.

- A-as aparências e-enganam – falei simplesmente. Não estou conseguindo pensar direito. Minha cabeça está doendo, e está frio.

- Você está bem? Está tão vermelha – Tenten falou, e logo colocou a mão sobre minha testa – Está com febre.

- Eu não sei - ela me ajudou a levantar, e estava me levando em direção aos meninos.

- Ei Sasuke - ele me olhou assustado, e logo senti minhas pernas molecerem, pude ouvir ele me chamando, e logo tudo ficou escuro.

OoOoO

- Ei Hina. Hinata.

Abri os olhos subitamente e encontrei dois orbes negros me encarando.

- O que houve?

- Você desmaiou – olhei para os lados e notei que estava deitada no colo dele – e está com muita febre. Deve estar com um resfriado forte.

- Onde estão os outros?

- Foram achar um telefone. Hoje é dia de semana, o parque não abre, não há ninguém por perto. Vão demorar um pouco. Como está sentindo? – ele falou, parecendo realmente preocupado.

- Minha cabeça está doendo um pouco. Mas é só.

Ele apenas sorriu. Uchiha Sasuke está sorrindo para mim, e pela primeira vez não é um sorriso sarcástico ou malicioso. Senti meu coração esquentar, junto com meu rosto inteiro.

- Você...

- O quê? – perguntei, curiosa, ele parecia constrangido.

- Hinata, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas õ/

Eu sei, ficou uma porcaria e o está pequeno... mas fiz o possível. Não estou nada inspirada ultimamente. Minhas férias estão um tédio, mas enfim....

Grandes emoções aguardam o próximo capitulo 8D

A propósito já decidi, a fic só terá mais dois ou três capítulos =/ Essa é minha primeira fic e meu xodó, então estou pensando seriamente em 2ª temporada hehe Mas veremos se realmente vale a pena, e se voces querem =D

Deixem essa autora baka muito feliz, então...

REVIEWS?


Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Gera ódio ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.