Amor Proibido escrita por Angel of Darkness


Capítulo 4
Capítulo 4 - Só nós dois


Notas iniciais do capítulo

~NaruHina~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460799/chapter/4

Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata voltavam de uma pequena missão para casa e estava muito tarde mesmo...

–Hina-chan, posso levá-la para sua casa? -Perguntou o loiro sem jeito.

–O problema é se o Neji-nii-san acordar... Ele tem sono leve! -Alertou a Hyuuga.

–Hoje é noite de jogos, a gente sempre vira a noite jogando GTA V, Grand Chase, LoL... -Lembrou-se o loiro. -Então eles devem dormir na casa do Sasuke, hoje ele é o anfitrião... -Completou o garoto rindo da própria piada.

–Okay, okay... Só dessa vez então! -Respondeu a garota mais calma.

* * *

O casal havia chegado na casa que estava escura e Hinata ligou as luzes, mas o loiro ficou sem graça e sussurrou no ouvido da namorada para que ela desligasse algumas luzes, assim ela fez e com uma da mãos Naruto abriu o moletom da Hyuuga e com a outra pegou em sua cintura.

Automaticamente Hinata tirou o sutiã branco e virou-se para o garoto deixando suas mãos na sua cintura. O loiro logo começou a lamber e chupar um dos fartos seios da garota e com a mão apertar o outro enquanto Hinata gemia baixinho seu nome.

A Hyuuga tirou a blusa do garoto e a calça deixando-o apenas com seu habitual samba-canção verde e grudou o corpo dos dois num abraço, com a mão livre, o loiro tirou o short da garota deixando-a apenas de calcinha, então deitou-a no sofá beijando-a e apertando seus seios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não creio que escrevi algo assim o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.