Dois amores, uma escolha. escrita por Fernanda Prediger


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460862/chapter/6

Fui para minha cama e fiquei pensando no dia em que eu tive, até eu pegar no sono.

Acordei eram 5;30 da manhã, eu tive um sonho nada agradável, sonhei que alguém havia me atingido com algum feitiço, mas não me lembro qual era, e também, não sei em qual lugar foi.

Acordei suando, me levantei da minha cama e fui no banheiro lavar meu rosto.

“Relaxa Morgana, foi apenas um sonho, nada de mais.” - Pensei comigo mesma.

Aliás nenhum sonho ou pesadelo, ou o que for, nunca aconteceu na real, e então posso relaxar, porque não irá acontecer, eu acho.

Voltei do banheiro, peguei um livro e deitei na cama, para me descontrair. Peguei minha varinha e...

– Lumus. – O quarto estava escuro, então no caso.

Peguei um livro sobre Defesa Contra as Artes das Trevas e comecei a ler, quem sabe eu achasse algo interessante... Não me interessei muito no livro e tentei voltar a dormir, mas não deu muito certo. Fiquei me revirando na cama e depois de uma longa tentativa, não consegui pegar no sono mais.

Levantei e fui já me arrumar, como o dia a dia.

Peguei um outro livro de trouxas, e comecei a ler.

Li várias páginas do meu livro, e quando fui ver a hora já eram 7:00, alguns começaram a levantar, inclusive Marciele.

E eu teria que ouvir as novidades dela, e ela as minhas, já que nós éramos melhores amigas e nos contávamos tudo uma para a outra.

– Eii você já está levantada? E arrumada, é sério que eu to vendo isso? – Perguntou Marciele surpresa.

– Bom Dia pra você também – Disse a ela.

– iih ta de mau humor é? – Perguntou ela.

– Não, não, desculpa, só tive um pesadelo sinistro.

– aah ta bom, que horas é agora? – Perguntou ela enquanto se espreguiçava.

– Agora é quase 7:15. – Disse á ela, ajeitando minha mochila.

– Então dá tempo de colocarmos nosso assunto em dia não acha? – Disse ela animada.

– Ah claro Marci, mas acho que antes você poderia ir se arrumar né? – Falei irônica rindo da cara que ela fez pra mim.

– Ai que chata, já vou indo então, já volto – Disse ela indo em direção ao banheiro feminino.

Enquanto ela se aprontava eu fiquei olhando pra paredes , pensando em ontem á noite.

Passou uns 20 minutos e Marciele aparece, fazendo uma pose sensual na porta.

– Ai meu merlim, como sou uma pessoa sensual. – Ri da cara dela, debochando.

Marciele fez uma careta e foi na sua cama, se sentar, para ouvir as minhas “novidades”

– Então, Senhorita Clark, quais as novidade que quer tanto me contar? – Perguntei á ela me ajeitando na cama para mim poder olhar pra ela.

– Bem, err, você sabe né? Teve a festa, e bem, eu beijei o João Pedro, e a festa estava legal, eu acho, até porque não me interessei muito naquela festa, só nele, err, é isso. – Nunca vi Marciele tão vermelha. – Mas então, conte-me mais sobre o que aconteceu na detenção... – Disse Marciele enquanto estava ajeitando sua cama.

– Ah ta bom, então, o Prof Snape mandou eu e o Rony a limpar todos os frascos que estavam sujos e empoeirados. – Contei a ela.

– Ta.. e o que mais?

– elemebeijou. – Falei rápido, senti que eu estava corando.

– Que? Me explica direito menina.

– Arghh, ta bom, bem, eu e o Rony estávamos caminhando normal nos corredores até chegarmos na sala comunal da Grifinória, só que ele me pegou na cintura e me beijou, e o pior é que todos os alunos da Grifinória viram, inclusive, Lilá, Potter e a Granger – Falei a ela um pouco preocupada, mas logo relaxei.

– Huuuum, se a Lilá viu, ai tem problema, porque ela ainda gosta dele e sente ciúmes, muuuuuuuito ciúmes.

– Ah que nada Marci, acho que ela não seria tão maléfica, a ponto de fazer algo que me prejudique.

– É acho que não. – Falou – Mais algo aconteceu ontem á noite?

– Só a parte que depois que ele me beijou eu sai correndo...

– NÃO ACREDITO! – Exclamou ela

– Pois é

Eu e Marci rimos juntas, conversamos mais um pouco no quarto e depois fomos esperar na sala os outros acordarem, quase todos já haviam levantado. Eu já estava pronta pra ir pro café da manhã no salão comunal e depois para a primeira aula do dia que seria a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Ouvi uma voz lá do dormitório feminino para nós, era Luna.

– Booooom Dia – Falou Luna animada para nós.

– Boom Dia Luna – eu e Marci falamos juntas.

Luna já estava pronta pra ir para a primeira aula e foi se sentar comigo e com Marciele.

A Cho, que ninguém gostava muito, também foi se sentar com a gente, mas não falou muito, ela sabia que eu e as meninas não íamos com a cara dela, mas tudo ocorreu bem.

– Vamos logo pro café, porque depois tem aula com o Lupin, e eu não quero me atrasar e ter que levar detenção. – Disse Luna pegando seus livros encima do sofá.

– Vamos ! – Exclamei

Peguei a minha mochila e fui para o Salão Comunal com as meninas, chegamos lá, e nem prestei atenção se Rony estava no Salão Comunal, apenas percebi que Lilá não parava de me encarar.

Passei reto e fui para a mesa da Corvinal, me sentei ao lado de Luna e Marciele e ficamos conversando até começar nossa primeira aula do dia, como ainda não estava na hora...

– Ei, eu vou ir no banheiro, vocês querem ir comigo?

Perguntei as duas, que me disseram não e falaram que me encontrariam na aula do Professor Lupin.

Quando eu estava saindo do Salão Principal, me encontro com Rony, ele me olha e me da um sorriso no canto da boca

– Oi Morgana – Ele diz

– Errr oi Rony – eu digo envergonhada por ontem.

– Sobre ontem, me desculpa, por favor – Ele diz me implorando por perdão.

Olho pra ele, olho pra baixo, olho pro lado e enfim digo:

– Não foi nada, não precisa pedir perdão – fiquei vermelha – poderia acontecer de novo... – Deixei escapar da minha boca, mas acho que ele não escutou.

– Como? – Perguntou

– Ahh, errr nada não – digo.

– Okay, depois nos falamos então – Disse Rony indo em direção a sua mesa e fez um gesto me acenando

Estava indo em direção ao banheiro da Murta Que Geme, porque lá era o banheiro mais tranqüilo, e eu poderia colocar meus pensamentos em dia, menos quando a Murta aparecesse gemendo. Fui caminhando em direção ao banheiro quando encontro o professor Snape rondando pelos corredores.

– Boa Dia Professor Snape – Digo a ele gentilmente.

Ele me olha primeiramente e responde:

– Bom Dia Senhorita Collins – Diz ele indo em direção ao salão principal.

Chego ao banheiro, molho um pouco meu rosto e fico por ali por uns 5 minutos, quando ouço alguém entrar no banheiro, não dou muita bola, pois poderia ser uma garota normal como eu... Mas não, eu apenas ouço uma voz feminina falar com a varinha estendida em minha frente, mas não consegui ver seu rosto, porque fui atingida no mesmo momento.

– Sectumsempra – A voz feminina diz o feitiço.

Eu caio no chão, reparo que meu corpo está sangrando e sinto como se fosse facadas perfurando pelo me corpo todo, a dor era horrível, nunca pensei que passaria por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, e se quiserem me dar dicas, podem dar, obrigada ^^