Dois amores, uma escolha. escrita por Fernanda Prediger


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Talvez esse seja o meu último capitulo que irei postar D:
Vou viajar e vou ficar sem internet, mas se eu conseguir eu posto... Quero reviews e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460862/chapter/5

– Vamos acabar logo com isso – Disse Rony sussurrando.

– Sim, vamos começar com “isso” – Falei concordando com a cabeça também.

Eu e Rony começamos a limpar todos os frascos com dois panos ¬¬ que o Snape deixou, um pra mim e um pano pro Rony. Eu comecei a limpar os frascos de uma estante e o Rony limpou os frascos de outra estante.

Mas por um momento, percebi que o Prof Snape estava bem distraído, e eu tinha levado a minha varinha dentro das minhas vestes, eu peguei a minha varinha e quando eu fui falar o feitiço...

– Guarda essa varinha senhorita Collins, você pensa que sou cego? – Disse ele, continuando a fazer o que estava fazendo. – Menina idiota – Sussurrou ele.

– Desculpa Professor, não irá mais acontecer. – Falei arrependida pelo o que eu fiz.

Rony só de uma olhadinha pra mim e disse baixo.

– Você não deveria ter se arriscado.

– É, eu sei. – Falei com cara de fracassada.

– Vamos continuar. – disse ele.

Apenas concordei com a cabeça pegando um frasco lá de cima da estante, a sorte que tinha uma escada, se não seria impossível, pois as estantes eram muito altas. Continuamos a limpar esse bagulhos, faltava somente uma estante, eu tentei a passar a perna no professor mas não deu certo.

– éér Snape, nós já limpamos todas esses frascos das estantes, será que já podemos ir?

“Não faz isso, é pior” – sussurrou Rony a mim.

– Senhorita Collins, me chame de Professor Snape, ta bom pra você? – Falou ele olhando nos meus olhos.

– Me desculpe PROFESSOR SNAPE – Snape me olhou querendo me estrangular pelos seus olhos negros.

– Senhorita Collins e Senhor Weasley, não sei se você virão mas falta mais uma estante cheia de frascos SUJOSS. – Disse o PROFESSOR SNAPE.

– Ta bom Professor Snape, vai querer mais alguma coisa, após terminarmos de limpar essa merd.... esses frascos? – Falou Rony com cara de deboche.

– Não Senhor Weasley, parem de falar e limpei logo tudo isso. – Falou PROFESSOR SNAPE.

“ Eu disse que não ia dar certo” – Disse Rony a mim, enquanto limpava um frasco.

“Mas não custa tentar hahaha” – Falei pro Rony dando um sorrisinho.

E lá foi eu e o Rony, NOVAMENTE, começar a limpar a próxima estante, que estava cheio de frascos SUJOS de poções.

“Pelo menos é a última estante de frascos para limpar” Pensei comigo me sentindo quase aliviada.

– Ei, eu que limpo o último frasco como vitória – Falou Rony, rindo baixinho.

– Vejamos então senhor Weasley. – Falei zombando dele.

Nós dois rimos juntos, acho que um pouco alto demais e....

– Posso saber do que vocês dois estão rindo? – Perguntou o PROFESSOR SNAPE.

– Quer mesmo saber professor? – Falou Rony, com um frasco sujo em suas mãos.

Snape deu uma olhadinha mortal pro Rony e enfim disse

– Não Senhor Weasley, apenas continua a fazer o que estava fazendo e SILÊNCIO!

“ Ta bom criatura, você quem manda né? ¬¬” Pensei comigo mesma.

– Você anda pensativa Morgana... – Disse Rony interrompendo meus pensamentos.

Olhei pra ele e disse

– Ah não é nada de mais, só estava pensando comigo mesma que é o Professor Snape que manda nessa joça né? – Falei ao contendo meu riso, que dessa vez foi baixo graças ao Merlim.

– Ah ta, concordo contigo né.

Falou Rony olhando pra mim, mas eu desviei o olhar para os frascos, e falei

– Ei é o último frascooooo

– Saiii é meeu – Falou ele, que sem querer pegou na minha mão.

– Opa, me desculpa – Falou Rony totalmente envoergonhado.

– Não foi nada – Falei envergonhada também – Toma é seu, eu insisto.

– Ta bom, mas acho que você também deve ser premiada. – Disse ele corando.

Arregalei os olhos pra ele, e enfim disse gaguejando...

– ttttta bbom

– PROOOOFESSOR, terminamos tudo. – Disse Rony quase gritando

– Não precisa falar tão alto Weasley, eu tenho ouvidos – Disse Snape irônico.

“Ta bom, ranhoso.” – Sussurrou Rony

– Vão de uma vez. – Enfim disse Snape.

“ Até que enfim, obrigada meu Merlim, agora eu to LIVREEE” – Pensei comigo comemorando.

– Vamos Morgana – Disse Rony

– Vamos.

Nós fomos em direção a porta da sala do Professor Snape e fomos para o corredor, caminhamos um pouco pelo corredor, quietos, nenhum de nós falou algo nem se quer um sussurro. Até que paramos no meio de um corredor, perto da sala Comunal da Grifinória, e ele me puxou e eu exclamei

– Ei !

– Vem cá! – Exclamou ele.

Ele me pegou na cintura e me beijou, seus lábios eram tão macios, seu beijo foi tão bom, foi como uma poção, que cura todos os seus machucados interiores.

Todos os alunos da Grifinória viram, porque eles estavam pelo corredor, e começaram a gritar, inclusive Lilá ficou olhando, pelo seu jeito como entrou correndo pela sala comunal da Grifinória a noite dela iria ser longa.

Depois que beijei ele, sei me despedir, sem falar nada, eu sai correndo feito uma louca, pois não sabia se o beijo havia sido bom ou ruim, mas tava mais pra bom, parecia que eu estava no paraíso quando beijei ele.

“ Oh meu Merlim dos cabelos prateados, o que eu fiz” pensei comigo.

Sai correndo e fui até a Sala Comunal da Corvinal, quando percebi que estava chegando parei de correr.

Falei a resposta da pergunta que a aldavra havia me perguntado e entrei na sala comunal.

Estavam em festa ainda, não quis atrapalhar Marciele que estava no sofá se

“pegando” com o João Pedro Jackson.

Entrei no dormitório feminino que não havia ninguém graças ao meu Merlim do cabelo prateado.

Peguei meu pijama e fui para o banheiro. Tirei minhas vestes, e fui para a banheira, eu tinha que pensar no que ele tinha feito, se for certo ou errado, fiquei ali pensando por mais ou menos 30 minutos, e cheguei a conclusão que não havia sido errado, pois nós dois estávamos disponíveis. Sai da banheira, coloquei meu pijama e escovei os dentes.

Fui para minha cama e fiquei pensando no dia em que eu tive, até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!