Foto de Fran Bonasera Taylor
Fran Bonasera Taylor
ID: 309677
Cadastro:
  • 29/04/2013


  • Bom... Vamos lá.

    Eu me chamo Fran. Eu tenho 17 anos. Sou totalmente verdadeira, doa quem doer eu não vou mentir. E se é minha amiga, vou dizer até o que não posso kkkkk.

    Sou totalmente amante de livros.

    50 Tons De Cinza!!!!!

     

    Na verdade eu sou apaixonada por livros eróticos. Tipo Cretino Irresisível de Christina Lauren, Tentação de Eve Berlin... Eu gosto de um romance intenso, apaixonante, vibrante...

    Gosto muito dos meus amigos virtuais e tenho bastante. Sou simpática e muito ciumenta. Você é a minha amiga, pode até ter outros, mas eu tenho que ser amada mais que eles. Sou egoísta as vezes, mas muito difícil.

    Sou muito simpática. (pelo menos eu acho) Odeio pessoa dramática, acho que para o drama tem hora certa.

    Se falar do meu ídolo, nem vem falar mais comigo depois, vou te odiar pelo resto da vida. Respeito, uma palavra que eu gosto que usem comigo, assim como vou usar com você.

    Sou muito louca, muito mesmo. Amo me divertir. (com os amigos virtuais e de carne e osso também)

    Sou totalmente viciada em séries. CSI:Nova York principalmente. Sou uma Smacked roxa, mas não critique novos personagens. (Jô Danville)

    Amo de paixão Once Upon A Time, Castle, Law & Order, Dr. House, Under The Dome... Várias outras.

    Eu amo vilãs, amo de paixão kkkkk.

    Eu amo rir, quem não gosta né? Mas eu sou de mais kkkkkkkk. Podem reparar, tem muita risada kkkk Parei.

    Sou muito amiga, adoro filmes, completamente viciada em filmes, que seja bom. Sim, eu choro assistindo filme, choro mesmo, choro assistindo qualquer coisa que seja emocionante.

    Amo fazer novas amizades. Se você é minha amiga, disser que me ama e eu disser que te adoro, esquece! Eu não te amo, posso gostar de você. Mas quando eu disser que te amo, não duvide!

    Posso não acreditar no amor, mas digo eu te amo para amigas apenas. É complicado mesmo, eu sou complicada.

    Entre amigos e menino eu vou escolher amigos, se a merda do garoto gosta de mim mesmo não vai fazer eu escolher.

    Eu xingo as vezes, mas muito difícil ser palavras fortes a não ser que eu esteja irritada.

    Eu amo comer, quem não gosta né? Mas eu é de mais kkkkkk... De mais que eu digo é de mais mesmo. Não fico sem comer por mais de uma hora, mas não engordo kkkkk Sorte.

    Vocês podem em achar bipolar, eu sei que sou um pouco kkkkk...

    Voltando a falar de amigos... Tenho mais meninas, mas gosto de ter amigos meninos também.

    Se minha amiga ta sofrendo, eu vou sofrer também, se ela ta feliz, eu to feliz, se falar mal dela, nem pronuncie o meu nome de novo e se vim falar comigo, vou dizer porque to com raiva de você e vou ser totalmente ignorante.

    Se você me contar uma piada e não tiver graça, eu vou dizer na cara, não vou forçar rir de mentira. Mas bem difícil, eu fico rindo a toa kkkkkkk.

    Biatriz Pereira. Chamem ela de Biatriz, apenas eu posso chamar ela de ''Anjinho''. Amo ela, foi a melhor coisa que me acontecer com 14 anos e posso imaginar que será para sempre. Amo ela então não falem mal dela, minha amiga, minha protegida, entendeu? Minha, se não entendeu, leia esse parágrafo de novo.

    As vezes eu tenho ódio de mim mesma, as vezes sou possessiva, por isso tenho ódio, se não gostarem de alguma coisa que eu falo ou que eu fiz, diga na minha cara, não tenha pena. Odeio que as pessoas tenham pena de mim.

    Sou brasileira? Sim. Gosto do Brasil? Não muito.

    Confesso que tem coisas boas aqui, mas prefiro Estados Unidos, Europa...

    Não gosto de música em português. Apenas música em Inglês. Se você gosta, respeito, pode vim falar comigo, mostra músicas em português, não vou ter nenhum problema com isso, tenho respeito.

    Gosto do ouvir POP é o que eu mais escuto, mas também curto Rock.

    Amo Jennifer Lopez, Beyoncé, Angelina Jolie, Kéfera... falou mal delas, morre entes que eu te ache e te mate! Kkkkkkkk Brincadeira gente! Mas gosto de respeito.

    Amo Lana Parrilla, Melina Kanakaredes, Sandra Bullock, Stana Katic, Cameron Diaz, Meryl Streep, Dakota Johnson, Jamie Dornan, Brad Pitt, Tom Cruise, Paul Walker, Vin diesel... Etc.

    Falando nisso eu estarei de luto eterno por Paul Walker.

    Eu gosto de escrever no Nyah, não, eu amo escrever aqui. Fiz muitas amizades, amigas de verdade, colegas... Em fim.

    Eu sou sonhadora, posso ser fria as vezes, não tenho o costume de pedir desculpas, se na minha mente a errada é você, pode esquecer que eu nunca vou te pedir desculpas, agora se eu tiver errada eu vou fazer de tudo pra você me perdoar.

    Gosto de imaginar coisas então eu escrevo, assim posso mostrar isso as pessoas e é fantástico! Quando você tem uma coisa na sua cabeça e você pode coloca-la no ''papel'' é de mais! Me sinto bem com isso.

    Escrever também é um jeito de se expressar e eu gosto disso, eu fico muito na minha, amo ficar sozinha e no silêncio só com a minha música, gosto de ser assim e escrever e como... Uma alegria que não tem palavras pra descrever, é como... Viajar, exatamente! Viajar. Pra mim escrever é sonhar e acreditar!

    Podem me achar chata, idiota, doida, bipolar, orgulhosa, egoísta, irritante... Por causa disso, mas vem conversar comigo antes de me julgar ou falar de mim!

    Bjs!



    francinemariano mudou seu nome para Francine Bonasera Taylor18/05/2013
    Francine Bonasera Taylor mudou seu nome para Fran Bonasera Taylor04/02/2015
    Fran Bonasera Taylor mudou seu nome para Francine Bonasera Taylor18/03/2015
    Francine Bonasera Taylor mudou seu nome para Fran Bonasera Taylor13/10/2015