As Gêmeas Bonasera escrita por Fran Bonasera Taylor


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Vcs pediram tanto pela filha da Ester, que eu lhes apresento.... Sophia Bonasera!

Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460885/chapter/9

SALA DE STELLA BONASERA

9:00HS DA MANHÃ

Stella estava em sua cadeira, pensando em Mac, o que ela mais fez nesses dias. Ela olhava para a sala dele e podia vê ela a observando, ela logo desviava o olhar. Até que um momento os olhares deles se cruzaram e eles ficaram se encarando, até que são interrompidos pelo celular de Stella tocando. Ela atendeu, sem desviar o olhar de Mac.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Bonasera.

XX – Olá. Eu disse que você ia pagar, só pra lembrar, eu quero o meu brinco – Falou.

STELLA – Peyton?

XX – To com o que você ama. Bem mais do que o MEU Mac - Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

STELLA – Se eu pegar essa mulher eu... – Falou ligando para Ester.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Ester, cadê você?

XX – Inteligente você. Agora já sabe. – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

STELLA – Droga – Falou batendo na mesa.

Stella se levantou e foi até a sala de Mac.

SALA DE MAC TAYLOR

MAC – Fala. STELLA – Sua namoradinha pegou a minha irmã – Falou.

MAC – Hã?

STELLA – Peyton, vai me dizer que já esqueceu?

MAC – Ela ta com a Ester?

STELLA – Eu tenho outra irmã por acaso Mac?

MAC – Peyton não chegaria a tanto.

STELLA – Não acredita em mim? – Perguntou.

MAC – Acredito – Falou – O que ela disse?

STELLA – Ela disse que tava com a coisa mais importante pra mim entes de você e que queria o... Brinco – Falou – Aquela vagabunda quer o brinco – Falou.

MAC – Aquele brinco que vocês brigaram para ter a sei lá quanto tempo?

STELLA – Não Mac, o brinco que eu roubei da orelha dela – Falou irônica.

MAC – Você ta tensa hoje em.

STELLA – Meu Deus o Presidente da Grécia – Falou.

MAC – I daí?

STELLA – Ele vai chegar, e se prepare. Eu agradeço por não ser chefe agora – Falou.

MAC – Mereço.

STELLA – Culpa da sua namoradinha – Falou – Vou dizendo, eu era a filha perfeita dele, já Ester, ela era a princesa – Falou e saiu da sala de Mac ele logo foi atrás.

Eles entraram na sala de descanso e Lindsay e Danny estavam lá com Sheldon e Adam.

STELLA – Problemas.

DANNY – Que foi? – Perguntou.

STELLA – A namoradinha do Mac resolveu seqüestrar a minha irmã.

LINDSAY – Que? Porque? Como?

STELLA – Ela quer o brinco perfeito.

LINDSAY – Por causa do brinco? – Perguntou.

SHELDON – Mulheres – Falou.

MAC – Gente é sério. Não quero que a Ester se machuque.

STELLA – Eu pretendo que não. Eu mato a Peyton – Falou.

JESSICA – Eu posso te ajudar – Falou entrando – O que ela fez agora? Ela não tava sumida?

ADAM – Ela sequestrou a minha Deusa Grega – Falou.

JESSICA – Ester.

LINDSAY – Ela quer o brinco perfeito, Jess.

JESSICA – Vou dar na cara dela. Por causa de um brinco.

MAC – Deve ser importante pra ela. O brinco era velho, mas bonito, poderia ser...

STELLA – Cala a boca Mac! – Falou.

Quando Mac ia falar alguma coisa o celular de Stella tocou.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Bonasera.

PEYTON – Já contou pra todo mundo?

STELLA – To quase, poderia esperar um minuto?

PEYTON – Em um minuto as pessoas morrem sabia?

STELLA – Deixa eu falar com a Ester.

ESTER – Que foi? Sabia que a voz a Peyton irrita mesmo?

STELLA – Como?

ESTER – Depois que você saiu eu voltei a dormir. Ela apareceu com dois homens, só me lembro de vê tudo preto em segundos, depois acordei nesse lugar.

STELLA – Você sabe no que isso vai dar certo?

ESTER – Eu sei, pelo menos a culpa dessa vez não é minha – Falou – Ah ela quer o brinco.

STELLA – Eu sei. Não fala aonde ta.

ESTER – Ok, mas...

PEYTON – Se ela não dizer morre.

JESSICA – Pra que quer aquele brinco Peyton?

PEYTON – Como eu disse, é importante pra mim. Pertenceu a uma familiar que morreu, eu sinto falta até hoje, não deixaria esse brinco com vocês, tem também o Mac... Stella o tirou de mim.

STELLA – Ok. Se você tivesse me dito isso eu teria te dado o brinco.

PEYTON – Daria nada.

STELLA – Isso, não daria mesmo. Que você vá a merda Peyton – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

DON – Você é doida? Porque desligou?

STELLA – Ela vai ligar de novo. Não me xingou – Falou e o celular tocou.

LIGAÇÃO ON

PEYTON – Vadia – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

Adam começou a rir que nem um doido.

MAC – Ester é sequestrada e você rir Adam?

ADAM – Desculpa chefe – Falou segurando o riso – É só que foi engraçado a Peyton ligar para... – Começou a rir – Ai ai.

MAC – Vamos para a sala de reunião, Adam tente rastrear a ligação quando ela ligar de novo.

SALA DE REUNIÃO

10:00HS DA MANHÃ

O celular estava em cima da mesa, eles estavam esperando Peyton ligar. Danny e Lindsay foram no apartamento de Stella vê se conseguem alguma coisa.

MAC – Eu vou atrás de café – Falou.

STELLA – Trás pra mim – Pediu.

MAC – Uhum.

Mac saiu da sala de reunião, foi até a maquina na sala de descanso, quando estava voltando para a sala de reunião ouviu um técnico o chamando.

MAC – Sim.

XX – Deixaram ela aqui. Falaram para entregar a Ester Bonasera ou a Detetive Bonasera – Falou mostrando a menina.

MAC – Você é...?

XX – Sophia Bonasera – Falou sorrindo.

Sophia - https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-d.ak/hphotos-ak-prn2/q71/1488030_632251796863960_994461827_n.jpg

MAC – Deixa ela comigo. Obrigado – Falou e o técnico saiu – Eu sou Mac Taylor.

SOPHIA – Você é Detetive? – Perguntou olhando para o distintivo dele na cintura.

MAC – Sou sim – Falou sorrindo.

SOPHIA – Legal.

MAC – Bom, a sua mãe não ta aqui agora, mas a sua Tia esta. Conhece ela?

SOPHIA – Não – Falou – Mas minha mãe já me mostrou fotos, me explicou que elas são irmãs gêmeas.

MAC – Uhum... Que bom – Falou sorrindo – Vejo que fala a inglês.

SOPHIA – Só um pouco. Minha mãe me ensinou um pouco. Mas eu falo mais grego e português. Mas entendo algumas palavras em inglês, mas as vezes falo grego e português no meio das palavras e desculpa, minha mãe diz que eu falo de mais – Falou sorrindo.

MAC – Tudo bem – Falou sorrindo – Vem comigo – Falou segurando Sophia pela mão.

Mac voltou para a sala de reunião com Sophia. Stella estava sentada em uma cadeira olhando para o teto.

STELLA – Eu não consigo mais esperar – Falou.

MAC – Stella – Chamou.

JESSICA – Que menina linda – Falou sorrindo.

STELLA – Quem é? – Perguntou.

MAC – Sophia Bonasera.

STELLA – Filha de quem? – Perguntou.

MAC – Da Ester.

STELLA – Você tem quantos anos Sophia?

SOPHIA – 9 – Respondeu sorrindo – Vocês são idênticas mesmo – Falou e Stella sorriu.

STELLA – Ester tinha abortado.

MAC – Ela foi até a clinica para abortar, mas desistiu, ela voltou para o Brasil e teve a filha – Falou entregando o café a Stella.

STELLA – Como sabe?

MAC – Ela me contou tudo.

STELLA – Belo amigo você é – Falou se aproximando deles – Eu sou Stella Bonasera.

SOPHIA – Eu sei – Falou sorrindo – Minha mãe sempre me falou de você, desde quando eu era bebê, eu sempre vi fotos suas, minha mãe dizia que não era a hora da gente se ξέρω (conhecer) – Falou – Desculpa, como se diz essa palavra em inglês?

STELLA – Conhecer, você aprende rápido – Falou sorrindo – É linda também.

JESSICA – Cabelo e olhos dos Bonasera’s – Falou sorrindo.

STELLA – Estava aonde esse tempo todo?

SOPHIA – Com o meu pai no Brasil. Μερικές φορές μπορώ να το πάρει (as vezes fico com ele) – Falou sorrindo – Desculpa, eu vou falar tudo junto – Falou sorrindo.

STELLA – Sem problemas, eu entendo – Falou sorrindo.

SOPHIA - Cadê a minha mãe? – Perguntou.

STELLA – Você conhece o seu avô?

SOPHIA – Sim – Falou sorrindo.

STELLA – Azar o seu – Falou.

MAC – Stella – Repreendeu.

STELLA – Desculpa – Falou – Senta aqui – Falou colocando ela sentada na cadeira aonde estava.

SOPHIA – Cadê a minha mãe? – Perguntou.

STELLA – Bom...

MAC – Ela não ta aqui. Mas ta bem.

SOPHIA – Não conheço vocês, como posso confiar?

STELLA – Eu sou a sua tia – Falou.

SOPHIA – Você não me respondeu, foi o Mac.

ADAM – Inteligente – Falou sorrindo.

STELLA – A sua mãe esta bem. Ok? – Perguntou e Sophia confirmou com a cabeça.

SOPHIA – Quando vou vê-la?

Stella olhou para Mac.

STELLA – Eu confio muito no Mac, o que ela disser você pode acreditar amor.

SOPHIA – Απαντήστε μου σας παρακαλώ (Me responde, por favor)

MAC – O que ela disse?

STELLA – Ela quer que responda.

MAC – Você vai vê ela logo, logo – Falou sorrindo – Prometo.

LINDSAY – Não achamos nada no apartamento, sabemos que foi arrombado.

DANNY – Peyton levou Ester sem deixar pistas, só tinha um abajur do quarto quebrado no chão que não deu em... Quem é?

SOPHIA – Quem é Peyton?

STELLA – Namoradinha do Mac – Respondeu.

SOPHIA – Porque ela levou a minha mãe?

LINDSAY – Filha da Ester? – Perguntou.

SOPHIA – Sophia Bonasera – Falou sorrindo para Lindsay.

LINDSAY – Tem quantos anos? – Perguntou se aproximando dela.

SOPHIA – 9.

LINDSAY – Minha filha, Lucy, tem a mesma idade que você – Falou distraindo ela.

SOPHIA – Legal – Falou sorrindo.

LINDSAY – A sua mãe falou de você para ela. Depois disso ela ficou em enchendo o saco querendo te conhecer antes de voltar para a Grécia.

STELLA – Linds, ela não sabe todas as palavras em inglês. Ela também vai misturar grego, inglês e português.

LINDSAY – Ta – Falou.

Lindsay ficou conversando com Sophia por um tempo.

STELLA – Perfeito. Além de eu ter um pai assassino. Eu tenho uma irmã que amo, mas que trás problemas, que agora tem uma filha. Pior jeito de eu descobrir que sou tia – Falou e o celular em cima da mesa tocou.

Stella atendeu e colocou no viva-voz.

LINDSAY – Vem comigo, tenho que te mostrar uma coisa – Falou e saiu da sala com Sophia.

LIGAÇÃO ON

STELLA – Bonasera.

PEYTON – Já pegou o meu brinco?

STELLA – Vou lá daqui a pouco. Eu quero falar com Ester.

PEYTON – Eu quero o MEU brinco. Porque você tem costume de pegar tudo que é meu?

STELLA – Simples. Sou melhor do que você. Quero falar com Ester.

PEYTON – Melhor do que eu só eu – Falou.

STELLA – Ester – Falou.

ESTER – Quando você vai entregar o brinco a ela?

STELLA – Quando você ia contar que tem uma filha? – Perguntou.

ESTER – Merda! Falei pra ela ir direto pra Grécia – Falou.

STELLA – Porque não me disse que não tinha abortado, eu poderia ter te ajudado...

ESTER – Até parece que eu ia atrás de você Stella – Falou – Pra mim ouvir o que sempre ouvir? Depois você vim como se nada tivesse acontecido, pior, eu te perdôo porque te amo.

STELLA – Droga Ester – Falou irritada.

ESTER – Pode me chamar de irresponsável, já acostumei, agora vá atrás do brinco logo, pretendo voltar para a Grécia – Falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF

STELLA – Merda! – Falou irritada.

DON – Vocês mudam o humor de irmãs de uma hora para a outra.

STELLA – Ester é...

MAC – Ester não é irresponsável como você mesma disse. Se ela fosse teria abortado a filha, isso sim é irresponsabilidade, olha que ela só era uma menina de 17 anos, com uma filha – Falou e bebeu um pouco do seu café.

STELLA - ... Você tem razão – Falou – Eu sou uma péssima irmã mais velha por 20 segundos.

JESSICA – Parabéns Mac - Falou irônica - Você ajudou muito.

MAC – Eu disse a verdade – Falou.

STELLA – Mac ta certo – Falou.

DON – Vamos trabalhar pessoal.

STELLA – Que horas? – Perguntou.

DON – Meio dia.

STELLA – Que horas Peyton deve ter levado a Ester?

DANNY – De manhã, logo depois que você saiu.

STELLA – Excelente – Falou irônica – O prefeito da Grécia ta chegando – Falou.

JESSICA – Quando tempo vocês não se vê?

STELLA – 8 anos – Falou.

LINDSAY – Voltamos – Falou entrando com Sophia.

STELLA – Sente aqui amor – Falou e Sophia sentou na cadeira atrás de Stella.

SOPHIA - Eu aprendi falar conhecer - Falou sorrindo - Tia Linds também me ensinou outras palavras.

STELLA - Que bom - Falou.

SOPHIA – Que foi Tia?

STELLA – Você confia em mim certo?

SOPHIA – Uhum.

STELLA – Sabe que eu sou Detetive – Falou e Sophia olhou para o distintivo – Isso mesmo. Isso quer dizer que sou policial.

SOPHIA – Η θεία μιλάει. (Fala Tia)

STELLA – Sua mãe ta com uma bandida.

SOPHIA – O que eles vão fazer com ela? – Perguntou.

STELLA – Nada, porque eu não vou deixar, ela vai voltar logo, logo – Falou e abraçou Sophia.

SOPHIA – Se eles matarem ela? – Falou em português.

STELLA – Não vão. Eu dou a minha vida pela dela – Falou ainda abraçada a Sophia.

JESSICA – Entendeu? – Perguntou.

STELLA – Sim.

MAC – Fala que línguas Sophia?

SOPHIA – Português, grego e pouco de inglês.

DANNY – E você Stella?

STELLA – Português, grego, inglês e espanhol.

JESSICA/LINDSAY – Porque eu não sabia disso? – Perguntaram.

STELLA - Coisas do Prefeito da Grécia, eu tinha 10 anos e ele queria que eu falesse todas as línguas do mundo.

SOPHIA – Tia Linds é legal – Falou sorrindo.

STELLA – É sim – Falou sorrindo para Lindsay.

LINDSAY – Mostrei o laboratório pra ela.

SOPHIA – Eu vou trabalhar aqui – Falou sorrindo – Pra mim ter isso ai – Falou apontando para o distintivo.

STELLA – Ta bom – Falou rindo – Daqui a pouco você muda de ideia – Falou.

ADAM – Ai eu não conseguir nada com a ligação – Falou entrando – E tem um homem cheio de seguranças em volta vindo pra cá – Falou entrando na sala – Não da pra vê ele direito de tanto segurança que o cara tem. Ta de terno, pelo jeito e cheio da grana...

STELLA – Adam, acalma – Falou sorrindo – E só o presidente.

MAC – Fala isso porque não é chefe – Falou.

STELLA – Não liguem as brigas que vai começar agora – Falou com a equipe – Não quero vê-lo Mac.

MAC – Pula da janela – Falou.

STELLA – É sério – Falou triste.

SOPHIA – Tia, minha mãe me contou tudo que ele fez e porque você tem raiva dele. Pessoas cometem erros.

STELLA – Eu sei amor – Falou virando de costas para a porta para poder olhar para Sophia – Ela tem contou tudo?

SOPHIA – Sobre a morte da minha avó – Falou – Sim, ela contou tudo.

MAC – Menos mal – Falou.

SOPHIA – Não tenho raiva dele, não deveria ter, vocês tem o mesmo sangue tia, são da mesma... Fa... Família, acho que é assim que se fala – Falou e a equipe riu.

LINDSAY – E tão bonitinho do jeito que ela mistura tudo – Falou sorrindo.

MAC – Ela sabe Sophia, mas é difícil, era a mãe dela – Falou.

SOPHIA – Ta bom. Vou ficar quieta – Falou.

DANNY – Como é o nome do seu pai Stella? – Perguntou.

SOPHIA – Alexandre Bonasera – Respondeu e ele entrou na sala.

Alexandre - http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/353690577/BZ1016054-free-shipping-big-and-font-b-tall-b-font-font-b-mens-b-font-suit.jpg

Ele estava cercado de seguranças, eles saíram da frente e a equipe puderam vê ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiii O prefeito chegou. Hahahaha Brigas kkkkkk.