Encarceradas - Interativa - HIATUS escrita por Akemi Hatagashi


Capítulo 9
Notinha ☆




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460632/chapter/9

Oi, pessoal. Bem, estou pelo celular e nem sei se isso aqui vai postar, mas, se postar, gostaria que lessem até o final:

♢ Um: faz muito tempo que não posto, certo? Mas, por favor, me desculpem! Ando muito ocupada e estou sem internet no PC desde janeiro, pois é!

♢ Dois: Outro dia fui contar minhas fanfics e escrevo mais de 30. Sim, trinta. Mas, continuando: eu estou reescrevendo uma história que eu apagara anteriormente e é interativa também, caso queiram participar, é só comunicar.

♢ Último: Assim que minha internet voltar, eu PROMETO que vou tentar postar o mais rápido possível, por isso não me crucifiquem! Vai conter a narração de todas as Noivas, ok? E, se der e se eu não tiver um bloqueio criativo, posso colocar um POV especial num final e revelar mais segredos, isso aí!

Até mais, queridas! ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encarceradas - Interativa - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.