Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 24
Um passo de cada vez - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gostaria de recomendar esse capitulo para a unica pessoa que comentou... Lalola Mikaelson
Obrigado sua linda. *----*
Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/24

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida".

Platão

 

 

Os dias estavam passando rápido demais e por enquanto não tinha nenhum apoio de Alec e isso estava me matando a cada dia que se passava, minhas pernas estavam tão finas e fracas que eu já não conseguia me mover sem a ajuda de alguém e minha barriga estava maior do que a da Bella. Jacob acidentalmente tinha contado ao seu bando de lobos que Bella e eu estávamos grávidas e isso gerou uma grande confusão, pelo que parece Sam Uley o líder queria nos matar, pois não sabiam o que estávamos gerando.

Estava sentada naquelas cadeiras de balanço na varanda da mansão tomando o sol da manhã em meu rosto, estava com dois acessos venosos um em cada braço e duas bolsas para repor minha hidratação e meus eletrólitos que estavam baixos. Carlisle acreditava que era por que o bebe estava tomando toda minha alimentação como forma de se fortalecer. – Igual uma criança normal. O cobertor de lã que tinha ganhado de Alec ainda menina cobria minhas pernas, pois mesmo no calor Forks ainda era fria.

— Becca! – chamou-me Jacob sem sua camisa e apenas de shorts jeans escuro. Seus cabelos negros estavam bagunçados e suas bochechas coradas. – ele exalava saúde.

— Olá Jake – sorri colocando minha mão sobre minha barriga, mesmo ele protegendo nos eu ainda tinha medo de ele ficar estressado e acontecer alguma coisa. Ele sentou-se no chão ao meu lado.

— Como você está se sentindo? – perguntou sem jeito.

— Acho que bem, e você? – o olhei e vi o quanto Jacob era um homem atraente, porém não era Alec.

— Tirando o fato de que as minhas amigas estão a beira da morte, e minha alcateia quer nos matar... Bem também – ele sorriu irônico.

— Posso te fazer uma pergunta? – o olhei e vi que sua expressão ficou seria.

— Claro. – respondeu.

— Por que odeia tanto os Cullen? Eu sei que alguns vampiros são cruéis e outros merecem morrer, por fazer mal aos humanos. Porem eles não são assim, eles nos ajudam o tempo todo. Vejo Esme todos os dias dar comida para vocês e roupas. – ele ficou longos segundos em silêncio.

— Eu não os odeio! – ele respirou fundo. – Os Cullen não, eu só não consigo confiar em vampiros Becca, eu sei que parece que os odeio. Eu sou grato ao doutor Carlisle me salvar, sou grato até pela loira do mal em me proporcionar aquelas discussões bestas e principalmente pela senhora Esme cuidar de mim, á verdade sempre será uma só... Eu tenho ciúmes por Edward está ao lado do meu amor! Eu amo a Bella desde que me conheço por gente. – Jake ficou em silêncio e fechou as mãos em punhos. – E depois que conheci você pensei que seria diferente, quando tive a Ligação com você achei estive o tempo todo errado, pensei que você fosse a minha alma gêmea... – ele se levanto e se aproximou de mim, seus olhos negros podiam ver minha alma e não consegui deixar de sentir meu coração bater mais forte. – Eu não sou um monstro, não irei mudar você e muito menos a Bella e sei que vocês duas tem uma cabeça oca mesmo – ele deu um lindo sorriso de lado porem era um sorriso triste. – Na verdade eu só quero que saiba que se precisar de mim, eu irei te ajudar.

— Jake... – senti meus olhos se encherem de lagrimas, em seguida ele me deu um abraço e depois um beijo na bochecha. Fazendo-me corar feito um tomate e sorrir envergonhada. Ele se levantou e fitou a janela eu me virei com um pouco de cuidado e pude ver a figura de Alec nos fitando.

— Acho que alguém está um pouco irritado – ele sorriu da cara de Alec, que saiu da janela e voltei-me a fitar Jake. – Se seu filho for menino espero que seja um pouco mais divertido do que o pai. – dessa vez eu tive de sorrir.

— Jake, não provoque Alec. – pedi tímida.

— O papo estava ótimo, porem eu tenho de ir... Alguém aqui tem que trabalhar. – Tchau Becca.

— Tchau Jake. – sorri de lado.

Jacob se afastou e pegou impulso pulando no ar e se transformando um enorme lobo marrom o qual tinha cheiro de madeira. E saiu correndo para meio da floresta, me levantei pegando o cobertor e colocando sobre minhas costas com cuidado e me apoiando pelos cantos. Abri a porta de vidro, foi quando senti o bebe se mexendo com muita força e me não consegui me apoiar. Coloquei a mão com força na minha barriga caindo de lado no chão e não pude evitar e soltar um grito de dor.

— Alguém me ajude? – pedi em desespero, segurando minha barriga com medo de algo ter acontecido. Comecei a chorar feito criança, sentindo muita dor na região da costela.

— Becca? – Alec correu ao meu lado me abraçando. – O que aconteceu? – passou a mão em meu rosto.

— Eu não sei. – o abracei e senti-o me pegando em seu colo. – Ta doendo muito.

Em questão de segundos estávamos na sala de Carlisle que me atendeu, fez exame de raios-X e de sangue. Alec estava encostado na parede e como sempre não estava falando nada, Carlisle enfaixou meu tórax inteiro, menos a região da barriga para que o bebê não tivesse nenhuma complicação.

— Você fraturou duas costelas, não teve nenhuma perfuração. – disse Carlisle.

— Ainda. – Alec disse caminhando em minha direção. – Carlisle conta para ela. – Alec pediu.

— Pode me contar Carlisle. – pedi sentindo medo.

— Se continuar assim você não ira aguentar até o parto. – Carlisle disse. Ele abandonou o quarto deixando-nos sozinhos. Eu mal conseguia fitar o seus olhos com medo.

— Isso está te arrebentando de dentro para fora. – Alec disse nervoso.

— Não fala dessa forma. – pedi. – Por que você não está do meu lado? Somos marido e mulher se esqueceu disso? – perguntei em plantos.

— É somos mesmo, mais quando foi que decidimos ter um filho? – Ele gritou.

— Você não entende nada Alec. – respondi, sentindo dores e muita vontade de sair correndo.

— Bella e Edward estão juntos, e nos dois aqui brigando por que você não quer ter um filho... O seu filho! – disse nervosa.

— Você acha que ele aceita? – ele se aproximou de mim. – Ele no fundo também esta sentindo o mesmo que eu! – ele fez uma pausa e me olhou novamente. – Sabe qual verdade?

— Diga Alec! – disse.

— Que você não me deu escolhas, você simplesmente escolheu. – Alec deu um soco no vidro do quarto o quebrando. – Eu não teria feito isso com você... Nunca!

— Preciso pedir uma coisa? – as lagrimas já não parava de escorrer. – Preciso que cuide dele, se eu não aguentar. – pedi olhando em seus olhos.

— Você acha que eu vou suportar isso? – perguntou Alec, podia ver todos os medos em seu rosto. – Eu não teria escolhido isso. Não teria.

— Alec... amor – o chamei chorando.

Ele virou-se de costas e saiu do quarto o fechando com força a porta, abracei minha barriga mesmo sentindo dores e não conseguia parar de chorar. O bebê estava em silêncio ele não se mexia – provavelmente estava assustado.

— Calma-a-a... Meu... Amor.... – pedi sussurrando. – O papai... não entende-e... Ele também... t-te a-ma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, vocês gostaram?
Espero que sim.
Lamento muito pela demora! ♥
Deem sugestões sobre o que vocês querem no próximo capitulo.
* Como vai ser a reação dos Cullen?
* Alec , como ele deve reagir?
* Jacob deve entrar nessa parte?
* Quem vai ficar do lado da Rebecca?
* Menino ou menina?
* E bella o que vocês querem?
* Algum vilão?
beijos , ate a próxima.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.