Amor Proibido escrita por Angel of Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como Começou


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro ecchi... Espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460799/chapter/1

Tudo começou quando Haruno Sakura, garota de olhos verdes e cabelos rosa se apaixonou pelo famosinho da escola, Uchiha Sasuke, moreno de cabelos arrepiados pra trás e quieto.

O time 7 teve uma missão que foi longa, durou até 22hrs...

–Sakura-san... Quer que eu te acompanho até sua casa? -Perguntou o moreno decidido.

–Sim, seria um prazer! -Respondeu.

* * *

Chegando na casa da garota, Sasuke deu um beijo nela e Saky a empurrou.

–O quê? Por que você me beijou do nada seu idiota!? -Perguntou Saky nervosa.

–Eu... Desde que eu a vi pela primeira vez, eu me apaixonei por você... -Retrucou e voltou à beijá-la.

~Saky ON~

O beijo foi ficando mais quente, eu tinha que acompanhá-lo na velocidade em que ele ia... Era difícil, nós tínhamos 13 anos ainda. Onde ele aprendera tal coisa?

Nós éramos puros e inocentes... Até ali!

Hoje? Hoje temos 16 e 17 anos e estamos namorando assim como nossos amigos; Hina e Naruto, Shikamaru e Ino, e impossivelmente possível, Neji e Tenten!

~Saky OFF~

–Desculpe, Sakura-san, não foi minha intenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.