Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 29
Algum tempo depois...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , me desculpem por sumir novamente.
Aconteceram muitos problemas
o amor da minha eternidade acabou de me deixar e bem...
espero que o capitulo esteja bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/29

 

''Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida''.

Platão

 

 

 

E finalmente tudo parecia estar bem, pelo menos uma vez na vida eu estava feliz e o motivo de tudo isso? Eram duas pequenas crianças que faziam estragos por onde passavam e o homem da minha eternidade. Estava observando o crepúsculo da sacada dos Cullen enquanto Clary, Gus e Renesmee brincavam junto de Jacob e Seth. Clary corria em direção a Seth em seu colo enquanto ele a abraçava e beijava o topo de sua cabeça, Renesmee estava em cima das costas de Jake e Gus tentava pega-la. Senti duas mãos em minha cintura forçando contra a sacada e um beijo quente em minha nuca fazendo-me sentir um arrepio interno.

— Te amo – sussurrou roucamente.

Virei-me fitando-o com desejo e o beijei calmamente, minha mão indo em direção a sua nuca e a outra o puxando para mais próximo de mim. Senti Alec arfar e isso me deixou com mais vontade de seu corpo.

— As crianças – Alertou-me com um sorriso safado.

— À noite você é meu! – sussurrei não reconhecendo minha voz. Mordi seu lábio inferior com vontade. Alec voltou-me a me abraçar segurando minha mão esquerda com carinho, fiquei sua fisionomia e percebi que parecia preocupado com alguma coisa e era muito difícil Alec deixar alguma coisa o perturbar.

— O que te preocupa, amor? – fitei aqueles olhos dourados e percebi que ele respirou fundo mesmo não precisando de ar.

— Augustus e Clarissa. – apenas disse abaixando sua cabeça.

— Nossos filhos? – os fitei novamente e depois voltei a olhar para Alec.

— Eles crescem de maneira acelerada! Tem apenas três meses de vida e parecem crianças de três anos correndo de um lado para o outro... – ele fez uma pausa fechando os olhos com força, percebi que seus punhos fecharam-se com força e então coloquei minha mão sobre seu rosto o levantando. – E se algo acontecer com eles? – perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

— Nada vai acontecer! – disse ríspida. – Eles são crianças hibridas, mestiços de humano com vampiro e isso faz deles diferente. – Fiz uma pausa procurando por alguma explicação lógica. – Eles crescem mais rápido que o normal, porém mesmo assim eles estão bem e estamos procurando por qualquer explicação e nada ira acontecer com eles.

— Até por que você e eu jamais iremos deixar algo de ruim acontecer com eles! – Alec disse firme e com toda rispidez que qualquer outro pai no mundo iria falar.

— Nunca! – sorri o abraçando. – Te amo – sussurrei.

— Por toda eternidade! – Alec disse.

— Mamãe! – gritou Clary sua voz estava chorosa.

Tudo foi rápido demais, Jacob e Seth estavam caídos no chão e uma vampira estava com Clary e Renesmee em seus braços as segurando pelo pescoço. Minha visão ficou escura não consegui piscar e já estava ao lado de Augustus o segurando em meu colo. Renesmee e Clarissa estavam chorando enquanto a outra vampira parecia divertida. Ela era alta e loira uma beleza sureal. Alec estava pronto para usar seu dom quando sua voz cortou como navalha.

— Não se atreva! – Disse alto. – Minhas mãos são mais rápidas e posso quebrar os pescocinhos delas em questão de segundos. – Alertou e Alec fechou suas mãos em punhos.

— Mamãe – chamou Clary chorando e tentando sair das garras dela.

— Calma querida, está tudo bem. – menti feio sem tirar os olhos da vampira.

— O que você quer? – Alec se aproximou delas.

— Não sabia que Bella Swan tinha criado crianças imortais! – sua expressão era de ódio. Alec estava em posição de ataque enquanto Augustus chorava agarrado ao meu colo.

— Eles não são imortais! – Alec rosnou em um grito.

— Não negue! – gritou à loira.

— Papai socorro! – gritou Renesmee chorando.

Edward e Bella estavam se aproximando quando a loira as jogou contra o chão e fugiu sendo seguida por Alec. Corri até as meninas que não paravam de chorar e as abracei.

— Está tudo bem – as abracei.

— Mamãe... To com medo – Clary estava com um corte em sua bochecha e gota de sangue escorria, passei o dedo limpando e abracei. Bella pegou Renesmee em seu colo a abraçando com força.

— O que houve? – Edward quis saber vendo sua filha aos plantos.

— Uma vampira loira atacou Jake e Seth – Respondi nervosa. – Ela me chamou de Bella e disse algo sobre as crianças serem crianças imortais. – expliquei.

— Cadê Alec? – perguntou Edward.

— Foi atrás dela. – disse enfurecida. – Espero que ele a mate!

Após alguns minutos que tínhamos entrado na mansão, Alec surgiu na sala com aparência de quem tinha poucos amigos e percebi que ele não estava em seu bom estado mental. Clarissa e Augustus estavam deitados no sofá assistindo TV enquanto mamavam em suas mamadeiras, Renesmee estava tocando piano junto de Edward e Bella estava ao lado deles. Quando ouvimos o barulho de algo se partindo ao meio, era um vaso de flores e Alice estava petrificada. Jazz correu para acordá-la de seu transe.

— Que foi Alice? – Jazz a abraçou. Todos nos a fitamos.

— Os Volturi – as únicas palavras que saíram de sua boca gelaram minha espinha. Automaticamente fiquei na frente de Gus e Clary que estavam com expressão de assustados no sofá.

— Estão vindos atrás de nós. Aro, Caius, Marcus e a guarda. – Alice concluiu.

— Isso não é possível! – Carlisle comentou.

— Sobre qual acusação? – Rose estava incrédula.

— Irina estava junto – Alice disse.

— Como é essa Irina, Alice? – Alec perguntou.

— Ela é alta, loira e tem os olhos dourados. – Alice mal terminou e Alec a cortou.

— Mais é claro, eles acham que criamos crianças imortais! – Alec exclamou.

— O que? – perguntei.

— Alguém, por favor, pode falar alguma coisa? – Bella estava com Renesmee em seu colo a abraçando.

— As crianças imortais foram durantes muitos anos tratadas com tabu e algo proibido entre a sociedade vampirica. – Jasper disse.

— O desenvolvimento delas parava quando transformadas! – Carlisle fez uma pausa, passando a mão sobre seus cabelos louros perfeitamente arrumados. - Não podiam ser ensinadas aos nossos costumes e nem a lei.

— Eles não são assim! – Bella rebateu nervosa. – Eles crescem a cada dia.

— Mamãe – Clary me chamou.

Me sentei no sofá sentindo Gus me abraçar colocando sua cabeça sobre meu ombro esquerdo enquanto Clary deitava sua cabeça sobre minhas pernas. As bochechas dela estavam rosadas como se estivesse chorado durante horas, seus cabelos eram castanhos-escuros com as pontas em encaracoladas e sua pele mais clara que de Alec. Fitei Renesmee e vi que sua expressão era de tristeza e Bella parecia transtornada.

— Alec pode, por favor, pegar a mamadeira das crianças na cozinha? – pedi vendo que Alec mal prestava atenção sua mente estava mais distante que o normal. Alec caminhou como se estivesse sendo arrastado contra sua própria vontade, me levantei deixando Clary e Gus sentados.

— Esme pode cuidar deles? – pedi me levantando percebendo que Gus estava segurando minha mão.

— Claro querida! - Esme se levantou indo em direção ao sofá.

Caminhei calmamente até a cozinha deparando-me com Alec petrificado fitando o nada, seus olhos estavam arregalados e sua expressão era de horror suas mãos apoiaram-se contra a pia de mármore branco a forçando como se estivesse em um pesadelo. Aproximei-me dele colocando minha mão sobre seu braço esquerdo, pude sentir os espasmo em seu corpo e coloquei minhas mãos em seu rosto tentando fazer ele acordar.

— Alec – o chamei fitando seus olhos dourados, seus cabelos perfeitamente alinhados estavam bagunçados por toda sua testa.

— Eu sei do que são capazes! – o horror em seus olhos fez minha alma, se é que tenho ficar gelada. – Por décadas eu vi as monstruosidades e ajudei. – Alec passou a mão em seu rosto e fechou as mãos em punhos.

— Vamos dar um jeito nisso, sei que isso pode nos assustar. – o meu pânico era maior do que qualquer coisa nesse mundo. Perder meus filhos, Alec e minha família. Isso eu jamais iria permitir. Senti o corpo de Alec se grudar ao meu em um ato de desespero e sua respiração estava pesada, o beijei procurando por seu corpo como se precisasse dele mais do que qualquer coisa nesse mundo.

— Eu te amo, amo nossa vida e nossos filhos. – Alec sussurrou ao pé da minha orelha e podia jurar que senti um arrepio em meu corpo todo.

— Eu agradeço por nossa vida e nossos filhos. – fitei o fundo dos olhos de Alec e pude ver o que sua alma queria dizer.

— Papai – chamou Gus da sala.

— Vamos. – disse segurando a mão de Alec e pegando as duas mamadeiras prontas. Caminhamos até a sala de estar onde Augustus estava vindo em nossa direção e Clarissa brincava de boneca junto com Renesmee sentadas sobre o tapete sendo vigiadas por Alice e Rose. Alec pegou Augustus no colo o abraçando com força e beijando o topo de sua cabeça.

— Papai... Amo você – disse com sua vozinha doce e carinhosa.

— Eu também amo você e sua irmãzinha. – Alec o abraçou com mais força. – Você quer mamar? – Alec perguntou segurando a mamadeira azul.

— Aham, eu quero papai – respondeu Gus pegando a mamadeira colocando em sua boca.

Alec caminhou até o sofá com Gus em seu colo o colocando sentado sobre sua perna para que mama-se tranquilamente, não precisei chamar Clary que logo se jogou sobre meu colo pegando sua mamadeira cor de rosa. Não quis me sentar liguei a TV colocando um desenho para que as crianças não prestassem atenção.

— Onde estão todos? – perguntei fitando Alice.

— Estão no escritório de Carlisle. – Alice respondeu preocupada.

— Titia Alice, cadê minha mamãe? – Renesmee perguntou com voz de sono.

— Ela está com o seu pai resolvendo alguns assuntos – Alice respondeu.

Renesmee levantou vindo em minha direção querendo colo, a peguei segurando em meu colo e senti ela apoiando sua cabeça sobre meu peito. Fiz carinhos em seus cabelos bronzes iguais ao de Edward e percebi que ela estava meio triste, fitei Alec que tinha terminado de dar de mamar para Gus que estava sonolento em seu colo.

— Está com sono Renesmee? – perguntei.

— Estou tia Becca. – respondeu coçando os olhinhos.

— Vem vamos dormir na casa da tia.

— Quer ajuda? – Alice perguntou.

— Quero sim – sorri dando Renesmee para Alice segurar em seu colo.

— Amor você quer que eu vá? – Alec perguntou, porém eu sabia que ele queria ficar para planejar tudo com nossa família.

— Não amor pode ficar. – dei um beijo em Alec.

Alec me acompanhou até o carro com Augustus em seu colo e o colocou na cadeirinha assim como Clarissa. Pedi para Jake e Seth irem comigo para que não ficássemos sozinhos em casa, Jacob foi com Renesmee sentada em seu colo no banco de trás e Seth foi no passageiro ao meu lado. Mesmo que nossa casa ficasse em menos de cinco minutos da mansão sempre era melhor ter alguém junto para me acompanhar, liguei o carro e o silencio no carro incomodava.

— Que houve? – Jake perguntou inquieto.

—Sabe a vampira de hoje mais cedo? – perguntei apertando o volante e olhando a estrada.

— Sim. – Jake e Seth disseram ao mesmo tempo. Fitei Augustus, Clarissa e Renesmee e vi que os três estavam dormindo.

— Ela foi até os Volturi – disse sentindo meus músculos se contraírem. – Disse que Clary, Nessie e Gus são crianças imortais. E para eles crianças imortais são um crime.

Seth e Jake não falaram nada por alguns minutos e poucos segundos depois paramos em frente a nossa casa. Entrei na garagem e estacionei o carro, Jake pegou Nessie em seu colo, Seth saiu com Clary e peguei Gus. Abri a porta que dava passagem para a cozinha – que não era grande. Caminhamos pela sala indo em direção ao quarto de Clary primeiro deixando as duas garotas e na frente do quarto dela era o de Gus e o deixei deitado em sua cama, lógico que as portas foram deixadas abertas para que pudéssemos ouvir qualquer ruído – tudo bem que nossa audição é apurada.

Os dois lobos estavam sentados sobre o sofá peguei o controle e liguei a televisão colocando no canal de esportes e vi que eles se animaram. Abri a geladeira tirando um fardo de coca-cola e dois sacos de batatas chip colocando sobre a mesa de centro.

— Se acabem. – sorri sentando na poltrona de Alec, sabia que era sua, pois ele sempre disse que o dia que tivesse uma casa ele teria uma poltrona dessas que fazem massagem.

— Valeu Becca! – Seth sorriu abrindo a latinha de coca e o saco de batatas.

— A noite vai ser longa – murmurei.

— Não só essa noite. - Jake concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e deixem suas opiniões.
beijos...