Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 31
Talvez, uma chance.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem. Estou tentando fazer o melhor possivel, até porque não sigo a cronologia da verdadeira historia. Mas, tento fazer algo que todos entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/31

     

"Vivemos na ilusão de que um dia tudo será excelente, de que em algum momento o homem poderá salvar o planeta da destruição. Mas como se o destruidor é o próprio homem? Como nos proteger de nossa própria espécie?".

Maura Watan

 

      

 

Alec havia estacionado a Mercedes atrás do veículo prata, ao lado de fora haviam dois carros desconhecidos e ambos eram pretos. Ao lado do carro estava Bella, Edward e Nessie que dormia no colo do pai, desci do carro sendo seguida por Alec e deixando as crianças deitadas no banco de trás. Fechei minha mão em punhos, respirando fundo e fitei Alec que parecia procurar as palavras certas.

— O que fazem aqui? – Alec perguntou. Podia ver que ele estava se controlando ao máximo para não parecer rude.

— Eles foram convidados por Carlisle, já que Irina causou tudo isso. – Edward murmurou.

— Vamos, quero entrar logo. – Comentei sem nenhuma paciência. Senti a mão Alec em meu punho e me virei para fita-lo.

— Espere, temos de pensar em algo lógico. – Alec disse, enquanto ainda segurava meu punho. E puxei o mesmo um pouco bruscamente e suspirei dando-me por vencida.

— Concordo, Alec. – Bella se pronunciou.

— Seria sensato, nós entrarmos e explicarmos que eles não são como as crianças imortais. E Nessie pode provar, através dos seus pensamentos e assim poderíamos mostrar que não são uma ameaça. – Edward afagava os cabelos de Renesmee com delicadeza. Apesar da raiva que estava sentindo, logicamente seria melhor seguir esse plano. - Você, Alec e Bella entram pelo fundo levando as crianças até a biblioteca e quando for necessário eu aviso o momento que podem traze-los.

            Todos nós concordamos que deveria ser feito dessa maneira, Edward acordou Renesmee a deixando com Bella e em seguida acordamos Clary e Gus. Entramos pelo fundo, passando pela cozinha e subindo algumas escadas que levavam até a biblioteca. Essa por sua vez ficava perto da sala, podia ouvir várias vozes e algumas risadas. Revirei os olhos, deixamos as crianças deitadas no sofá que tinha dentro da biblioteca. O momento que Edward adentrou na sala, ouvimos uma voz de um homem o cumprimentando e em seguida de outras três mulheres. Como os três estavam dormindo de forma tranquila, Bella abriu e nós a seguimos.

— O que um Volturi faz em sua casa, Edward? – Era um homem de cabelos negros, que se pronunciava. Usava vestes elegantes, uma jeans preta e uma camisa de abotoar preta, um sapato que até tinha seu brilho. Um casaco longo e preto cobria seus ombros e seus joelhos. Até que este tinha seu charme e seus olhos também eram dourados – se alimenta de animais.

— Ele agora é da família, Eleazar – Carlisle disse de forma gentil, sua voz sempre tão calma e serena. Esme estava ao seu lado, os dois estavam sentados na mesa de mogno tão brilhante.

— Quem é ela? – Uma mulher de longos cabelos castanhos perguntou, ela tinha um sotaque um tanto espanhol. Ela também estava vestida de forma elegante; usava uma calça escura, botas longas e um casaco preto fechado.

— Minha irmã, nós somos gêmea Carmem. – Bella disse um pouco ríspida e então me lançou um olhar de poucos amigos. Pude compreender o que ela estava sentindo.

— Me chamo Rebecca, fui raptada por Dimitri quando criança e criada com os Volturi. Até o dia que vi Bella junto com Edward e então fugi com eles. – expliquei, já que todos pareciam confusos.

— Quanto tempo, Eleazar. – Alec disse.

— Achei que fosse o único que havia se cansado dos Volturi. – O tal Eleazar cumprimentou Alec.

— Não me recordo dela em seu casamento, Bella – Uma das loiras, porém essa tinha alguns cachos caídos em cima de seus ombros pequeno. Se existisse a definição de perfeição era essa, já que ambas eram belíssimas.

— Ela foi, apenas acho que não se encontraram Tanya. – Bella disse.

— Mas, creio que não seja por esse motivo que Carlisle nós chamou aqui. – Eleazar se pronunciou.

— Está certo meu caro, nós precisamos que vocês prestem muita atenção e tenham uma mente aberta para esse assunto. Já que estamos nessa situação por conta de Irina, que não nós deixou explicar. – Edward foi direto ao assunto. Todos ficaram em silencio e então a outra loira de cabelos lisos de aproximou de Edward com expressão confusa.

— O que aconteceu, Edward? – Ela perguntou, usava roupas brancas e um casaco longo. Em seu pescoço havia um cachecol vermelho que destacava sua pele e olhos.

— Irina disse que vinha se desculpar. – Carmem disse tocando nas mãos de Eleazar, provavelmente fossem um casal.

Bella passou por mim e então a segui em direção a biblioteca, aonde as crianças já estavam acordadas e pareciam estar brincando entre si. Caminhei em direção a Clary e Gus me abaixando em direção ao dois. Dando um beijo na testa de cada um e então eles abriram um pequeno sorriso.

— Nós vamos conhecer uns amigos do papai, está bem? – perguntei observando os olhos dos dois. Eles se fitaram e depois suspiraram e percebi que pareciam estar com medo.

— E se eles não gostarem da gente? – Renesmee perguntou ao lado, com Bella segurando sua mão pequena.

— É claro que vão gostar, eles apenas nunca conheceram alguém especial como vocês. – Bella disse tranquilizando-os.

            Peguei a mão de Gus e a da Clary, dessa forma um ficou de cada lado meu. Bella caminhava com Renesmee em seu colo, abrimos a porta aonde todos nos fitaram de forma assustada. Um silencio tomou conta do ambiente, me mantive afastada com as crianças em meu colo.

— Isso é um crime! – Kate gritou se aproximando de Edward, pegado em seu braço o fazendo cair no chão. Bella deixou Renesmee ao meu lado, correndo direção a ela e a tirando de cima de Edward.

— Não, não cometemos nenhum crime! – Alec disse, esticando seus braços pronto para usar seu dom.

— Renesmee é minha filha, Bella é a mãe e eu o pai. – Edward disse, tentando se levantar com a ajuda de Bella.

— É verdade, ela e os outros nasceram quando ainda éramos humanas. – disse os abraçando.

— Como podemos saber, se isso realmente é verdade? – Tanya perguntou de forma arisca.

— Renesmee pode mostrar para vocês, ela pode mostrar. – Bella disse. Em questão de segundos Kate caiu, sendo segurada por Tanya e depois por Eleazar.

— Coloquem ela no sofá. – Carlisle ordenou.

— Kate – Carmem a chamou.

— Eu... Eu... Não sinto meus membros, sinto eles formigarem e uma vontade de dormir. – dizia Kate de forma fraca, enquanto Tanya dava alguns pequenos chacoalhões em seu corpo. Eleazar se levantou e começou a fitar-nos de forma estranha e então apontou para Augustus.

— É você quem está fazendo isso, não rapazinho? – Ele perguntou de um jeito sereno.

— Que? – Alec perguntou.

— Ele é apenas uma criança, como poderia causar algo nela? – perguntei ao sentir ele abraçando minha perna com força e escondendo o seu rosto.

— Eleazar, tem a capacidade de descobrir quem possui um talento especial, assim como eu posso ler mentes, Alice pode ver o futuro e Renesmee pode se comunicar através do contato. – Edward comentou e todos nós viramos para Gus. Alec se aproximou e abaixou ao nosso lado, pegando na mão de Gus e deu um pequeno sorriso.

— Filho, consegue mesmo fazer isso? – perguntou Alec. Gus abaixou a cabeça e suspirou.

— Eu fiquei bravo, ela machucou o titio Edward e então eu senti uma sensação estranha e então ela ficou daquele jeito. – Gus estava acanhado, Alec o abraçou. Após alguns seguidos Kate abriu os olhos e Tanya a abraçou.

— Está se sentindo melhor? – Carlisle perguntou.

— Sim, Carlisle. – Kate respondeu.

— Fascinante. – Eleazar comentou e todos o observamos sem compreender.

— O que é fascinante? – Esme perguntou. Alec se levantou deixando Augustus em seu colo. A semelhança entre Gus, Clary e Alec era impossível de discutir. Eleazar sorriu e apontou para nós.

— Seu filho pode causar Paralisa mental ou física, dependendo do modo que ele usa pode até deixar alguém em estado profundo de sono. – Os olhares vieram em direção a ele, que escondeu o rosto no ombro de Alec e Clary se escondeu atrás de Bella e Nessie.

— Mas, como podemos confiar em vocês de eles não são uma ameaça? – Eleazar questionou.

— É só vocês ouvirem, seus corações e o sangue em suas veias. – Carlisle comentou, toda vez que dizia algo sobre as crianças seus olhos brilhavam.

— É verdade, estou ouvindo. – Carmem se afastou indo em direção a Renesmee, Bella se manteve no meio das duas.

— Carmem. – Kate disse em tom de preocupação.

— Olá, pequenas. – Carmem abriu um pequeno sorriso.

— Sua voz é engraçada. – Clary comentou.

— Sim, isso porque tenho descendência de espanhóis. – Carmem se mantinha tranquila, sentia uma grande preocupação de vê-la tão perto delas.

            Renesmee se aproximou dela, estava muito acanhada e então deu pequenos passos até a morena. Levantou sua mão delicada com cuidado, colocando a mesma na face de Carmem. A mulher ficou por alguns segundos petrificada e então se virou para os demais.

— É verdade, cada palavra deles. – murmurou em choque. Sua mão foi até seus lábios e parecia estar um pouco chocada.

            Um por um vieram até Nessie e viram suas lembranças, todos ficaram em estado de choque por alguns segundos. A sala já não parecia mais um ambiente de tensão, agora a preocupação era outra – Como deter os Volturi? Em volta da mesa estavam: Alec, Edward, Eleazar, Carlisle, Emmett e Jasper. Enquanto as mulheres estavam sentadas no sofá da sala. Renesmee brincava com Augustus, enquanto Clary não saia do colo de Carmem que conversava animada com ela.

— Pedimos desculpas, Irina agiu por impulso. – Tanya parecia envergonha.

— Entendemos, queridas. – Esme estava com uma bandeja em mãos, tinha acabado de preparar um lanche para as crianças. Bella e eu estávamos em pé de braços cruzados apenas tentando entender a conversa do rapazes. Foi quando sentimos o cheiro de cachorro molhado, não era apenas Jacob e Seth.

— Hey, Bella e Becca. – Jake aproximou-se de nós duas dando um abraço em mim e em seguida em Bella. Seth fez o mesmo com um sorriso nos lábios.

— Quem são? – Jake perguntou, ele usava sua velha bermuda jeans rasgada e um camisa preta. Seth que estava ao seu lado vestia uma bermuda e uma camisa xadrez vermelha.

— Nossos primos de Denali – Bella murmurou.

— Eles também tem olhos dourados. – Seth comentou.

— Sim, não são perigosos. – comentei.

— Jake... – Renesmee disse correndo em direção ao quileute, ela deu um salto e o mesmo a pegou no colo.

— Como você está, Nessie? – deu um beijo na cabeça dela.

— Bem, eu acho. – Ficando em silêncio.

— Oi, princesa. – Seth disse ao ver Clary, ela saiu do colo de Carmem e veio o abraçar.

            As duas garotinhas tomaram o tempo dos dois lobos, dei um sorriso de lado e pensando se talvez um dia eles pudessem se transformar em algo além de amigos. Afastei esse pensamento de minha mente e fui até o rapazes. Ficando em pé ao lado de Alec, que procurou por minha mão e logo em seguida franziu o cenho.

— Que cheiro estranho é esse? – Eleazar perguntou fazendo uma careta.

— Lobos... – comentei.

— Desculpe, você é a Rebecca certo? – perguntou Eleazer.

— Sim, sou. – dei um pequeno sorriso.

— Vocês são muito parecidas, as vezes podem até ser confundidas. – explicou um tanto envergonhado.

— Já nos acostumamos, meu caro. – Edward murmurou.

— E qual é o plano? – Emmett quis saber, após passar a mão em seus cabelos.

— Iremos procurar o maior número de testemunhas. – Jasper respondeu.

— Testemunhas? – questionei, tentando fitar todos.

—Sim, se mais vampiros souberem que não cometemos nenhum crime podemos ter uma chance de fazê-los ouvir. – Edward disse, enquanto passava a mão por seu rosto e depois em seu queixo. Até que era um bom plano, talvez pudéssemos faze-los parar e entender que as crianças não ofereciam nenhum perigo. Me virei para fita-los, estavam tão felizes. Seth estava de cavalinho para que Clary monta-se nele, Renesmee mostrava um ursinho em forma de lobo para ele e Gus brincava com Bella. Aquela imagem apertou meu coração. Nós tínhamos de fazer qualquer coisa para proteger nossa família, nem que seja entrar em uma luta contra meus velhos pais.

— E se eles não ouvirem? – Alec perguntou.

— Nos... Lutaremos. – Edward disse por fim.

—---------------------------------------------------------------------------- X

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É muito dificil achar crianças na net, mas o Gus e a Clary são como foram descritos no capitulo "Recomeçando".

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.