Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 27
Desespero - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/27

''Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las''.

Voltaire

 

Pov. Alec

— São os nomes dos meus pais. – disse caminhando até ela e lhe dando um beijo. – Eu te amo. – sussurrei.

— Ele gosta. – Bella sorriu se levantando indo em direção a mesinha de centro pegar o copo com sangue para mais um gole.

— Eu também gostei – Becca estava falando a verdade.

Ao se abaixar para tentar pegar o copo Bella se desequilibrou e sua coluna virou um “S” parecendo ter sido quebrada ao meio, fui tudo visto em câmera lenta e Bella caindo com força com os dois joelhos sua face estampava o horror pela dor, todos correram para cima dela e Edward segurou sua cabeça antes que pudesse bater no chão”.

— Preciso da sua ajuda! – Edward sussurrou tão baixo que apenas nos vampiros conseguimos ouvir, minha Rebecca gritar pela irmã em desespero subi tão rápido que a única imagem que ficou em minha memória foi Alice junto do outro lobo cuidando dela. Adentramos a sala que agora era um quarto de hospital, Edward colocou Bella sobre a maca ela se debatia com tanta força que quase caiu duas vezes de cima dela. Jacob a segurou pelos braços enquanto Edward preparava o material, peguei algumas agulhas colando morfina e outros tipos de medicações.

— Alec me passa morfina! – pediu Edward. Apanhei a mesma lhe entregando, ele pegou a mesma aplicando na perna esquerda de Bella. Foi quando percebi que Alice estava em conosco dentro do quarto – deveria ter deixado o lobo junto da minha Becca.

— Carlisle disse que a placenta de ter se deslocado. – Alice disse com o telefone em suas mãos.

Rose puxou a roupa de Bella deixando sua barriga amostra o bebê não parava de se mexer e era possível vê-lo lutando por sua vida, quase rasgando sua mãe ao meio e Jacob continuava ao lado de Bella segurando sua mão.

— Ele já esta voltando! – Alice disse.

Bella não parava de se mexer e seus ruídos de agonia era piores do que qualquer coisa, vê-la sofrendo daquela forma só me amendrontava ao imaginar meu amor nessa situação. Rose pegou o bisturi e se aproximou de Bella porém Edward segurou sua mão.

— Temos de fazer isso! – disse a loira.

— Espere a morfina fazer efeito. – disse irritado.

— Não, Rose! – Edward olhou para Bella.

— Não da tempo ele ta morrendo! – Rose disse.

— Salve-o! – pediu Bella falando suas únicas palavras e caiu deitada sobre a maca.

— Deixa que eu faço! – peguei o bisturi das mãos da loira.

Peguei o bisturi se aproximando da pele de Bella cortando as primeiras camadas de sua pele, o bebê não parava de se mexer parecia estar preso em algo, quando finalmente cortei as primeiras camadas chegando ao útero. Rosalie se aproximou de Bella tentando ataca-la

— Bella olha para mim! – Jacob a chamou.

Bella gritou se mexendo de um lado para o outro enquanto sua pele era dilacerada.

— Rosalie, não! – gritou Edward.

Jacob pulou em cima da loira a derrubando sobre o chão dando-lhe um chute em seu estomâgo com força e a prendendo pelo pescoço, tentei cortar a placenta do bebê, porém ela era extremamente resistente a única coisa que ficaria

— Edward preciso que corte a placenta. – falei o fitando, ele se aproximou rasgando sua placenta com os dentes. E então enfiei minha mão dentro do seu útero procurando pela criança, foi quando senti uma pequena mão na minha, percebi que o cordão umbilical estava enrolado em seu pescoço com cuidado retirei o mesmo entregando a Edward o pequeno bebê. Um chorinho fraco de alguém que acabara de nascer tomou conta do ambiente. Bella abriu seus olhos de vagar piscando algumas vezes, o bebê era cor de rosa todo coberto por sangue e suas bochechas enormes.

— É Renesmee – Edward disse com um sorriso

— Você é... Linda – Bella disse esticando seus braços sem força e pegando o pequeno bebê, porém seu coração parou.

— Bella? – a chamei. – Ela parou! – gritei.

Rapidamente iniciei uma ressuscitarão cardíaca nela enquanto Edward enrolava o bebê em um pano sobre seu colo desesperado.

— Jacob, pegue-a – Edward gritou.

— Tire esse troço de perto de mim. – Jake gritou de volta.

— Calem suas bocas e a ajudem! – gritei.

Rosalie entrou no quarto e Edward entregou a bebê para a loira, ele correu até uma mesa e apanhou uma seringa metálica a enfiando diretamente no coração de Bella. Pude ouvir os sons de ossos sendo partidos ao meio e começou a massagem cárdica.

— Eu não vou te matar! – Jacob disse com os olhos cheios de lagrimas. – Seria fácil de mais, você merece viver com isso. – E saiu de dentro do quarto correndo o mais rápido possível, era um cena extremamente triste ver Edward daquela forma. Porém tinha acabado e Bella estava morta.

— Ela não esta morta! – ele gritou. – Vá lá embaixo Alice precisa urgênte de você. – Edward avisou enquanto mordia o pescoço, braços e pernas de Bella. O cheiro de sangue era extremamente forte só que não era o de Bella, em questão de segundo estava na sala vendo Alice com Becca em seu colo ela estava toda cheia de sangue, hematomas e suas roupas rasgadas. Meu desespero tomou conta corri para cima de seu corpo.

AMOR! – gritei. – Meu deus, o que houve com você meu anjo? – abracei seu corpo desfalecido. Eu já não conseguia me controlar minha vontade era de chorar vê-la dessa forma era pior que qualquer tortura.

— Quem fez isso com ela? – gritei com Alice.

— Demetri, eu me afastei em menos de minutos e ele a pegou aqui dentro. – Alice estava nervosa eu podia ver sua voz tremer. – Me perdoe Alec, por favor... Foi minha culpa. – Alice pedia em desespero.

— Não foi Alice, agora me ajude! – disse rapidamente pegando em meu colo podia sentir o bebê se mexer cada vez menos dentro da barriga de Rebcca e seu coração mudando. – Ela esta se transformando! – Alice disse.

Eu iria mata-lo aquele maldito, não a morte seria extremamente fácil para ele e eu iria despedaça-lo de dentro para fora causando a pior tipo de dor e quando implora-se pela morte piedosamente não iria atender seu pedido, Edward desceu as escadas se aproximando de Rebecca que se debatia como se estivesse tomando choques elétricos.

— Temos de tirar o bebê agora! – Edward disse. – Se não ele vai ficar preso para sempre. - E nesse instantes Becca olhou para mim com seu rosto extremamente edemaciado e todo deformando as lágrimas escorriam por seu olhos chocolates

— TIREM ELE AGORA! - gritou meu amor caindo mole e desfalecida em meu colo, a levei para o quarto onde sua irmã estava parada em estado de petrificação. Coloquei Becca sobre a outra maca correndo e pegando todos os matérias necessários para uma cesárea de emergência.

— A transformação já começou. – Alice disse.

— Não sei se é possível salva-lo. – Edward disse sem esperança, o empurrei contra a parede pegando na gola de sua camiseta, meu desespero era maior do que qualquer coisa Edward me olhou sem reação.

— Eu acabei de salvar sua filha. – gritei o chacoalhando, Alice estava assustada. – Você me deve isso Edward. – o soltei me afastando e o olhando, ele passou a mão em seus cabelos.

— Não sei se consigo. – disse se aproximando de Rebecca que estava dando espasmos por conta de sua transformação recém-iniciada.

— Se você não conseguir, pelo menos vou saber que fez tudo que podia. – disse sério.

Peguei na mão de Rebecca que mal sabia que estávamos ali, Edward pegou o bisturi tentado cortar sua pele que já estava dura por conta das primeiras reações da transformação. Edward abriu a barriga Becca com os dentes e pude ouvir o barulho da pele sendo toda dilacerada a força.

— Alice me de um pano. – ele pediu.

Alice correu pegando o pano e entrando a Edward com velocidade e cuidado. Edward arranco o bebê ele não se mexia, meus olhos estava cheios de lagrimas e minha vontade era de morrer junto com a minha família.

— É um menino. – Alice disse com voz de choro. – Edward a barriga dela não diminuiu. – Alice comentou fitei Edward observando o por que disso, foi quando Edward arrancou um segundo bebê e Rebecca estava errada... não era um menino. Eram dois bebês – Ela estava grávida de gêmeos e como se não fosse possivel a dor acabara de ficar pior afinal eu tinha perdido dois filhos.

— É uma menininha. – peguei os dois bebês em meu colo e o desespero de não vê-los vivos era a pior tortura de minha vida, saber que não consegui salva-los. Os coloquei próximos do rosto de Rebecca que não podia vê-los pois estava se transformando.

— Amor... – minha voz era chorosa. – Esses são nossos filhos... Eles são lindos pena que você não vai conhecê-los, me perdoe por ser uma decepção em sua vida.. – Edward colocou as mãos em meus ombros.

— O veneno chegou em seus corpos. – Edward comentou.

— Espera! – uma onda de esperança invadiu meu coração.

— Edward você consegue sugar o veneno de seus corpos? – pedi com meus dois filhos desfalecidos sobre meu corpo frio. - Você fez com Bella.

— Não posso! – disse Edward se afastando. – Vou mata-los.

— Olhe para eles. - gritei mostrando aquelas crianças tão novas sendo condenadas pela sua vida a viver como monstros, meu sentimento estava mudando. - Eu salvei a sua família, me ajude a salvar a minha. - implorei. – Eu prefiro vê-los mortos, do que crianças imortais pelo resto de minha eternidade... – Pedi me ajoelhando em frente ao Edward. – Eu preciso de sua ajuda.

— Alec meu irmão... – Edward colocou as mãos em meus ombros.

— De pai para pai, é a minha ultima esperança. – Edward me levantou pegando as duas crianças de meu colo e as colocando deitadas sobre o pé da maca de Rebecca, ele se abaixou aproximando-se do corpo de um dos gêmeos e então o mordeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaa , espero que tenham gostado?
Bom pessoal na noite passada tive 591 visualizações do capitulo anterior e só tive tres comentarios, por favor dessa maneira fica extremamente desanimador escrever.
Pois bem
Obrigado aqueles que comentam s2

Deêm sujestões

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.