Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 28
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Olá , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/28

"Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos".

Rê Thais

 

Queimava!— Era única coisa que conseguia definir aquela sensação de se estar sendo queimada de dentro para fora, podia sentir os dedos de minhas mãos e pés ficando frios, meus braços ficando rígidos e meu coração batendo cada vez mais lento. Era como ser mergulhada em uma piscina cheia de agulhas pontiagudas penetrando minha pele sensível, tentei me mover porem foi inútil e minha visão era turva eu podia ver imagens se movendo – provavelmente pessoas e ver quando o sol surgia e quando ele voltava a dormir. Eu só conseguia me lembrar de pequenos flashs de memórias, Bella entrando em trabalho de parto em estado de urgência... ah Bella, minha Irmã como você estaria agora? Meu sobrinho ou sobrinha será que estaria bem?

Respirei fundo sentindo o ar cortar a minha garganta com tanta força que parecia ser álcool fator 70%, a fúria estava presente também Demetri... Maldito monstro eu iria matá-lo e fazer-lo pagar por todo mal que me causou, me seqüestrando da minha família e me torturando ate quase minha morte... Meu filho? Eu precisava vê-lo... Eu... Eu... não iria vê-lo crescer, afinal ele estava morto. “Temos de tirar o bebê agora! – Edward disse. – Se não ele vai ficar preso para sempre. E nesse instante com todas as minhas forças lembro-me de gritar – TIREM ELE AGORA!” Senti minha pele ser toda dilacerada por laminas extremamente afiadas a dor de ser rasgada ao meio, uma mão mexendo dentro de mim procurando pelo meu filho tentando desesperadamente salva-lo da morte. “É um menino – disse Edward” e o não pude ouvir choro do meu pequeno milagre é ele estava morto tinha sido tarde demais. A minha ultima memória foi a voz de Alec lamentando com todas suas forças “-me perdoe! Por ser uma decepção em sua vida” – você nunca foi uma decepção em minha vida, você foi o que me deu forças para viver e ter uma vida extraordinária ao seu lado, me deu um filho e mesmo não possamos estar ao lado dele eu sei que a melhor escolha da minha vida foi te ter ao meu lado... Pela eternidade.

A dor estava menos intensa do que o inferno que sentia no inicio, ela estava sumindo gradativamente como alguém pega no sono, era dia afinal a luz invadia o ambiente ainda com tudo em silêncio, mexi meus dedos das mãos os sentindo normalmente e sem percebe pude ouvir os sons de passarinhos voando lá fora, cinco corações batendo no andar embaixo ao meu e cheiro amadeirado invadir minhas narinas, depois flores de diversos aromas – jasmim, lírio, rosas. Abri meus olhos para um novo mundo”.

Me sentei sobre a maca que estava deitada estranhando todas as coisas que nunca tinha visto, minha visão estava um milhão de vezes melhor eu podia ver a poeira sobre os moveis, as palavras pequenas sobre uma revista velha em cima da bancada, as cores eram mais vivas e pude ouvir o barulho de sapatos se aproximando. Levantei-me devagar fitando a pessoa com aroma suave de campo, a luz do sol da tarde fazendo-o ficar ainda mais atraente, seus cabelos eram mais escuros, seu rosto mais fino, seu nariz mais desenhado e seus olhos mais dourados. Ele abriu um sorriso que foi o mais lindo que já tinha visto – se meu coração pudesse bater provavelmente estaria batendo fora de ritmo e minhas bochechas corariam. Seus braços se abriram para me aconchegar em seu colo, tentei caminhar só que acabei correndo em seu colo – teria de me acostumar a ser menos frágil apartir de agora. O abracei sentindo nossos corpos tão junto, tão próximos e nossa temperatura igual. – quente! Passei a mão em seu rosto sentindo a textura macia de sua pele – era diferente.

— Você está extremamente bela. – sua voz saiu mais aveludada, mais rouca e penetrante. Ele estava usando uma calça jeans e uma camisa de abotoar azul-marinho.

— Eu te amo. – disse não reconhecendo a minha voz o abracei com força e senti seu corpo tentar se afastar.

— Amor. – me chamou. – Está doendo. – Alec sorriu com seus dentes brancos.

— Desculpa. – pedi o soltando e não pude deixar de sorrir ao ver passar sua mão em seu pescoço. Foi então que senti um cheiro diferente forte era um homem que estava correndo a uns dez metros de distancia da mansão, que me causou fome e minha garganta ardeu – Na verdade gritou por alimento... Sangue. Olhei para Alec preocupado colocando a mão em minha garganta.

— Está ardendo! – disse preocupada.

— Precisa se alimentar, venha! – chamou-me saltando da janela, tentei caminhar o mais devagar possível para me aproximar da janela sem que eu a quebrasse pulei calmamente vendo a face de curiosidade de Alec.

— Ainda sou desastrada, tenho medo de quebrar as coisas. – sorri de lado e Alec deu de ombros.

Alec mostrou tudo que não conseguia imaginar que como vampiros poderíamos fazer, nossos pulos eram mais altos, nossos socos milhões de vezes mais letais e nossas presas poderosas armas em nossas vitimas. Após todo o aprendizado Alec me ajudou a como localizar nossas presas – que eram animais. Ele matou um urso pardo para se saciar, no inicio me senti meu receosa por ter de matar uma criatura inocente para minha alimentação – porem era melhor do que matar uma pessoa inocente. Abatia um urso e um veado sentindo a queimação se acalmar por enquanto. Voltamos caminhando calmamente até a mansão e ouvindo Alec dar dicas de como reagir ao entrar em contato com todos que estavam na mansão. Subi o primeiro degrau da escada e Edward apareceu ele também estava diferente estava maior e mais atraente do que o normal, ele tinha uma expressão serena e provavelmente ele estaria ali para defender seu filho vivo do monstro chupador de sangue.

— Você está diferente. – Edward disse dando um sorriso de lado, Alec parou ao meu lado e também estava com um sorriso nos lábios carnudos dele.

— Isso é bom ou ruim? – perguntei e vi que ele parecia satisfeito com minha resposta.

— Bom. – Alec beijou o tomo de minha cabeça.

— Por que está na porta? – perguntei sentindo medo de sua resposta. – Não vou machucar ninguém. – disse antes que pudesse responder.

— Eu sei disso, Becca. – Edward respondeu. Virei para fitar Alec e me lembrei de que ainda não tínhamos tocado no assunto de nosso falecido filho, respirei fundo sentindo dor e medo de sua resposta.

— Onde está o corpo de nosso filho? – perguntei temendo por sua resposta.

— Está lá dentro, preciso que entre e o veja. – a voz de Alec estava pesada e a culpa tomava conta de sua existência e também da minha.

— Amor, eu... – o abracei de leve e não o deixei terminar.

— Não foi sua culpa. – disse calma e então Alec me deu um beijo.

— Vamos entrar. – Edward disse entrando.

Alec e eu caminhamos calmamente ele segurava minha mão com cuidado e carinho, meu coração estava cada vez mais despedaçado e a cada passo eu tinha vontade de voltar mil e um. Porem eu teria de encarar passamos pela por e subimos a escada indo em direção a sala de Estar e todos me olhavam surpresos com um sorriso em seus lábios – por que eles estariam felizes? Meu filho estava morto e isso não significava alguma coisa para eles. Arrumei meu vestido ele era preto só que estava um pouco sujo de sangue de animal, passei a mão em meus cabelos que pareciam estar maiores com o normal. Alice e Jasper estavam sentados próximos a janela, Carlisle e Esme perto do piano, Jake e Seth estavam em pé perto da porta que tinha acabado de passar.

— Não mudou nada, continua a mesma. – Jake comentou.

— Está linda, Becca – Alice alegre.

— Já volto. – sussurrou Alec se afastando e soltando minha mão. Iria buscar o corpo de nosso pequeno filho.

Foi quando vi Bella ela estava linda! Sua pele estava pálida como um cubo de gelo, seus olhos pareciam dois faróis rubros, seus cabelos estavam mais escuros nas pontas e ela usava um vestido azul parecido comigo. Se aproximamos para um abraço ela provavelmente saberia do ocorrido não preciso eu dizer nenhuma palavras para que ela me conforta-se em seu colo confortável.

— Desculpe por deixar você sozinha. – pedi sussurrando em seu ouvido.

— Está tudo bem, o que importa é que você está aqui comigo! – Bella disse.

— Você está linda! – disse com um sorriso em meus lábios fraco, mais mesmo assim um sorriso.

— É por que você ainda não se viu. – Bella saiu da frente do espelho e pela primeira vez desde que despertei eu pude me ver como era. Meus cabelos estavam castanhos da raiz até próximo aos meus seios e depois as pontas estavam com alguns fios loiros, meus olhos brilhavam vermelhos vivos e minha pele estava perfeita – Alva como a neve e pela primeira vez em 18 anos eu me sentia atraente.

— Nossa... – eu disse e todos na sala sorriram.

— Que foi Becca? – Rose perguntou.

— É a primeira vez que me sinto linda. – disse envergonhada.

— Você é linda! – Esme disse sendo bondosa como sempre.

— Irmã, preciso que conheça alguém. – Bella disse com um sorriso de orelha a orelha, Edward se aproximava com algo em seu colo e pude ouvir seu pequeno coração estranho batendo rapidamente – era o filho deles. Meu sobrinho e não pude deixar de ficar feliz por minha irmã e um pouco triste por lembrar do meu pequeno bebê. Caminhei até Edward que me entregou o pequeno bebê em meu colo era lindo suas bochechas rosas e seus olhos chocolates como os nossos, usava uma roupinha branca e sorriu ao me ver.

— Está é Renesmee. – Bella disse se aproximando de nos duas. O bebê não para de sorrir ao meu ver e como era linda essa criança extremamente encantadora, em questão de segundos eu já tinha me apaixonado por ela.

— Ela é linda irmã, ela é a sua cara. – disse boba, porém Renesmee começou a chorar e tive de entregá-la para Bella que a acalmou rapidamente. Estava de costas vendo Bella cuidar da minha sobrinha quando senti alguém me tocar e uma voz me chamar.

— Amor? – era Alec virei-me para fita-lo e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo se eu tivesse um coração provavelmente ele teria parado e meus olhos se encheram de lagrimas que não pude derramar. Em seu colo tinha dois pequenos bebê um em cada braço o da direita estava com um macacãozinho verde claro e o da esquerda com um macacãozinho amarelo, coloquei a mão em meu rosto não podendo acreditar no que estava ouvindo seus dois corações batiam – Seus corações estavam VIVOS. Caminhei sentindo todo meu corpo ficar mole como se ainda fosse humana.

— Quero que conheça o Augustus. – mostrou o bebê que usava o macacão verde, ele era gorduxo e suas bochechas grandes como as de Alec, seus cabelos eram chocolates como os meus sua pele na cor pêssego e estava dormindo tranquilamente no colo de Alec.

— São nossos filhos? – as palavras mal saiam de meus lábios a emoção em meu coração não parecia ter mais fim. Alec balançou a cabeça positivamente com um sorriso largo até para ele mesmo.

— Era por isso que você estava mais fraca do que Bella. – Edward disse ao lado de Bella que estava com a pequena Renesmee em seu colo paparicando-a.

— Seu corpo estava carregando duas crianças, seu organismo não conseguia suprir os nutrientes necessários para comportar os dois. – Carlisle explicou abraçado por Esme.

— Tudo faz sentido. – disse sem tirar os olhos dos meus pequenos. – É outro menino? – perguntei curiosa vendo o segundo bebê começar a se mexer e chorar, Alec me entregou e tentei segura-lo em meu colo. Seus olhos eram negros, grandes e redondinhos. Sua pele era mais clara do que do seu irmão, suas bochechas eram muito cor de rosas e sua boca idêntica a de Alec.

— Essa é a nossa pequena Clary. – Alec disse e eu não dia crer que era uma pequena menininha, minha princesinha o meu amor eu não conseguia parar de fita-los sentei no sofá ao lado de Bella que estava com a pequena Renesmee e peguei meu pequeno Augustus que tinha acabado de acordar seus olhos eram chocolates.

— Agora temos monstrinhos para brigar. – Emmett soltou uma piada, Bella e eu o fitamos com o olhar de que m não gostou nem um pouco da brincadeira.

Alec se aproximou de mim e ficou babando em cima dos nossos filhos admirando a beleza e a perfeição que tinham, ele me deu um beijo e sussurrou que me amava e eu podia jurar que pela primeira vez na minha vida tudo estava dando cerrto.

— Eu amo você e nossos filhos. – disse sem tirar os olhos deles e sorri ao ver Alice se aproximar com uma câmera em sua mão.

— Vamos pessoal, junta ai... Vamos tirar uma foto em família. – disse Alice animada.

Bella estava sentada ao lado de Edward e com Renesmee no colo, Alec sentou-se ao meu lado pegando Clary em seu colo enquanto eu segurava o pequeno Ausgustus, Carlisle e Esme junto de Rose e Emmett se arrumaram atrás do sofá, próximo de mim e Alec estavam Jacob, Seth e Jasper. Alice tirou três fotos seguidas e depois trocou de lugar com Seth que tirou mais algumas fotos da nossa família.E pela primeira vez em muito tempo tudo estava bem, nossa família mais unida do que nunca e nossos filhos sãos e salvos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá , gostaram? Espero que sim
Pessoal eu gostaria que vocês me ajudassem comentando , pois sem comentarios eu fico sem motivação. Então por favor! eu peço.

Obrigado aos que comentam sempre.
Beijos

Deêm suas opiniões!