Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 32
Abandono & Coisa de Lobo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal eu vejo vocês no final.
A ordem das situações estão fora da ordem cronológica da do filme e livros. Porque? Porque, eu acho que assim temos mais emoção no enredo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/32

           

"Ter um imprint com alguém, é tipo… quando vê a pessoa e tudo muda.

De repente não é mais a gravidade que te segura no planeta é ELA, nada mais importa.

Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por Ela".

                                                           Jacob Black

 

 

Abri a porta da geladeira pegando algumas frutas, em seguida fechando a mesma. Já era de manhã e precisava fazer alguma coisa para que Clary e Gus tomassem seu café. Passamos a noite na mansão, como não precisávamos dormir foi tranquilo para eles dormirem no quarto de Carlisle e Esme. Peguei a faca de titânio picando as frutas – Maça, mamão e banana. Depois coloquei cereais em três tigelas, pois acho que Nessie iria ficar com vontade. Ouvi o som de passos vindo em direção a cozinha, eram as crianças.

— Bom dia, mamãe. – Gus e Clary disseram juntos.

— Bom dia, titia. – Renesmee disse alegre.

— Bom dia meus amores. – me virei para eles, ainda estavam usando pijama. Dei um sorriso balançando a cabeça de um lado para o outro, coloquei as três tigelas em cima da mesa e os copos com leite e achocolatado. – Comam, está uma delícia. – os três agora estavam sentados um ao lado do outro.

— Está uma delícia, titia. – Renesmee abriu um sorriso e seus lábios estavam cheios de leite.

— Verdade, mamãe. – Gus disse, em seguida colocou uma colher em sua boca.

— Você é a melhor. – Clary sorriu. Ouvi o som da companhia da mansão ser tocada e um Edward passar pelas escadas em velocidade.

— Que bom que gostaram, eu já volto. – me certifiquei que a porta da cozinha estava trancada e caminhei em direção até as escadas. Do local que estava dava para ver tranquilamente a porta e a cozinha. Em frente de Edward estava um homem alto, lembrava Jacob e Seth. Ele usava uma bermuda jeans e uma camiseta preta, sua expressão era de séria.

— Alice, passou pela reversa hoje mais cedo. – o homem disse.

— Por que? – Edward questionou.

— Não sabemos, ela apenas deixou esse bilhete. – Ele entregou o mesmo na mão de Edward.

— Obrigado, Sam. – Edward apanhou o papel e o desdobrou. Enquanto o jovem quileute afastava-se da mansão. Desci alguns degraus e fitei Edward um tanto assustada.

— O que diz? – perguntei com medo de saber sua resposta.

— Ela e Jasper foram embora, disseram para reunirmos o maior número de testemunhas e nos preparar. – sua voz saiu um tanto fraca, senti um nó enorme descer em minha garganta.

— Nos preparar? – puxei o ar para meus pulmões. Ele me olhou com a mesma face de dor que Alec.

— Pois, eles chegaram no inverno. – Ele fez uma pausa e eu me encolhi. – Quando o ultimo floco de neve cair. 

            Levei minha mão a minha boca, me afastei de Edward e subi as escadas em questão de segundos. Na mansão havia um espaço no lado de cima, graças ao telhado que era em formato de circunflexo. Sentia o vento forte bater contra minha pele, me encostei na parede e escorreguei até o chão. As lagrimas em meus olhos, causavam desespero. Eu queria chorar, gritar e acordar desse pesadelo. Comecei a chorar sem lagrimas, os soluços lavariam a minha alma e eu precisava de um milagre. Não era justo, nunca tinha tido nada em minha vida e agora que estava feliz, justo agora? Eu não sabia o que fazer e nem a quem recorrer.

— Amor. – a voz de Alec ecoou pelo local, me encolhi como fazia quando ainda era uma humana doente. Os fios de cabelos caiam sobre o meu rosto fino e pálido, minhas mãos foram até a minhas pernas as abraçando. Senti seus braços fortes, na mesma temperatura que meu corpo e ele se sentou a minha frente. Puxando meu corpo ao seu e deitou minha cabeça em seu ombro.

— Não sou capaz, eu não sei o que fazer. – as palavras saiam em desabafo, sua mão direita foi aos meus cabelos os acariciando. Não me lembrava da última vez que ficamos sozinhos assim. Sua outra mão foi ao meu rosto, que foi levantado com delicadeza e então nossos olhos ficaram na mesma altura.

— Nós vamos dar um jeito, mesmo se morremos eles vão estar a salvo. – seus olhos estavam tristes, era como se pudéssemos ver a alma um do outro. Não posso mentir que acabei tremendo, em pensar em morrer e deixá-los sozinhos.

— Alec, eu preciso te dizer... – puxei o ar até os meus pulmões, enquanto seus olhos me fitavam de dentro para fora.

— Diga. – sua mão acariciou o meu rosto, colocando alguns fios para trás de minha orelha.

— Fugir com você foi... Com certeza, a melhor decisão que eu podia ter tomado. Tudo que passamos juntos, todos momentos e dificuldades nos trouxeram aqui e agora. Fazemos parte de uma família que nos ama, estamos casados e temos dois filhos perfeitos. – respirei fundo, levando minha mão ao seu rosto que era tão macio. – Obrigada, por ter me dado uma vida. Uma vida que apenas você poderia me proporcionar. – senti sua mão ir até minha nuca, aproximando nos dois. Fechei meus olhos e então senti seus lábios macios e carnudos sobre os meus. O beijei como se fosse nosso último beijo, com urgência e desejo. Enfiei minhas mãos em suas costas, o abraçando enquanto sua outra mão fazia carinho em meus cabelos. Não sei dizer quanto tempo ficamos ali, apenas sei que nos separamos e Alec depositou um beijo em minha testa.

— Você me deu sentido a minha vida, me fez me sentir vivo e sei que não fui um bom marido. Mas, graças a você eu finalmente tenho um motivo para viver e não sou capaz de existir em um mundo no qual você e nossos filhos não existam. – os olhos de Alec estavam marejados. – Se eu tenho algo a agradecer, é por você existir. – pulei em cima dele, o derrubando no chão e comecei a encher seu rosto de beijos e então ele sorriu. O mais belo dos sorrisos e não pude deixar de ficar feliz ao ve-lo.

— Eu te amo, Rebecca. – Alec me deu um beijo. Me afastei de seus lábios e acariciei seu rosto.

— Eu também te amo, Alec.

            Perdi a noção do tempo, ficamos lá juntos apenas abraçados. E aquilo era tão bom, me sentia protegida em seu colo. Infelizmente a realidade sempre nós puxava para ela, descemos até a mansão e fomos até a sala. Encontramos nossos filhos brincando com Renesmee, Edward e Bella. Já que todos haviam partido em missão atrás de novos aliados. Bella se levantou vindo em minha direção, abraçando-me.

— Estamos juntas. – murmurou e então a apertei em meus braços.

— Sempre. – concordei.

            Observamos Eleazar entrar acompanhado de Carmem na sala, parecia que ele estava procurando por alguma coisa. Passava a mão em seus cabelos escuros e suspirava como se estivesse frustrado.

— Como foi a caçada? – Bella perguntou.

— Muito boa, aqui tem uns animais que não tem no Alasca. – Carmem comentou contente.

            Jacob entrou na sala sendo seguido por Seth, quando Renesmee o viu saiu correndo em sua direção de braços abertos e por um instante todos ficaram em silêncio. Antes que ele pudesse a abraçar estava caído de joelhos na sala e seus olhos cheios de lágrimas, seu coração podia ser escutado há um quilometro de distância. Então os braços da pequena o envolveram em um abraço forte.

— Jake? – Renesmee o chamava.

— Você o que? – Edward indagou, com seus olhos em cima de Jacob.

— Hey, Jake – Seth o chamou passando a mão em frente ao seu rosto. Jacob mão conseguia se mexer, estava petrificado no chão. Bella lhe lançou um olhar de fúria. Pude ouvir os ossos de seus dedos sendo estralados.

— Olha... É uma coisa de lobo. – sua voz saiu quase que em um sussurro.

— O que é uma coisa de lobo? – a voz de Bella já estava alterada, ela se aproximava dele.

— Ah, você sabe. A gente não tem controle disso, a gente não escolhe com que acontece e não é como você está pesando, Bella. – Jacob dizia a olhando com receio, agora já estava em pé. Seus olhos procuravam por alguma ajuda.

— Carmem, por favor tire as crianças da sala. – Bella pediu, quase que ordenando.

— Por que, mamãe? – Bella não respondeu à pergunta de Renesmee. Após as crianças serem retiradas da sala, Edward se aproximou de Bella colocando sua mão em seu ombro.

— Edward, não toque em mim. – ordenou. – Não quero machucar você.

— O que? – a voz de Jacob saiu em um sussurro.

            Foi tudo muito rápido, em questão de segundos Bella já havia se aproximado de Jacob. Levando sua mão até o pescoço do mesmo, quase que o arrastando para o lado de fora. Todos nós a seguimos, não sabíamos o que pensar e nem o que se fazer naquele momento. Assim, que chegou até o lado de fora o jogou contra o chão de areia. E isso causou alguns rasgos na roupa dele. Bella estava nas escadas que davam acesso para a sala.

— Você teve imprint pela minha filha? – Ela gritou.

— Eu não escolhi isso! – Jacob respondeu.

— Ela é apenas uma criança. – rebateu, sua mão estava fechada em punho.

— As coisas não são assim, acha que Edward iria me deixar vivo se fosse? – Ele perguntou, apontando para Edward. Que estava encostado na pequena parede observando toda a cena, como se estivesse em um camarote vip. Alec se mantinha sério, provavelmente se colocando no lugar de Bella.

— Ainda estou decidindo. – Edward comentou com um sorriso no canto dos lábios.

— Ela tem alguns meses de vida, alguns meses... E você acha que tem alguma autoridade idiota de lobo sobre ela? – Bella perguntou enquanto caminhava em direção a ele. Me segurei para não entrar no meio e separa-los. – Ela é... Minha! – gritou e em seguida deu um murro em seu braço o derrubando no chão. Edward sorriu, os outros apenas observavam a situação sem se intrometer. No fundo, eu sabia que Alec estava se divertindo assim como Edward. Então Seth apareceu transformado em lobo, Jacob levantou sua mão em direção a ele.

— Está tudo bem, Seth. – falou agora levando sua mão até o ombro esquerdo, fazendo uma careta de dor.

— Você vai ficar longe dela. – Bella ordenou enquanto apontava o dedo no rosto de Jacob.

— Sabe que eu não posso fazer isso. – Jake mal pode concluir sua frase e levou uma cotovelada em seu estomago, que o fez voar em direção a uma arvore e cair no chão novamente. Seth rosnou alto e me virei para Edward.

— Para ela, Edward. – pedi quase que implorando, aquilo já estava passando dos limites. Jacob sempre nos ajudara, pelo que sei o tal do imprinting é tipo um amor incondicional que o Lobo sentira pela pessoa alvo dele, eles serão o que a pessoa precisar. Não necessariamente um amante da forma que ela estava imaginando.

— Está tudo bem, Becca. – respondeu Edward divertido.

            Antes que Bella pudesse dar um outro golpe em Jacob, passei correndo por ela vendo tudo acontecer em câmera lenta. Sua mão vinha em direção a ele, então enfiei a minha mão parando seu golpe. Com sua força fui jogada um pouco para trás, porém nada que me machucasse. Ela arregalou os olhos ao me ver a sua frente.

— Ela é incrível. – ouvi Alec murmurar.

— Sai da frente, Becca. – Bella ordenou.

— Para, você precisa pensar com a cabeça Bella. É isso mesmo que você quer? – perguntei não obtendo responda, então ela se preparou para mais uma vez vir em minha direção me atacar. Foi quando, senti algo sair de dentro de mim. Algo transparente, Bella começou a deferir golpes seguidos e nenhum deles podiam me acertar e nem nada que estivesse atrás de mim.

— O que você fez? O que é isso? – Bella gritava ainda mais irada. Me senti um tanto tonta então a barreira física desfez. Eleazar me fitava com um enorme sorriso em seus lábios.

— Lembra, você se lembra de como me queria por perto no início. Isso já passou né? – Jacob perguntava e ela parecia balançar a cabeça de uma lado para o outro.

— E como. – respondeu entredentes.

— Por que era ela, desde o começo era Nessie. Que me queria por perto. – Ele disse sério, caminhando um pouco até perto dela.

— Nessie, você sabe que não gosto que chame minha filha de monstro do lago Ness. – Essa foi a gota da água, novamente tudo estava em câmera lenta. Senti quando Bella iria se chocar contra Jacob e atrás Seth dava um salto para poder defende-lo. Meu corpo formigou, minhas mãos tremeram e em questão de segundos abracei Jacob. A barreira nos protegeu, porém atingiu Bella e Seth que foram jogados para longe no chão. Soltei Jake e cai de joelhos no chão.

— Becca. – Alec correu em minha direção.

— Me desculpe, Becca. – Bella se levantou vindo em minha direção.

— Eu estou bem. – Murmurei.

— Bella, você me conhece melhor que todo mundo. E tudo que eu quero para Ness... Quer dizer, para Renesmee é que ela fique a salvo e feliz. – os olhos negros de Jacob estavam cheios de lagrimas, então ele caminhou até Bella. Que parecia ainda querer arrancar seu coração fora. – Nada nunca fez muito sentido; você, eu e tudo isso. Mas agora eu entendo porque, essa era a razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...
toda vez que imaginei o imprint do Jake com a Ness, imaginava assim. Com ela maiorzinha e em um momento fofo, não ela sendo apenas um bebê. E acho que ficou até que legal, esse momento de marido e mulher entre o Alec e Becca.

Deixem seus comentarios. Até mais.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.