Lista De Motivos Para Te Odiar escrita por Lola


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA QueenOfLetters PELA RECOMENDAÇÃO LINDA! TÔ QUASE CHORANDO, SÉRIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460918/chapter/11

Paramos de nos beijar e sorrimos um para o outro. Este foi de longe o melhor beijo da minha vida. Nossos corpos se encaixam perfeitamente, parece que minha boca foi feita para beija-lo e a dele para beijar-me.

– Vem comigo – ele segura minha mão delicadamente e me guia para fora do restaurante. Chegamos à praia e deitamos na areia. Aconchego-me em seus braços e ele beija o topo da minha cabeça. No céu, a Lua-cheia brilha amarelada, tirando a atenção das estrelas. Tudo que eu quero é congelar esse momento, para que ele se torne eterno. Quero guardar essa sensação boa que estou sentindo em um potinho para quando eu precisar ficar feliz.

– Não sei como sobrevivi tanto tempo sem esse beijo – John admite.

Inclino-me sobre ele e dou-lhe um leve selinho.

– Nem eu.

Voltamos ao restaurante para pagar a conta e depois vamos caminhar pela praia. Tiro meu salto e o seguro. A areia está fria, caminhamos à beira do mar de modo que às vezes, a onda quente vem e molha nossos pés. Chuto um pouco de água em John.

– Você vai ver! – ele tenta fazer uma voz ameaçadora. Começo a correr e ele vem atrás de mim. Corro o mais rápido que posso, todavia ele me alcança. Ele me pega pela cintura, me levanta e começa a me girar.

– Eu tô tonta, pare! – digo rindo.

– Quem mandou me molhar?

Ele me põe delicadamente no chão e assim que ele me solta, o mundo começa a rodar, ele me segura e cola nossos corpos e sussurra:

– Eu te amo.

– Eu também me amo.

Ele revira os olhos de uma maneira fofa.

– O que foi? Achou que eu fosse dizer que te amo? Eu não bebi tanto assim, ok?

Falo rindo.

– Ok – ele responde.

– Ok.

– Ok.

E ele me beija suavemente.

– Talvez eu te ame um pouquinho.

– Só?

– Ok, ok. Eu te amo muito.

(...)

Voltamos para casa no dia seguinte. Não paramos de nos beijar desde o dia anterior e é exatamente isso que estamos fazendo agora no sofá dele. O beijo dele é como uma droga, uma vez que você prova, não tem como parar. Deito por cima dele e ele passa a mão por baixo da minha blusa, alisando toda a extensão das minhas costas. Cada toque dele me traz arrepios. Não pararíamos tão cedo se o telefone dele não começasse a tocar.

– Droga – ele sussurra. Saio de cima dele e ele vai atender. Ele volta cinco minutos depois e diz que vai ter treino para o campeonato e não pode faltar. Fico um pouco triste, porém ele diz que esse treino é aberto ao público e que eu posso ir. Topo na hora. Vou para o quarto e me arrumo. Coloco um blusão com a estampa do Mickey e uma calça preta de malha. Calço um tênis e prendo o cabelo em um rabo alto. Passo um gloss e desço.

(...)

Chegamos ao estádio onde eles treinam em pouco tempo, as arquibancadas estão lotadas. No caminho, liguei para Milena e Larissa, convidando-as para vir. Elas disseram que já estavam aqui, parece que os treinos abertos ao público são famosos e todo mundo vem, perguntei porque elas nunca me convidaram e elas retrucaram dizendo que sempre me chamavam mas eu nunca ia por isso pararam de chamar. Foi ai que eu lembre que elas realmente me chamavam e eu sempre arranjava uma desculpa pois sabia que encontraria John.

Assim que John chega, o time todo vem até ele. Um cara chamado Marcelo, fica me secando e John percebe.

– Fique longe dela se você tem amor aos seus dentes.

Ele fala brincando, mas no fundo eu sei que é verdade. Aliás, eu quero dizer isso para as líderes de torcida que estão olhando para John de maneira predatória.

– Vocês estão juntos?

Escuto uma voz familiar, viro-me e encontro uma pessoa que eu não esperava encontrar tão cedo.

– Gus!

Vou até ele e dou-lhe um abraço. Vejo de relance John contrair o maxilar e rapidamente o solto.

– Sim, nós estamos.

John responde por mim. Ele fica fofinho com ciúmes! Dou-lhe um beijo demorado para provar para ele de quem eu realmente gosto.

– Não precisa ter ciúmes, ok? Eu gosto de você. de você.

– Chega de namorinho, John. Foco no jogo. Vá se alongar.

O treinador aparece, John se despede de mim e eu vou para a arquibancada. Procuro as meninas e encontro as duas loucas acenando freneticamente para mim no último “degrau” da arquibancada. Vou até elas com cuidado para não pisar em ninguém. Mal chego e elas já vêm com uma avalanche de perguntas sobre mim e John. Respondo cada uma delas com calma e quando acabo o jogo já começou.

Descubro que a rivalidade entre John e Gustavo vai muito além do fato de Gus ter me beijado. Milena me conta que John ocupa a posição que antes era de Gus. Eles estão jogando em times contrários, logo nos primeiros minutos, Gus empurra John quando ele está prestes a fazer um gol. John bate a falta e marca um gol. A torcida toda vai à loucura, inclusive eu. Grito tanto que fico rouca.

O jogo praticamente é entre John e Gustavo. Acho que o juiz já desistiu de marcar falta com eles. Noventa minutos e muitos empurrões depois, o jogo termina empatado. Dois gols de John, dois gols de Gustavo. Saio correndo por entre as pessoas e piso nas mãos de algumas meninas propositalmente. Nada pessoal, amores, só parem de secar John. Okay? Okay.

Encontro ele e me jogo em seus braços. Ele me segura e me roda, depois me beija. Mesmo sem ver, consigo sentir o olhar invejoso da maioria das meninas do estádio.

– Parabéns!

– Mas eu não ganhei.

– Mas fez dois gols! Isso é muito bom!

Depois eu completo falando um pouco mais baixo:

– E eu precisava de uma desculpa para te beijar e mostrar as essa filhas da puta que estão te secando que você tem dona.

Ele ri, mas seu riso morre quando Gus se aproxima.

– Izzy! Eu também fiz dois gols, não acha que eu mereço um beijo também?

– Acho! Hey, Cathy! Gus tá querendo um beijo seu!

Falo para uma menina muito estranha que é fã do time de futebol. Ela é bonita só que um pouco... Eufórica. Ela não espera eu falar duas vezes, pula nele e lhe dá um baita beijo.

– Hey, John! – Marcelo vem cumprimentar John.

– Oi, cara!

– Vai ter uma festa na minha casa, quer ir? Pode levar Isabelle também!

– Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, ok? Ok! O cap anterior quase não teve! Fiquei sem inspiração! Leiam também minha outra fic "O reflexo da Princesa" (depois de comentar!) http://fanfiction.com.br/historia/509808/O_reflexo_da_Princesa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista De Motivos Para Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.