A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 13
Bêbados? Imagina parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/13

- SASUKE!

Eu ainda mato um hoje (de preferência quem inventou a bebida alcoólica), faz meia hora que estou berrando feito louca e essa desgraça de garoto surdo, apenas me ignora e continua a “dirigir” com essa cara de bobo alegre. Sinceramente, o Sasuke feliz é assustador.

O pior é que ele, bêbado, dirige melhor que eu sã.

Olhei para o lado e vi um homem, em um carro, acenando feito louco. Acenei de volta, gente doida.

Ei, que estranho não lembro dessa rua ter duas faixas. Espera...

Estamos na calçada?

- SASUKE !!!

OoOo

- Fugaku, você acha que foi boa idéia deixar o Sasuke e o Itachi sozinhos?

- Claro que sim, já está mais do que na hora de aprenderem a, ao menos, ficar um ao lado do outro, sem brigas e discussões.

- Não tenho certeza.

- Mikoto, se acalme, o Itachi já é um adulto, mesmo que as vezes extrapole, ele sabe quando deve se comportar e não conheço alguém mais sério que o Sasuke. O que poderia acontecer?

OoOo

- Sasuke, você quase atropelou um cachorro e arrancou todas as caixas de correio da rua, dá pra sair de cima da CALÇADA – o que esse bebum está pensando?

I gotta feeling

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good night

That... la la la la la

Ei, essa chave me lembra um cachorro...

Cachorro me lembra... meu irmão.

Meu irmão lembra... idiota.

Idiota lembra...”

Cinco minutos depois.

- Hinata, falou alguma coisa? – ele falou, com a maior de pateta que já vi. E olha que eu namorei o Naruto e ele nasceu com a cara de pateta.

- Não, imagina – falei, quando vi que estávamos na rua novamente.

Não tenho idéia de onde estamos indo, e acho que nem o Sasuke. O Neji e o Itachi continuam a se estapear lá trás, a Tenten se sentou no meio deles para tentar separa-los, e está praticamente espremida entre os dois. (N/A: Sortuda 8D)

- UHU O GOSTOSA – ouvi o Sasuke gritar ao meu lado, para um garota na rua. Senti o sangue ferver.

PAF

Ele me olhou estático, com a mão no rosto.

- Porque me bateu?

- Eu... porque você deve prestar atenção no trânsito. Olhe para frente e não para o lado.

- T-tudo bem – ele falou um pouco assustado, mas logo deu um sorriso malicioso – está com ciúme Hinata?

 Senti o rosto queimar, e logo desviei os olhos do rosto dele.

- N-não.

- Sei – ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido – aposto que está – quase me derreti no banco, mas logo senti o cheiro de bebida. Quando um homem está bêbado, agarra qualquer coisa que tem pernas.

- Dirija – o empurrei, ainda corada.

- Claro – ele falou, com um sorriso divertido.

-Agora que eu notei, os dois lá trás pararam com a bagunça.

 Aiai doce silêncio.

- TIRA A MÃO DA PERNA DELA.

Aii meu Deus de novo não.

Não agüento mais, se eles não pararem eu vou...

- CHEGA! – o Itachi largou o cabelo do Neji na hora, e os dois encararam a Tenten assustados – por favor?

O Itachi sentou na hora, e o Neji se afastou um pouco da Tenten, a olhando como um garotinho assustado.

- Merda.

- O que foi? – me virei para o Sasuke, que desligou o carro. O efeito da bebida parecia estar passando.

- A gasolina acabou.

- E daí? Vamos a um posto e compramos um pouco.

Ele sorriu, parecendo constrangido. Ele fica muito fofo sem graça. Não, foco Hinata, foco.

- O que foi?

Ele olhou ao redor, acompanhei seu olhar.

Estávamos em um lindo lugar, várias arvores rodeavam um grande lago em nossa frente. O céu estava estrelado, e a lua refletia nas águas calmas. Lindo.

- Onde estamos?

- Não sei – ele falou, como quem não quer nada. Mas, de algum modo, sabia que estava mentindo.

- Alguém trouxe celular?

- ...

Acho que não.

- Bom, vamos descer e decidir o que fazer – ouvi a voz do Neji.

O Sasuke abriu o carro o rapidamente e se levantou, nesse instante enroscou o pé no cinto e caiu de boca no chão. Eu não sabia se ria ou ajudava.

- Você ta bem?

- Acho que engoli um dente.

- Sério?

- Não – idiota.

OoOo

- Ok, vamos á votação – a cada minuto gosto mais da Tenten, além de ser super simpática consegue fazer esses garotos obedecerem, garota incrível - Quem quer ir atrás de ajuda, levanta a mão – o Itachi, com a maior cara de paisagem, o Sasuke, que parecia estar de ressaca, e o Neji levantaram a mão – E quem ficar aqui e esperar amanhecer? – Eu e a Tenten levantamos.

- Bom, como o Itachi está mais pra lá do que pra cá, não conta. O Sasuke não agüenta nem ficar de pé, imagine pensar direito e só sobrou o Neji, então duas contra um. Ganhamos – fiz uma dancinha da vitória bem bizarra, que ela acompanhou.

Momento constrangedor.

Dá um desconto é tarde da noite, não penso direito.

OoOoO

Estava encostada em uma árvore, enquanto observava o céu. Esperava o sono chegar, enquanto imaginava se meu pai está preocupado. Aposto que está dormindo e nem se tocou que não cheguei ainda.

Olhei para o Itachi, que tentava, por algum motivo, entrar no porta-malas. Fico imaginando se ele é assim normalmente ou só quando está bêbado.

Desviei o olhar para o meu primo, que estava sentado em cima do capo do carro, conversando com a Tenten. Nunca o vi tão animado com uma garota, não deixo de sentir um ciuminho, mas ela é uma garota legal. Eu aprovo... grande coisa ¬¬.

Procurei o Sasuke, e o achei mais afastado, sentado à beira do lado.

Sentei ao seu lado, e fiquei em silêncio, encarando a lua.

- Que lugar é esse? - ok, não fiquei em silêncio, coisa nenhuma.

O ouvi suspirar, e logo responder:

- É um parque de Konoha, longe do centro. Sempre vinha aqui com minha mãe quando era menor, me... acalma.

- Sua mãe é um amor, ela lembra a minha.

- Sente falta dela?

- Sempre.

- Tenho certeza que ela teria orgulho de você.

- Meu pai não tem.

- Ele é um idiota - ele me olhou, como se tivesse dito algo horrivel -  Desculpe.

- Tudo bem.

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro.

Senti minhas pálpebras pesarem, estava quase me entregando ao sono, quando senti alguém agarrar minha cintura e me puxar. Olhei para o Sasuke e vi que ele havia dormido.

Não sei quando tempo passei observando cada detalhe de seu rosto, mas sei que dormi com um sorriso no rosto, e abraçada ao Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpem a demora

Ficou uma porcaria,mas espero que gostem ¬¬

E obriigada por todas as reviews =D Elas nunca são demais

Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Gera ódio ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.