Amor Proibido escrita por Angel of Darkness


Capítulo 3
Capítulo 3 - Na sua casa, nosso aniversário


Notas iniciais do capítulo

~ShikaIno~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460799/chapter/3

~Ligação ON~

#Shika: Ino-san, vem aqui na minha casa...

#Ino: Por quê?

#Shika: Só vem, tenho uma surpresa pra você...

#Ino: Tá bom...

~Ligação OFF~

Minutos depois a loira estava no quarto do garoto sentada na cama vendo Shikamaru pegar a surpresa.

–Ino... Hoje nós fazemos 3 anos de namoro e... -Começou o garoto.

–Shh, shh... -Fez Ino colocando seu dedo na boca do namorado e beijando-o.

A garota abriu o presente e era um par de brincos de golfinho que a garota pôs na hora no ouvido, após isso Shika a selara.

–Eu gostei, mas eu não te trouxe presente... Não encontrei nada bom. -Disse a loira em tom choroso.

–Não se preocupe! Você é o meu melhor presente... -Cochichou o garoto em seu ouvido.

~Ino ON~

Cada palavra sábia que sai da boca dele me excita e me dá vontade de morder ele todinho...

Tirei meu habitual top e a camisa dele, pensei que ele ia se manisfestar, mas ficou quieto... Olhando pra mim maliciosamente, eu não conhecia aquele olhar.

~Ino OFF~

~Shika ON~

O que ela fez foi tão repentino, ela me mandou tirar o sutiã dela e desamarrar seu cabelo. Então primeiro eu desamarrei o cabelo dela e tirei selvagemente seu sutiã preto rendado.

–Aperte meus seios e me morda... Eu quero comemorar nosso terceiro aniversário de forma mais quente! -Ela disse de forma realmente maliciosa.

Eu apertei aqueles seios quase fartos e mordi seu corpo bem desenhado de cima a baixo. Ela gemia baixinho meu nome.

~Shika OFF~

A loira deixou o namorado tirar sua saia e começou à beijá-lo intensamente e deixou que Shikamaru colocasse sua língua na boca dela, assim ela tornou o beijo à ser mais rápido e prazeroso.

Shikamaru sentiu seu membro ficar duro, mas continuo à beijá-la e apertar seu seios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar de madrugada, é de madrugada que fico safada o,o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.