Encarceradas - Interativa - HIATUS escrita por Akemi Hatagashi


Capítulo 8
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi meio difícil de fazer, admito e... ~~desvia das pedradas~~ dois meses sem postar, hein? Mas me desculpem, de verdade. Esse capítulo será narrado pela Miki e apenas por ela, o próxima será por todas, bom, eu espero, mal comecei a fazê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460632/chapter/8

Miki P.O.V

*TRIIIIIIIIIM* *TRIIIIIIIIIIIM*

Mas o que...? — coloquei a mão na cabeça e me levantei vagarosamente, um ponto de interrogação apareceu ao lado da minha cabeça — Onde eu estou...? — olhei ao redor. Estava em um quarto branco, a iluminação era fraca, era tudo muito bem arrumado e em seu devido lugar.

*TRIIIIIIIIIM* *TRIIIIIIIIIIIIM*

Argh! — peguei o despertador que estava em cima da cômoda e o desliguei. Olhei as horas. — Sete da manhã?! — eu não era acostumada a acordar cedo, e onde eu estava? Olhei para mim mesma e percebi que estava com uma camisola preta com detalhes em amarelo queimado. Corei, alguém havia me trocado. Saí em disparada do quarto e parei, surpresa — Um laboratório?

— Parece que você acordou. — tomei um susto e virei minha cabeça rapidamente, me deparando com Reiji. — Pensei que teria que te acordar.

— São sete da manhã! Isso é muito cedo! — reclamei, cerrando os punhos e andando até ele.

— Para mim é cedo.

— Você é um vampiro! — parei na sua frente e ele ergueu os olhos e arrumou os óculos.

— Vá se vestir. — corei violentamente.

— Q-Quem me trocou?

— Noriko. — falou simples.

— Ela está bem, acordou? — perguntei desesperada.

— Está bem, agora vá se trocar.

— Você é muito chato. — ele me olhou com uma raiva controlada, mas eu apenas me virei e voltei para o quarto. — Francamente. Ele me traz para cá e nem lembra da mala? Ah... — então eu percebi dois guarda-roupas.

Fui até um deles e o abri, corei. Era o de Reiji. Diferentemente do quarto, o guarda-roupa dele era uma verdadeira baderna. Roupas dobradas e amarrotadas, livros, líquidos, mais livros, vários códigos e alguns diagramas. O fechei e parti para o outro guarda-roupa. Abri e encontrei minhas coisas bem arrumadas em seu devido lugar. Peguei uma blusa branca com uma estrela preta na barriga, coloquei uma saia xadrez azul e verde e calcei um chinelo preto. Deixei meu cabelo solto e saí do quarto. Estranhamente, ou não, Reiji havia desaparecido, nenhum sinal. Fui andando e encontrei a porta de saída. Saí e segui em direção à sala.

Todos estavam presentes. Acho que eu não era a única que não sabia que Noriko e Akemi estavam bem, já que Annie abraçava quase chorando as duas, dizendo que estava preocupada e tudo mais. Noriko estava super corada e quase que vi uma "gota" na cabeça de Akemi. Aria e Evanecer conversavam no sofá. Os garotos estavam todos quietos e parados, apenas observando as garotas. Pareciam preocupados.

— Miki! — exclamou Noriko sorridente — Você acordou! — uma veia saltou na minha testa, eu acordava tão tarde assim? Mesmo? — Vem! Estávamos esperando por você, eles já devem estar chegando! — desci as escadas e me juntei a elas, Annie já havia parado de abraçá-las e Akemi já havia se jogado em uma poltrona, bufando.

— Muito cedo, eles poderiam chegar, tipo, depois do almoço, não é? — Akemi perguntou, irritada. Alguém me entendia. Estava muito cedo.

— Quem são "eles"? — perguntei, ainda sem entender.

— Os irmãos Mukami. — foi Reiji que respondeu, ele estava parado como uma estátua e sua voz saía rígida e áspera.

— Mas eles não vinham depois? — perguntei, confusa.

— Pois é. — Ayato debocha — Mas vieram antes.

— Humpf. — cruzei os braços. Ouvi uma buzina do lado de fora e descruzei os braços — Serão eles?

— Com certeza. — Reiji concordou, abrindo as grandes portas, nos lançou um olhar sério — Comportem-se.

Engoli em seco. Nós saímos da mansão e vimos uma limousine do outro lado do portão. Percebi, para o meu espanto, que o modo desleixado dos garotos haviam sumido e todos estavam bem sérios. As garotas também perceberam e, assim como eu, espantaram-se.

Nunca vi Reiji tão sério. Ele estava parado, sua expressão era carrancuda e raivosa, suas mãos estavam juntas na parte de trás do corpo e ele mantinha a coluna totalmente ereta.

Os garotos começaram a sair da limousine e vieram na nossa direção.

— Irmãos Sakamaki. — um deles falou.

— Irmãos Mukami. — o olhar de Reiji se tornou sombrio e percebi que Noriko se encolhia atrás de mim. Senti uma tensão no ar, mas que logo desapareceu quando Reiji se virou e olhou para nós. — Essas são as nossas noivas.

— São bem bonitas, admito. — outro falou.

— Bom... — Reiji suspirou. — Garotas, venham aqui. — obedecemos e fomos para perto deles. Percebi uma irritação vinda de Annie e Akemi, bom, não as culpava, as duas eram baixinhas e os Mukami's bem altos. — Este é Mukami Ruki, o mais velho Mukami. — apontou para um garoto de cabelos pretos, curtos e meio bagunçados, que tinham as pontas brancas. Seus olhos eram cinzentos e seu sorriso ameaçador. — Mukami Kou. — apontou para um garoto com os cabelos loiros e encaracolados com a franja cobrindo o lado superior direito de seu rosto, mesmo assim percebi que seu olho direito era vermelho e o seu esquerdo era azul, ele era heterocromático. — Mukami Yuma. — apontou para um garoto bem alto, por volta de 1,90 m. Seus cabelos eram de um loiro escuro e bagunçado, seus cabelos estavam presos em um coque mal-feito. Seus olhos eram castanhos. — Mukami Azusa. — apontou para o último garoto. Seu cabelo eram cinza escuro e bagunçado, tinha uma boina cor de vinho na cabeça e seus olhos eram cinzas e sonolentos.

— Bom conhecê-las. — eles fizeram uma reverência e nós fomos obrigadas a repetir o gesto.

— Essa é Tsunayoshi Miki. — apontou para mim — Hellsing Victoria Evanecer — apontou para Evy-chan — Suzuko Noriko — apontou para Nori-chan, que se encolheu ainda mais, corando. Os Mukami's riram — Fairly Aria — apontou para Aria, que não fez nada, estava no mundo da lua — Primores Annielisy — apontou para Annie — E por fim, Takono Akemi — Ake-chan virou a cabeça, birrenta. Ainda bem que Reiji já havia desviado a atenção. — Boa estadia aqui na Mansão Sakamaki.

— É... — Yuma passou o olhar por nós todas — Vamos aproveitar muito essa estadia.

Reiji endureceu o olhar. Esses dias iam ser longos. Muito longos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tenho mais perguntinhas (apenas por comentário, hein?):

1) Sua altura:
2) Qual dos Mukami será mais "próximo" a ti nesses dias?:
3) Qual Mukami será mais distante de ti nesses dias?:
4) Sua cor favorita:
5) Comida favorita:
6) Bebida favorita:
7) Que tipo de roupa gosta de usar:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encarceradas - Interativa - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.