Amor Proibido escrita por Angel of Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Por Pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460799/chapter/2

Shikamaru ligou para todos os seus amigos para um jantar. Foi divertido; eles contaram piadas, brincaram, conversaram e contaram as novidades mais quentes...

Pediram a conta e todos pagaram e seguiram seus rumos.

* * *

–Sasuke... Você já conheceu minha casa, agora eu quero conhecer a sua... -Comentou Saky mordendo o lábio inferior.

–Mmm, então você quer conhecer minha casa... -Repetiu o moreno segurando na cintura da namorada. -Vamos, vou te levar pra minha casa. -Disse maliciosamente.

O garoto levou-a em sua casa, em pouco tempo já estavam na sala de jantar, Sasuke sentou-a em cima da mesa e começou a beijá-la e de beijos foi à chupões na perna e no pescoço.

A Haruno já estava sem blusa e saia e o Uchiha estava só de cueca box, o mesmo tirou o sutiã da garota e começo à apertá-los enquanto beijava-a de língua.

Sakura puxou-o colando o corpo dos dois e começou a mexer de forma circular no cabelo do garoto e abraçá-lo.

–Sakura-san... Eu te amo, muito mesmo! -Sussurrou no ouvido dela voltando à beijá-la e apertando a bunda da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que melhorei um pouco, se algo estiver ruim, me dê uma dica... Nunca escrevi ecchi...
De agora em diante cada capítulo de um casal, mesmo SasuSaku sendo o principal o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.