Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 23
Capitulo-24" O resgate"- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/23

O plano era simples. Hiccup ia pegar o trem e iria até a sua cidade, lá, ele ia pegar um ônibus que iria do metro até o ponto mais próximo do canil e pegaria seu cachorro de volta.

Ele pegou sua blusa de frio mais quente e a vestiu, ele olhou para o canto da janela onde sua mochila estava. Ele pegou-a em mãos; abriu rapidamente o zíper e virando a mochila de cabeça para baixo jogou todo o seu material escolar no chão, ele caminhou até o armário pegou uns dois casacos e colocou-os na mochila. Hiccup não precisaria de muita coisa, afinal, o que ia fazer era uma simples missão de resgate, ele abaixou-se e pegou sua lanterna embaixo da cama e a colocou na mochila.

Ele fechou o zíper e colocou a mochila nas costas.

Passo a passo Hiccup desceu até metade da escada, agarrou firmemente no corrimão e com um salto preciso, se jogou da escada, a queda fez tanto barulho que Stoico saiu da cozinha para ver o que houve.

–Filho, esta tudo bem??

O jovem ajeitou a camisa sem pronunciar uma palavra se quer, ele segurou as alças da mochila com raiva e passou pelo pai sem olha-lo nos olhos, a seguir foi até o armário da cozinha e pegando dois pães de forma os colocou na torradeira. Stoico ficou parado apenas observando.

–Eu já fiz o seu café.- disse ele finalmente após ouvir o som da torradeira e vê-la jogar as torradas para fora.

Hiccup pegou as torradas e as colocou em um prato, depois dirigiu-se até a geladeira , pegou a caixa de leite; foi até o armário novamente e pegou uma caneca, derramou o leite enchendo a caneca até a boca e depois disso pôs-se a tomar seu café da manhã.

–Hiccup, escute. Se esta agindo assim por conta daquele cachorro infernal...

O garoto levantou o olhar em direção ao pai, ele franziu as sobrancelhas, com um único gole terminou de tomar seu café, bateu a caneca na mesa; levantou-se pegou a mochila que havia deixado ao lado da cadeira e andou raivosamente em direção a porta.

–Hiccup, pra onde você vai?? Hiccup!- gritava Stoico enquanto via o filho sair de casa batendo a porta estrondosamente.

Hiccup caminhou até o portão da cerca, Stoico saiu logo atrás tentando convencer o garoto a voltar.

–Garoto volte aqui agora!!- bravejou o brutamontes- Eu tenho eu te levar para a escola.

Hiccup levantou a mão direita e sem se virar para olhar o pai, fez um gesto “obsceno”.

Stoico ficou abismado com o que acabara de ver o filho fazer.

Hiccup foi sozinho para a escola. O sinal acabara de tocar e todos que estavam na entrada da escola entraram. Ele estava parado do outro lado da rua. Astrid olhou para traz e ao avista-lo correu em direção a ele.

–Hiccup?? O que faz aqui?? Você não ia salvar o Banguela??

– E vou. Eu só queria.... eu sei lá.... dizer Adeus??

–Adeus?? Adeus?? Até parece que você vai morrer?!

– o que?? Não!!

– Então para de dizer isso, ta legal??

–Ta.

–olha eu tenho que ir pra aula. Boa sorte com o resate.

–Valeu.

Astrid deu um soco leve no ombro de Hiccup e virou-se para ir para a escola.

–Adeus Astride.

A garota se virou e olhou para hiccup.

–Hiccup, até mais -gritou ela de volta corrigindo o rapaz.

–Até.

Hiccup virou-se e prosseguiu seu caminho até a estação, não tirava da mente o plano para salvar seu mais novo melhor amigo. Foi um longo caminho até a estação a pé, Hiccup viu o tamanho da fila para comprar as passagens e assustou-se; devia haver no mínimo umas 19 pessoas a frente dele.

–Droga. – exclamou ele.

Como não havia outra escolha a não ser esperar, ele esperou. A fila não levou muito tempo para andar Hiccup estava prestes a comprar a passagem.

– O muleke, espera aí.- gritou uma voz direcionada a Hiccup.

Ele se virou e deparou-se com Astrid , Melequento, Perna-de-Peixe, Cabeça-dura e Cabeça-quente, parados olhando para ele.

– Astrid?? O que fazem aqui??

– Você não achou que eu iria deixa-lo se divertir sozinho. Achou??

– mas e a escola??

– Foda-se a escola.–disse Cabeça-quente.

Todos a olharam boquiabertos.

– O que?? Isso é muito mais importante tá legal??

–Cabeça- Quente tem razão, isso é importante e eu não vou deixa-lo fazer isso sozinho-disse Astrid com determinação.

Hiccup a olhou com cara interrogativa.

–Nós, eu quis dizer nós.- corrigiu-se Astrid demonstrando um certo constrangimento.- Então?? Vamos??

–Vamos- disse Hiccup em um aceno de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.