Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 22
Capitulo 23: "planos de Jack" -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh agora sim estamos perto do momento crucial. hahahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/22

Jack ouviu umas batidas na porta.

–Jack?? Esta tudo bem aí??- a voz que falava era a voz de Rapunzel.

Jack levantou-se subitamente.

–Sim, esta, esta tudo bem- gritou ele quase que gaguejando.

–Tem certeza?? Você esta demorando demais.- disse Merida- Você ao menos acho a carteira??

–Sim.

Jack olhou para as coisas espalhadas no chão, ele rapidamente abaixou-se, colocou a carteira no bolso e pôs-se a organizar tudo novamente no baú.

–Podemos entrar??- perguntou Rapunzel.

–Não.- gritou Jack.

Merida e Rapunzel fizeram silencio profundo depois daquele grito; Jack fechou e trancou o baú, colocou-o novamente no dentro do espaço oco no assoalho e tapou-o bem, depois levantou-se e dirigiu-se a porta.

–Oi.- disse ele ao sair do quarto.

As amigas se olharam, e olharam para Jack. Merida suspirou.

–Olhem, me desculpem, por ter gritado, eu estava....

Jack coçou a cabeça encabuladamente olhando para as amigas.

–Achou a carteira??- perguntou Merida secamente.

Ele tirou a carteira do bolço da calça e mostrou.

–Otimo. Vamos descer.

Todos desceram as escadas e foram pra sala; sentaram-se em volta da mesinha de centro, Jack abriu a carteira e de lá tirou duas notas de 50 dolares.

–O que?? Cem pillas ao todo??- indagou Rapunzel

– nós vamos precisar disso tudo??

–Não Jack, não vamos.

Merida cruzou os braços e abriu um sorriso de canto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. só mais alguns capitulos e acho eu que a historia chea ao fim. (acho)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.