Lista De Motivos Para Te Odiar escrita por Lola


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey girls! Tenho mts coisas pra falar, então... 1) EU CONHECI PAULA PIMENTA ESSE FDS NO LANÇAMENTO DE PRINCESA ADORMECIDA EM SSA!! 2) Eu ia escrever antes mas comecei a assitir Grimm e ñ consigo parar! Amo séries com detetives! 3) Ajudem a divulgar a fic, por favor! Falem pras suas amigas e comentem qd fizerem! Vou visitar o perfil de qm fizer isso e ler as histórias ;D msm q vc ñ tenha histórias, ajude a divulgar, pf! 4) Qm ñ gosta de cenas de beijos, pare de ler qd aparecer "And you know my heart by heart" Ops, acabei de dar spoiler! 5) essa eu fl nas notas finais!
Sem mais delongas, aí está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460918/chapter/10

Olho para as três opções de biquíni que trouxe para a casa dos Lawrence, sem saber qual vestir. John disse que me levaria a um lugar especial e que era para eu vestir um biquíni e levar uma pequena mala com coisas indispensáveis. Apesar da minha insistência, ele não me disse onde era. Como eu vou saber o que levar se eu não sei para onde ir?! Por via das dúvidas, eu vou levar um biquíni, um vestido simples, um vestido mais arrumado, um salto, uma rasteirinha, um chinelo, um tênis, um casaco fino, um pijama e produtos para o cabelo e corpo. Ah, e minha “pequena” maleta de maquiagem.

Escolho um azul marinho de listras brancas, visto um vestidinho branco por cima. Escuto batidas na porta e John entra no quarto. Vestindo uma bermuda listrada e uma camisa azul clara.

– Qual a parte de “apenas coisas indispensáveis” você não entendeu? – ele pergunta e eu rolo os olhos.

– Se você me dissesse aonde vamos, eu tiraria várias coisas da minha mala!

– E estragar a surpresa? De jeito nenhum! – ele se aproxima e deposita um beijo na minha testa. – Estou te esperando na sala.

(...)

O lugar onde John está me levando é um pouco longe, mas ao contrário das outras vezes, ficar sozinha em um carro com ele não foi nada perturbador. Passamos o caminho inteiro conversando, tentando recuperar o tempo perdido. É incrível como ele consegue me fazer sorrir. O mundo fica mais colorido quando estou perto dele. Descobri que ele vai participar de um campeonato no final das férias e está muito ansioso por isso e que ele começou a ler alguns livros.

Contei-lhe coisas sobre mim. Contei que comecei a colorir meus desenhos, como ele sempre me sugeriu, mas antes eu só deixava a lápis. Comecei a praticar tênis, entre outras coisas.

– Isso é engraçado – falo.

– O que?

– No tempo que ficamos separados, nós começamos a fazer coisas que lembrava um do outro. Eu comecei a praticar esportes e você a ler – ele vira e me encara. Seus olhos cravados nos meus.

– É bom ter você de volta – ele fala sorrindo e eu sorrio também.

(...)

A alguns metros de estamos, consigo ver a entrada de um vilarejo litorâneo muito bonitinho, cheio de casas pequenas e coloridas e lojinhas. John dirige mais um pouco e chegamos a um resort. Ele desce do carro e eu faço o mesmo. Ando um pouco para minha circulação voltar e me espreguiço, fazendo todas as minhas juntas estralarem.

– Olha como ela tá crocante – reviro os olhos e o ajudo com as malas.

Deixamos nossas malas no quarto e vamos direto à praia, que fica em frente ao resort. Escolho um lugar na areia, embaixo de uma palmeira, um pouco afastado de onde as outras pessoas estão. Estendo minha tanga na areia e me deito e fecho os olhos.

– Não vai entrar no mar? – John pergunta e eu faço uma careta.

– Agora não.

Ele revira os olhos, tira camisa e se senta ao meu lado. Encosto minha cabeça em seu peito e ele me envolve com seus braços. Ficamos assim por um bom tempo, apenas escutando o barulho das ondas e sentindo o vento roçar agradavelmente nas nossas peles. Não falamos nada, porque não é preciso. Poderíamos ficar assim o dia inteiro, se não fosse pelo garçom que aparece perguntando se queremos alguma coisa. É só ele me mostrar o cardápio que meu estômago ronca.

– Eu vou querer uma água de coco e um pastel de camarão – digo.

– E eu uma Coca e uma porção de babatas fritas.

O garçom anota os pedidos e sai.

– Vamos tomar um banho de mar? - John pergunta.

– Eu não tô com von...

Não consigo nem terminar a frase, ele me pega no colo e vai me levando em direção ao mar. Esperneio e tento me soltar, mas ele é mais forte que eu. Chegamos ao mar, ele me solta e joga água em mim. Estremeço um pouco porque a água está fria, porém logo me recupero e jogo água nele também. Começamos uma guerra de água.

– Você molhou minha saída toda! Agora vou pegar uma pneumonia!

– Tira ela, então!

– De jeito nenhum! Não quero deixar minhas banhas à mostra!

– Me poupe!

Ele se aproxima e com uma agilidade incrível, tira minha saída e sai correndo com ela.

– Devolve!

Vou correndo atrás dele, ele para abruptamente e eu acabo esbarrando nele, acabamos caindo na areia. Começamos a rir descontroladamente. A areia gruda toda no meu corpo molhado, tento tira-la, porém parece que quanto mais eu tiro, mais areia aparece. John está no mesmo estado. Vamos a um chuveirão perto da barraca de praia e nos limpamos. Depois voltamos para onde nossas coisas estão bem na hora que o garçom chega com a comida. Comemos e passamos o resto da tarde fazendo palhaçadas e agindo como duas crianças. Por volta das duas horas, fomos ao quarto para trocar de roupa e depois almoçamos em um restaurante muito bonito com vista para o mar. Na verdade, tudo nesse vilarejo tem vista para o mar. Voltamos para o hotel e descansamos para poder sair de noite.

Acordo por volta das cinco horas, a luz do pôr-do-sol entra pela varanda e pelas janelas do nosso quarto. Para mim, tudo é mais bonito no fim da tarde. Penso em acordar John para passear, mas o sono dele é tão profundo que resolvo ir sozinha. Ando sem saber para onde ir, apenas observando o céu e as pessoas. Sento em um banquinho e começo a prestar atenção aos pequenos detalhes das coisas. Quando dou por mim, já escureceu. Volto para o hotel e logo que entro no quarto, John acorda.

– Bom dia, Bela Adormecida!

Ele joga um travesseiro em mim e quando eu vou jogar de volta, ele entra no banheiro. Troco de roupa e visto um vestido mais arrumado, John sai do banheiro todo pronto enquanto eu ainda estou me maquiando.

– Não me diga que vai passar um século passando essas coisas na cara!

– Já acabei!

– Ótimo!

Nós saímos do hotel e ficamos procurando um lugar legal para jantar. Tento recusar todos os restaurantes românticos ou escuros, porém parece que essa cidade SÓ tem restaurantes românticos ou escuros e acabamos escolhendo um romântico e escuro.

Um garçom nos conduz para uma mesa com dois lugares e no centro dela há uma vela. Apago a vela porque do jeito que sou desastrada é capaz de eu colocar fogo no restaurante todo. Em um canto do restaurante há uma mulher tocando piano e vários casais dançando.

– Vamos dançar? – John pergunta e eu rio.

– Espere! Você tá falando sério?

– Sim.

Apesar de achar graça nisso tudo, eu aceito. Assim que chegamos, Heart by Heart (https://www.youtube.com/watch?v=kU_XYLVrTZk) começa a tocar.

When your soul finds the soul

It was waiting for

When someone

Walks into

Your heart through

An open door

John passa a mão pela minha cintura e cola nossos corpos. Começamos a balançar nossos corpos no ritmo da música.

When your hand finds

The hand it was

Meant to hold

Don´t let go

Someone comes into your world

Suddenly your world

Has changed forever

De repente ele para de dançar e me olha nos olhos, apesar da minha vontade de desviar o olhar, eu consigo encara-lo de volta. Seu olhar é tão profundo que parece que ele consegue ler minha alma.

No there´s one else´s eyes

That could see into me

No one else´s arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart

Suas mãos soltam minha cintura e começam a alisar meu rosto. Passo os braços ao redor do seu pescoço para que a distancia entre nós não diminua um centímetro sequer. Seus olhos finalmente param de encarar os meus e se direcionam para minha boca, também olho para dele e confesso que a vontade de beija-lo nunca foi tão grande. Ele encosta sua testa na minha, nossos narizes se tocam e finalmente nossos lábios. Primeiramente é apenas um roçar, mas depois se transforma em um beijo desesperando, sinto o desejo que tanto reprimir ao longo desses anos voltar à tona. Aprofundo nosso beijo ainda mais. Ele me coloca contra a parede e seus lábios exploram meu pescoço. Arranho levemente suas costas, ele solta um leve gemido e morde meu lábio inferior. Aos poucos, o beijo se torna mais lento e se transforma em selinhos. Até que ele se afasta e me encara.

– Desculpa, não devia ter feito isso. Por favor, me diga que eu não estraguei tudo.

– Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

Respondo e volto a beija-lo.

So now we´ve found our

Way to find each other

So now I found my way, to you…

Música completa:

When your soul finds the soul

It was waiting for

When someone walks into your heart

Through an open door

When your hand finds the hand

It was meant to hold

Don't let go

Someone comes into your world

Suddenly your world has changed forever

No, there's no one else's eyes

That can see into me

No one else's arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart

When you're one with the one

You were meant to find

Everything falls in place

All the stars align

When you're touched by the cloud

That has touched your soul

Don't let go

Someone comes into your life

It's like they've been in your life forever

No, there's no one else's eyes

That can see into me

No one else's arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart

So now we've found our way

To find each other

So now I found my way

To you

No, there's no one else's eyes

That can see into me

No, there's no one else's eyes

That can see into me

No one else's arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart

And you know my heart by heart

And you know my heart by heart

And you know my heart by heart

Tradução:

Quando sua alma encontra a alma

Que estava esperando

Quando alguém entra em seu coração

Por uma porta aberta

Quando sua mão encontra a mão

Que foi feita para segurar

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

De repente, seu mundo mudou para sempre

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

Quando você é um com aquele

Que você estava destinado a encontrar

Tudo se encaixa

Todas as estrelas se alinham

Quando você é tocado pela nuvem

Que tocou a sua alma

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

É como se estivesse na sua vida sempre

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

Então, agora encontramos nosso caminho

Para encontrarmos um ao outro

Então, agora encontrei meu caminho

Para você

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5) Tô escrevendo uma outra fic "O reflexo da Princesa" http://fanfiction.com.br/historia/509808/O_reflexo_da_Princesa/ Por favor, leiam!
O que acharam do cap?? Finalmente se beijaram! Comentem, favoritem, recomendem, me sigam no Twitter: @_lorealves E mais uma vez: leiam minha nova fic por favor!! Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista De Motivos Para Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.