As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Vamos a caçada ao brinco de diamante!
Kkkkkkk Vão entender.

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/10

Ele estava cercado de seguranças, eles saíram da frente e a equipe puderam vê ele.

ALEXANDRE – κόρη (Filha) – Falou para Stella que estava de costas.

Stella se virou lentamente, não pretendia vê ele nunca mais.

STELLA – Stella. Meu nome é Stella – Falou.

ALEXANDRE - Δεν έχουν ξεχάσει τι συνέβη έτσι? (Você ainda não esqueceu o que aconteceu né?)

STELLA – Esquecer? Você ta de brincadeira – Falou encarando ele.

ALEXANDRE – Έχουν περάσει χρόνια, νόμιζα ότι είχε μια καλύτερη καρδιά (Já se passaram anos, pensei que tinha um coração melhor)

STELLA – Eu pensei que você tinha um coração. Porque para uma pessoa matar a própria mulher né – Falou.

ALEXANDRE - Είμαι ανησυχούν περισσότερο για την Esther (Estou mais preocupado com a Ester) SOPHIA – Vovó – Falou correndo e pulando no colo dele.

ALEXANDRE – Γεια σου αγάπη (Oi amor) – Falou sorrindo – δεν προορίζονται μπορείτε να βρείτε εδώ (Não pretendia te encontrar aqui)

SOPHIA – Trás a minha mãe vovó. θέλετε να (Quero ela).

ALEXANDRE – Ta misturando Sophia?

SOPHIA – É difícil – Falou sorrindo.

ALEXANDRE – Eu te coloquei na aula de inglês.

SOPHIA – Até parece que eu prestava atenção – Falou.

JESSICA – Sem duvidas ela é filha da Ester – Falou sorrindo.

SOPHIA – Mas eu quero a minha mãe.

ALEXANDRE – Foi pra isso que eu vim aqui – Falou encarando Stella – Pra fazer tudo e de tudo para encontrar ela, passar por cima de qualquer um – Falou.

STELLA – Preferia que não tivesse vindo – Falou – Pra falar a verdade eu não pretendia te encontrar nunca mais na minha vida.

ALEXANDRE – Eu te amo.

STELLA – O mesmo amor que sentia pela minha mãe. Eu te odeio – Falou.

MAC – Mac Taylor – Se apresentou e acabou com a briga que estava se formando.

ALEXANDRE – Alexandre Bonasera – Falou apertando a mão de Mac.

MAC – E uma honra – Falou.

ALEXANDRE – Eu que digo, já ouvir falar de você Detetive – Falou.

MAC – Fico honrado. Essa é a minha equipe. Lindsay e Danny Messer. Sheldon Hawkes. Adam Ross. Don Flack e Jessica Angell.

ALEXANDRE – E um prazer.

TODOS – Igualmente – Falaram sorrindo.

STELLA – Eu vou atrás do brinco.

ALEXANDRE – Que brinco.

STELLA – A mulher que sequestrou a sua única filha quer um brinco que compramos juntas. Eu vou buscar o brinco.

ALEXANDRE - Isso tudo por causa de um brinco? Eu compra vários.

STELLA - Sabia que o seu dinheiro não compra tudo? O brinco pode ser importante.

ALEXANDRE – Não interessa. Vá com um segurança meu, assim não corremos...

STELLA – Não coloque os seus guardas atrás de mim se não eu dou tiros neles – Falou.

JESSICA – Vou com você Stell.

Stella saiu da sala junto com Jessica e Alexandre ficou conversando com a equipe. Até que Sinclair apareceu.

SINCLAIR – Presidente Alexandre Bonasera – Falou sorrindo.

ALEXANDRE – Sim.

SINCLAIR – Brigham Sinclair – Falou.

ALEXANDRE – Chefe do laboratório – Falou apartando a mão dele que retribuiu.

SINCLAIR – Imagino porque esta aqui. Venha até a minha sala, por favor.

ALEXANDRE – Claro. Terminamos a conversa depois Sophia. Ta bom?

SOPHIA – Ta. – Falou e Alexandre saiu com Sinclair e seus seguranças.

MAC – Até que o pai da Stella não é chato nem nada.

DANNY – Concordo.

ENQUANTO ISSO...

CENTRAL PARK

12:00HS

As meninas desceram do carro e foram em direção a arvore que elas tinham enterrado o brinco.

STELLA – Eu o odeio – Falou nervosa.

JESSICA – Ta, você disse isso desde quando entramos no carro.

STELLA – Ta bom. Parei – Falou respirando fundo.

Elas caminharam até a árvore.

JESSICA – Onde foi?

STELLA – Aqui – Falou apontando para a árvore.

Elas se aproximaram.

JESSICA – Certeza? – Perguntou procurando.

STELLA – Sim, porque?

JESSICA – Não ta aqui Stella – Falou.

STELLA – Como não? Jessica, procura direito. E diamante, ele brilha, diamante...

JESSICA – Eu entendi Stella, mas não ta aqui, acha que eu não sei o que é diamante? – Perguntou – Sumiu.

STELLA – Hã? Como? Não pode Jessica.

JESSICA – Definitivamente não ta aqui.

STELLA – Olha, tem um chapéu aqui – Falou.

JESSICA – Vamos voltar para o laboratório.

STELLA – Quem foi que pegou?

JESSICA – Minha irmã – Falou irônica – Como eu vou saber?

STELLA – Ta bom. Não falo mais com você também – Falou voltando para o carro junto com o chapéu.

Jessica entrou também e Stella seguiu em direção ao laboratório.

JESSICA – Dramática – Falou sorrindo.

STELLA – Sou nada. Eu gosto de silêncio – Falou sorrindo.

JESSICA – Eu não – Falou ligando o rádio.

LABORATÓRIO

12:30HS

Não demorou muito e elas chegaram. Alexandre já tinha voltado para a sala de reunião.

MAC – E ai? Cadê o diamante?

STELLA/JESSICA – Não tava lá.

LINDSAY – Como assim? Procuraram de baixo da árvore certa?

JESSICA – Claro Linds.

LINDSAY – Como?

STELLA – Sei lá. Encontramos esse chapéu lá.

MAC – Pode ser de qualquer um.

STELLA – Não custa nada procurar – Falou entregando a Adam.

ALEXANDRE – Que brinco é esse?

JESSICA – Um brinco que compramos, ele e velho, mas lindo. E de diamante, parece que é importa para a pessoa que sequestrou a Ester.

ALEXANDRE – Eu compro outro. Qualquer um, vários.

MAC – Não vai adiantar. Eu acho que esse brinco pertenceu a família dela, por isso que quer tanto. – Falou e o celular em cima da mesa ligou. L

LIGAÇÃO ON

PEYTON – Podemos nos encontrar para pegar o meu brinco?

STELLA – Claro – Falou – Antes quero dizer que você arrumou uma encrenca e tanto.

PEYTON – Você não tem o meu brinco. Acha que eu sou burra?

STELLA – Acho.

PEYTON – Ok. Vamos vê então – Falou e deu um tiro.

MAC – Peyton, me deixa falar com a Ester – Falou.

PEYTON – Além de pegar a Stella quer pegar a Ester também Mac? Se bem que não vai fazer diferença, são a mesma pessoa.

MAC – Me deixa falar com a Ester? Você a feriu?

PEYTON – Sabe Stella, eu olho para ela e acredita que te vejo? Acho que vou dar tiros nela, vários tiros nela, assim eu posso imaginar que to dando tiro em você, vou me sentir bem – Falou.

STELLA – Você é doente – Falou e Peyton deu mais dois tiros.

MAC – Stella, para – Falou sério.

ESTER – Cadê a merda daquele brinco de diamante? – Perguntou.

SOPHIA – Mamãe – Falou sorrindo.

ESTER – O que ela ta fazendo ai?

MAC – Você se feriu Ester?

ESTER – Um tiro de raspão.

ALEXANDRE – Eu vou matar essa mulher – Falou.

ESTER – Pai a culpa não foi minha – Falou – Pelo menos uma vez na vida a culpa não é minha.

LINDSAY – O brinco sumiu Ester.

ESTER – Hã? Como assim?

PEYTON – Até daqui a pouco. Eu não pretendo passar mais nenhuma hora do lado dessa mulher que me dar nojo, quero o meu brinco ainda hoje, sumiu? Procurem! – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

ALEXANDRE – Um tiro de raspão. Isso é muito pra mim – Falou.

STELLA – Eu posso te dar alguns, assim você vai saber o que é muito – Falou.

MAC – Sua irmã Stella, vamos focar – Falou sério.

ALEXANDRE – Eu vou colocar os Estados Unidos atrás da minha filha – Falou indo em direção a porta.

STELLA – Não – Falou o segurando pelo braço.

Ele encarou Stella que ainda o segurava, rapidamente ela soltou.

STELLA – Não é pra tanto – Falou se afastando dele. – Se você colocar todo mundo atrás da Ester, Peyton vai acabar morrendo.

ALEXANDRE – Isso mesmo – Falou e saiu da sala de reunião.

JESSICA – Não vejo problema também – Falou e Stella sentou na cadeira.

STELLA – Foi estranho encostar nele – Falou – Ele vai colocar o mundo atrás de Ester.

MAC – Achamos ela mais rápido.

STELLA – Ele vai virar os Estados Unidos inteiro de cabeça pra baixo Mac. Ele não vai colocar 5 homens para procurar ela – Falou.

ADAM – Claro. Só os seguranças dele são 10 – Falou entrando.

STELLA – Diz que encontrou alguma coisa no chapéu.

ADAM – Fio de cabelo. Jorge Borges o nome do cara, já foi preso por drogas, roubo para comprar drogas, assalto a lojas para comprar drogas, drogas, drogas... E mais drogas – Falou.

DANNY – Ele vai vender o brinco de vocês – Falou – Ele quer...

ADAM – Drogas – Completou.

DANNY – Isso ai.

MAC – Endereço?

ADAM – Sim – Falou.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mac, Stella e Don chegaram no endereço que Adam tinha lhes dado. Era um apartamento, eles bateram na porta anunciando que era a policia, mas ninguém abriu. Don derrubou a porta e o cara jogado no sofá. Na hora ele tentou correr mais Don o segurou.

DON – Ta com pressa? – Perguntou.

Eles seguiram em direção a Delegacia.

DELEGACIA

13:30HS DA TARDE

Stella, Mac e Don estavam interrogando o suspeito.

STELLA – Você já viu isso? – Perguntou mostrando uma foto do brinco.

XX – Uhum – Respondeu ainda não muito bem por causa da droga.

MAC – Onde?

XX – Eu peguei – Falou sorrindo.

STELLA – Pra que?

XX – Adivinha amor? Droga – Falou sorrindo.

STELLA – Cadê?

XX – Dar beijinho – Falou indo para cima de Stella, mas Mac o segurou.

MAC – Acho melhor você não se aproximar dela – Falou sério.

XX – Calma ai. Não sou fazer nada com a sua mulher Detetive – Falou rindo.

STELLA - Eu não sou mulher dele - Falou.

XX - Casa comigo então - Falou sorrindo.

DON - Talvez você arrume uma mulher na cadeia - Falou.

STELLA – Eu quero o brinco. Cadê? Ele é meu.

XX – Como acha que eu comprei a minha droga? Claro que eu vendi doçura – Falou sorrindo.

MAC – Pra quem? – Perguntou – Responde!

XX – Se a Detetive ai me der um beijo eu respondo – Falou mandando um beijo para Stella.

STELLA – Responde primeiro – Falou.

XX – Eu to drogado mais não sou burro – Falou.

MAC – Para de palhaçada e responde logo – Falou.

XX – Cadê o meu beijo? Só um – Falou rindo.

STELLA – Responde primeiro que eu dou.

XX – Ele fica na rua xxxxxxxx deve esta vendendo o seu brinco agora – Falou se levantando – Cadê o meu beijo? – Perguntou indo para cima de Stella que deu um passo para trás.

MAC – Beije o seu parceiro de cela na cadeia – Falou e saiu com Stela.

DON – Isso ta piorando – Falou.

STELLA – Vamos logo – Falou passando na frente dos dois.

Don entrou em um carro e Stella em outro junto com Mac.

Eles foram em direção ao local aonde o suspeito tinha dito.

MAC – Deve ser aquele ali – Falou mostrando o cara na esqueci.

DON – Eu vou por ali por trás – Falou.

Eles foram em direção ao cara que assim que viu eles tentou correr, mas acabou esbarrando em Don.

DON – Porque será que todo mundo ta com pressa hoje? – Perguntou.

XX – Eu não fiz nada.

STELLA – O que você tem ai? – Perguntou.

XX – Corruptos? – Perguntou.

MAC – Responde logo – Falou.

STELLA – Eu quero o brinco – Falou.

XX – Ta atrasada morena. Acabei de vender – Falou sorrindo.

MAC – Pra quem?

XX – Uma pessoa ai. Posso ir agora?

STELLA – Não.

XX – Ok, ok morena. Vou dizer só porque você é bonitinha – Falou sorrindo – Eu tenho certeza que ele vai revender na rua xxxxxxxxx.

MAC – Ótimo – Falou.

XX – Posso ir embora agora?

DON – Você vai passar um bom tempo na cadeia – Falou.

Don levou o cara para a delegacia e Mac e Stella foram atrás do brinco.

CARRO DE MAC TAYLOR

STELLA – Onde isso vai parar?

MAC – Porque os homens tem que ficar dando em cima de você?

STELLA – Será que quando a gente chegar lá o cara vai ter revendido?

MAC – Você não se importa? Quer dizer, viu como eles ficam com você? Bonitinha? Como ele se atreve a te chamar de bonitinha? Você é perfeita.

STELLA – Eu quero achar a minha irmã logo. Peyton disse que não quer que passe de hoje.

MAC – Porque você tem que ser tão atraente? O outro da delegacia queria te dar beijos.

STELLA – Pensando por outro lado eu não escuto a Peyton mesmo. Mas pensando pelo lado certo, ela ta com a pessoa que eu mais amo.

MAC/STELLA – Do que você ta falando? – Perguntaram um ao outro.

MAC – De você.

STELLA – Eu to falando do seqüestro. O que ta falando de mim?

MAC – De como os homens são caidinhos por você.

STELLA – Me poupe Mac.

MAC – To mentindo? Como aquele cara ousou te chamar de bonitinha?

STELLA – Cala a boca Mac. Eu to falando da Peyton e minha irmã.

MAC – Ok. Desculpa, vamos logo – Falou saindo do carro.

O celular de Stella tocou.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Bonasera.

LINDSAY – Stell ela ligou de novo.

STELLA – O que ela quer?

LINDSAY – Ela quer o brinco até as 16:00h da tarde. Cadê você?

STELLA – Eu fui atrás, mas o bandido vendeu, ai eu fui atrás e outro bandido vendeu uma confusão.

LINDSAY – Meu Deus! Que confusão.

STELLA – Eu sei, preciso ir.

LINDSAY – Ok. Mande noticiais – Falou e elas desligaram.

LIGAÇÃO OFF

MAC – Que foi?

STELLA – Sua namoradinha deu até 16:00h para mim devolver o brinco.

MAC – Ela não é minha namoradinha – Falou.

STELLA – Chamo ela do jeito que eu quiser – Falou nervosa – Que raiva Mac!

MAC – Não enche e vamos logo ao que interessa – Falou a encarando.

STELLA – E para de olhar assim pra mim se não eu quebro a sua cara, to nem ai que é meu chefe e sabe disso – Falou passando na frente de Mac.

MAC – To morrendo de medo – Falou.

STELLA – Você vem? – Perguntou.

Mac caminhou até ele e eles seguiram até o cara que vendia droga. Na hora que o cara viu eles saiu correndo.

STELLA – Tava bom pra ser verdade – Falou.

Eles correram atrás do cara, Mac por um lado e Stella por outro. Um pouco mais a frente Mac segurou ele.

MAC – Cansou? – Perguntou.

XX – Um pouco – Respondeu sarcástico – O que querem comigo?

STELLA – Brinco de diamante – Falou.

XX – Acabei de vender – Falou.

STELLA – Mais que droga – Falou irritada.

MAC – Pra quem foi?

XX – Um cara ai. Ele vai da para a mulher dele, acredita que era diamante de verdade?

STELLA – Claro, era meu – Falou.

XX – Perdeu princesa – Falou sorrindo.

MAC – Pra quem foi?

XX – Sei não, ele tava de terno entrou em um carro preto. Sei pra onde foi não.

MAC – Vou te levar para a cadeia, talvez você lembre de alguma coisa – Falou.

XX – O que eu posso fazer? Não peço a identidade dos meus clientes.

STELLA – Ah que raiva – Falou.

XX - Eu posso arrumar pra você morena. Mas isso vai custar - Falou sorrindo.

STELLA - Cala a boca! - Falou já irritada.

Mac e Stella levaram o cara para a delegacia e voltaram para o laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu. Esse brinco é confusão kkkkkkk Nunca compre um brinco se a Peyton quiser ele kkkkkk
Se fosse eu comprava e ainda esfregava na cara dela que EU comprei kkkkk