A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 12
Bebados? Imagina... (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/12

Tive que ser praticamente arrastada pra fora do carro, enquanto os três elementos me observavam com profunda curiosidade. Agarrei com força a mão do Neji, e dei um beliscão no Sasuke. Ele me lançou um olhar amedrontado, ao que respondi com outro beliscão.

 - Você devia ter me avisado. – falei com os dentes cerrados, sussurrando.

 - Daí você não iria vir – ele sussurrou de volta, enquanto rodeava minha cintura, e me puxava em direção aos seus pais - Mãe e pai, essa é Hinata Hyuuga, minha namorada – dei um sorriso involuntário quando ele falou isso - e esse Neji Hyuuga, primo dela – notei meu primo ao meu lado, completamente alheio a tudo, enquanto observava uma morena um pouco mais á frente. Garoto tarado.

 -Bom, Hinata, esses são: Fugaku Uchiha, meu pai – olhei para o homem bonito e sério em minha frente (Sasuke tem quem a puxar), primeiramente ele me passou um ar de autoridade e frieza, mas essa primeira impressão desapareceu no instante em que ele me lançou um olhar carinhoso. Dirigi-lhe um sorriso miúdo, ao que ele respondeu com um aceno de cabeça – Mikoto Uchiha, minha mãe – mirei a mulher linda ao lado do senhor Uchiha, seu sorriso doce me lembrava muito minha mãe. Ela me abraçou repentinamente, enquanto falava:

 -Muito prazer em lhe conhecer, Hinata.

- O prazer é todo meu - tive a impressão de que vou me dar muito bem com ela. Permiti-me dar um sorriso sincero.

-E, por último e menos importante, Itachi Uchiha, meu irmão – o Sasuke praticamente cuspiu o nome do irmão.

-  Muito prazer, Hina – Itachi falou enquanto beijava minha mão. Soltei um risinho, encabulada. Ele era praticamente a cópia mais velha do Sasuke, apenas um pouco mais debochado e cabeludo.

- Vamos entrar – o Sasuke falou, enquanto me puxava para longe do Itachi. Apenas parei um pouco pra arrastar meu primo junto, que ainda babava pela morena.

OoOo

A boate era gigantesca, e estava lotada. Estava me sentindo desconfortável, não vejo graça em ir a um lugar desses, apenas mulheres vulgares e homens bêbados se esfregando ao som de uma música qualquer.

Nos dirigimos aos fundos onde havia muitas mesas e nos sentamos na mais afastada. Imagino quem teve a idéia de marcar uma reunião familiar em uma boate. Sentei-me rapidamente, e pouco a pouco a conversa fluiu naturalmente com a mãe do Sasuke, ela é realmente muito simpática.

-E vocês estão juntos a quanto tempo? – Mikoto perguntou curiosa.

- Há dois meses apenas – respondi, desejando interiormente que isso fosse verdade.

- E sua família, Hinata, aprova o namoro?

-Sim, meu pai está muito contente quanto a isso – falei, um pouco amargurada.

-E sua mãe?

-Morreu há alguns anos, em um acidente de carro.

-Oh sinto muito.

- Tudo bem. Já faz muito tempo.

- E o Sasuke lhe trata bem? Eu conheço meu filho, sei que ele pode ser um pouco indelicado ás vezes.

-Oh não, ele me trata muito bem – foi quando olhei para os lados, e notei que todos os homens sumiram, ficando apenas nós duas – Onde eles foram?

- Ah seu primo e o Sasuke saíram há pouco, foram conhecer os amigos do Itachi. E meu marido está ao telefone, em... algum lugar.

- Hm – murmurei, um pouco encabulada, quanto notei a Mikoto me analisando.

- Você realmente... Ama meu filho não é?

Senti as maças do rosto pegarem fogo. Iria simplesmente fingir que não havia ouvido a pergunta e ignorar, mas o modo como me olhava mostrava o quanto era importante para ela, ouvir a resposta.

- S-sim – respondi, hesitante.

-Eu sei o Itachi já é uma causa perdida, é bom saber que pelo menos um dos meus filhos achou uma garota que realmente o ama, e pelo modo como ele a olha, o sentimento é retribuído.

 

- V-você acha? Eu não.

- Eu conheço muito bem os homens Uchiha. Não sabem como expressar seus sentimentos, você deve aprender a ler os sinais. E, não sei se você sabe, mas é a primeira garota que o Sasuke apresenta para mim.

-Sério?

-  Sim. Ele não faz o tipo de homem que se apaixona facilmente, e tenho certeza de que ele mesmo não sabe reconhecer quando está amando, mas eu sou mãe, eu sei das coisas – ela falou, enquanto dava uma piscadela travessa para mim.

Enquanto ela falava como descobriu que estava apaixonada pelo sr. Uchiha, eu pensava apenas em quanta falta minha mãe fazia e como queria ser realmente nora da Mikoto. Ela seria minha segunda mãe.

 

OoOoO

O que estou fazendo aqui?

Era única coisa que pensava quando me vi em meio aos amigos doidos do meu irmão. Aquela praga do Neji sumiu com uma garota qualquer, e me largou no meio dessas aberrações. Eu te mato Hyuuga.

Havíamos chegado há apenas meia hora, o Itachi que estava bêbado feito um gambá, continuava a competir com seu amigo loiro idiota, acho que de nome Deidara, quem bebia mais, enquanto eram encorajados por mais quatro idiotas. Um ruivo com cara de maníaco cujo nome era Pein, até que fui com a cara dele – está xingando o Itachi - ,  outro ruivo chamado Sasori, um cara com o cabelo cinza – muito gay – de nome Hidan e um outro garoto bobo-alegre (que saltitava em volta dos dois gritando: Vira, vira, vira) chamado Tobi.

Uhuu que alegria o Itachi ganhou. ¬¬

- E aí quem quer enfrentar o gostosão aqui? – ele falou enquanto segurava a garrafa em uma mão, e a outra fazia um sinal estranho. Deve ser linguagem de gay – Ei você Sasu-chan. Venha enfrentar o homem aqui – olhei para o lado procurando o tal homem – não seja idiota, vamos ver se você merece receber o nome Uchiha.

-Não, obrigada. Não preciso provar nada para ninguém.

- Ahh o viadinho amarelou – ele falou, enquanto era ovacionado pelo resto dos idiotas – e depois não sabe porque eu sou preferido do papai – ele falou, como quem não quer nada, mas o verme conseguiu acertar a ferida.

- Me dê essa merda aqui – falei, e logo depois virei a garrafa inteira – vamos ver quem é viadinho.

OoOoO

Estava procurando o Sasuke em meio aquele tumulto. O sr. Uchiha recebeu uma ligação urgente e teve que ir embora, levando a Mikoto junto. Então tenho que achar o Sasuke para ir para casa, e o idiota do Neji ainda por cima. Onde eles devem est...

-NEJI.

 

Berrei, quando vi o dito cujo se comendo com aquela morena em um canto qualquer, mas que garoto sem vergonha.

- Quem é ela? – falei, um pouco nervosa, enquanto o tirava de perto dela.

- Oi, sou Tenten – a morena falou, simpática. É, tudo bem, ela não parece ser uma vadia. Mas mesmo assim, ela deveria pedir permissão pra namorar meu primo, mas que folgada.

- Sou Hinata, prima do Neji – falei, enquanto apertava o braço dele possessivamente Ele é meu primo, não vou entregar ele pra qualquer uma não.

- Eu sou... amiga dele

- Sei.

- Ei Hinata. – notei que o Neji encarava um doido que estava dançando em cima do balcão no meio de alguns garotos bêbados – aquele não é o Itachi? E aquele – ele apontou para um garoto gritando ao lado do doido – é o Sasuke?

Olhei mais atentamente e realmente era o Itachi, dançando feito uma lacraia, com o Sasuke tentando acompanhar. Meu Deus, isso é demais pra minha cabeça.

- Tire eles de lá, Neji.

- O quê? Não. Deixa, eles estão se divertindo – ele falou, em meio a gargalhadas. 

- Neji – falei, suplicando.

- Ok – ele falou, emburrado.

OoOoO

Estávamos indo para casa, com o Sasuke e o Itachi berrando feito macacos no banco traseiro, com a Tenten (que não tenho idéia do porque estar indo embora com a gente) tentado cala-los, o Neji que não sabia se ria ou dirigia, e eu tentando limpar meu vestido, porque meu querido cunhadinho vomitou em mim. Isso mesmo vomitou.

- Oi gatinha, você vem sempre aqui?

Logo depois dessa frase grotesca do Itachi, acho que o carro bateu em algo, porque senti meu rosto ser lançado contra o pára-brisa, com tamanha força que senti o gosto do vidro.

- Ela – ahh não se acalmem, não batemos em nada, foi esse idiota que pisou no freio -  não é pro teu bico Itachi – o Neji falou, e logo se jogou em cima do dito cujo. Acho que a intenção dele era bater no Itachi, mas olhando nesse ângulo, parece que ele quer acasalar. O Sasuke que não é burro, pulou para o banco do motorista, e logo estava dirigindo, com os dois ainda “brigando” lá trás. Coitada da Tenten quase sendo jogada pela janela.

Tenho a impressão de estar esquecendo algo.

- Uhuuu vam’bora cambadaaaaa – ahh sim, tem um bêbado dirigindo o carro.

- ....

SOCORROO!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas queridas!!

Eu sei o capitulo está uma merdx, mas fiz o possível e não estou conseguindo escrever muito bem =/ Mas achei que a Mikoto ficou perfeita, o tipo de mãe carinhosa *-*

Vou tentar não demorar tanto para o próximo capitulo, e tentar fazer um que presta xD

Bom, MANDEM REVIEWS – não custa nada e me deixa muito feliz o/

Já nee