Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 21
Capitulo 21: "Os Planos de Jack- Pate 1"


Notas iniciais do capítulo

Agora que "Nyah!" volto com tudo eu pretendo voltar com a mesma carga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/21

Na manhã seguinte....

Jack se Preocupava em como Iria encontrar Hiccup. Ele Caminhava até em casa acompanhado de Merida e Rapunzel.

– Esta bem como faremos isso??- Perguntou Rapunzel.

– Acho que primeiro deveríamos ver quanto dinheiro cada um de nós tem para depois pensar em como devemos conseguir mais.- Disse Merida olhando para Jack.

“ Assim que eu encontra-lo vou dizer tudo o que eu sinto, mesmo que ele não me ame. Eu vou dizer sem medo ele, eu tenho ser direto, objetivo, não posso gaguejar, pelo menos não na hora.”

– Frost?? Esta tudo bem??- Perguntou Merida.

–Oh sim claro.

–Certo.- Disse Merida desconfiada.

Eles continuaram caminhando, até chegar a casa de Jack, ele abriu a porta deixando passagem para amigas entrarem na frente. Norte não estava em casa.

Jack tirou o casaco das amigas e pendurou-os no cabideiro; eles caminharam até a sala e se sentaram ao redor da mesinha de centro.

–Eu devo ter uns 10 dolares la em casa- prontificou-se Rapunzel.

– E eu uns 5.

– Pera aí eu vou ver na minha carteira- disse Jack.

Jack levantou-se e foi em direção ao corredor onde ficava a escada, Merida e Rapunzel o seguiram parando no corredor.

–Frost a onde você vai não esta com sua carteira na mochila??

– Sim, mas tem muito mais na reserva.

–Reserva??- indagou Rapunzel olhando para Merida.

– Isso, para as minhas identidades falsas.

–Identidades falsas??

–Frost, você é um delinquente mesmo. – disse Merida brincando

Jack subiu no quarto fechou a porta. Se ajoelhou no chão e arrancou uma das taboas do assoalho. De lá ele retirou um pequeno e velho baú de madeira trancado com um cadeado dourado em forma de coração. Ele levantou-se e foi até as gavetas; ele agaixou-se novamente e de debaixo do gaveteiro ele tirou uma chave, foi em direção ao cadeado, encaixou a chave na fechadura e com um único giro de sua mão o cadeado se abriu.

Ele delicadamente abriu a tampa do baú, ele deu uma boa olhada lá dentro.

No baú havia uma foto de uma mulher gravida ao lado de Jack quando ele tinha uns 4 anos de idade. Um sapatinho de bebê, feito de lã tricotado a mão. Uma Aliança de ouro enferrujada. Uma folha seca, de outono. E a carteira para identidade falsa onde havia um quantia de 100 dolares.

Jack pegou a folha seca, olhou ternamente e mais que imediato uma lembrança passou-lhe na mente.

“ Era um dia nublado e estava um pouco frio. Fazia mais ou menos uns 2 meses que Jack se mudara para a casa de Nicolau São Norte; ele estava muito entretido deitado em sua cama pensando na vida, quando ouviu um grito vindo do lado de fora

–Jack!

Jack levantou-se e abriu a janela do quarto e colocou a cabeça para fora, ele avistou Hiccup acenando para ele.

– Que foi??

–Você pode descer só um minuto??

Jack ficou em silencio um tempo, voltou a olhar para Hiccup, e brutalmente fechou a janela. Ele saiu do quarto fechando a porta e desceu as escadas. Ao abrir a porta deu de cara com Hiccup que estaca com uma mão nas costas e a outra levantada para poder bater na porta de Jack.

–Oi- falou Jack um pouco ofegante e desconcertado.

– Oi.- respondeu Hiccup com um sorriso de canto e com as bochechas da face ficando vermelhas.

– Tudo bem??- perguntou Jack saindo de casa e fechando a porta.

–Sim, é... eu tenho.... queria te mostrar uma coisa.- Hiccup parecia um tanto encabulado estava vermelho e gaguejava o tempo todo.

– E o que é??

Hiccup antou até os degraus da varanda, sentou-se e fez sinal para que Jack sentasse ao lado dele. Jack sentou-se ao lado de Hiccup.

–Olha só isso.- disse Hiccup mostrando uma folha seca.

–Uma folha??- Jack estava um pouco decepcionado, ele esperava algo mais interessante.

– É mas essa folha caiu da arvore do meu quintal esta manhã, e é linda.

Hiccup parecia muito animado com sua folha, então Jack apenas sorriu desinteressadamente.

–Legal, que bom pra você.

Jack se levantou e caminhou em direção a porta.

–Espera.- pediu Hiccup

Jack suspirou, virou-se para o amigo e cruzou os braços.

–O que??

– Eu não terminei.

– então fala.

Hiccup se levantou e foi até Jack; ele olhou para a folha em sua mão.

–Sabe Jack, essa folha caiu da arvore e esta seca. Isso quer dizer que o outono esta chegando e depois dele será a vez do inverno. E eu estou animado para o inverno.

Hiccup estendeu a mão entregando a folha para Jack.

–Quero que fique com você.

Jack pegou a folha; mesmo sabendo que aquilo era uma bobagem alguma coisa o fez aceitar aquela simples folha; Jack sorriu.

–Opa, é melhor eu ir para casa. – disse Hiccup apressando-se.

–Hiccup. O inverno é estação que você mais gosta??- gritou Jack

– Quem um dia eu te conto!?”

De repente Jack ouviu umas batidas na porta.

–Jack?? Esta tudo bem aí??- a voz que falava era a voz de Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo e até semana que vém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.