Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 25
Um passo de cada vez - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Olá Espero que gostem...
Pessoal tenho uma noticia triste, amanha volto para minha faculdade e trabalho.
Porém vou tentar postar um capitulo novo a cada semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/25

"Um único minuto de reconciliação vale mais do que toda uma vida de amizade".

Gabriel García Márquez

 

 

Depois daquele episodio extremamente desagradável com Alec, resolvi que talvez não devesse mais contar com sua ajuda para nada. Estávamos tão distantes que nem parecíamos mais àqueles dois jovens apaixonados de antes. É não é porque sou egoísta ou insensível é que simplesmente eu não conseguiria ser um monstro sem alma e matar um bebê, meu filho que nesse momento está sendo gerado em meu ventre com tanto amor.

Eu morreria antes de qualquer coisa acontecer a ele, com todo o prazer para simplesmente vê-lo crescer bem e saudável. E após um delicioso banho morno aqui estava eu enrolada na toalha penteando meus cabelos com cuidado, foi quando ouvi batidas na porta deveria ser Rose e Bella vindo me buscar para o jantar.

— Pode entrar! – respondi me sentando sobre a cama. Foi quando a figura de Alec entrou no quarto ele estava usando um jeans escuro e uma camiseta branca. Seus cabelos ainda estavam bagunçados e seus olhos com olheiras (se é que vampiros podem ter). Ele se aproximou de mim ficando de joelhos na minha frente e deitou sua cabeça sobre minhas pernas como se implora-se por colo, fiquei sem reação e senti sua mão subir das minhas pernas com cuidados, sua mão geladas causava arrepios em meu corpo e senti ela parar sobre minha barriga.

— Você está bem? – perguntei sentindo sua mão acariciar minha barriga de um lado para o outro, meio sem jeito. Ele levantou sua cabeça fitando meus olhos e parecia que ele estava chorando por dentro.

— Não! – sua voz saiu abafada como se fosse chorar. – Amor... – me chamou aos “plantos” sem nenhuma lagrima em seu rosto.

— Alec... – me olhos se encheram de lagrimas e me senti ainda mais preocupada, será que ele estaria bem e fosse alguma coisa de ruim ou se Alice tivesse alguma visão.

Ele levantou em um salto pegando-me em seu colo e me colocando deitada sobre a cama a toalha ainda estava sobre meu corpo, me abracei a minha barriga e vi que Alec que colocou sobre mim – não em cima de mim, sobre mim apoiado em seus braços pálidos e fortes. Seus lábios procuraram os meus desesperadamente como se fosse nosso ultimo beijo, coloquei uma mão em sua nuca e outra em suas costas. O beijo era intenso a ponto de fazer meu corpo todo tremer e implorar por mais e cada vez mais. O bebê estava quietinho e parecia que sabia que era o momento errado de chamar a atenção dos papais.

— Perdoa-me... Perdoa-me... – pediu Alec olhando nos meus olhos e passando a mão em meu rosto. – Eu fui um tolo, não deveria ter brigado com você... Não deveria ter derrubado uma lagrima sua. – Alec fechou as mãos em punho com o rosto com cara de dor. O abracei com um pouco de dificuldade, porém eu abraço era o melhor lugar do mundo nesse momento.

— Está tudo bem amor, eu já te perdoei. – disse com um sorriso fraco em meus lábios. – Eu te amo Alec e te entendo. – Ele voltou a me abraçar colocando sua cabeça próxima ao meu pescoço, podia sentir sua respiração sobre minha pele.

— Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, eu sou completamente apaixonado por você. – suas palavras me acalmavam. Foi quando comecei a sentir o bebê se mexer procurei por sua mão e a coloquei sobre a minha barriga ele me fitou sem entender.

— O que voc... – ele mal terminou de falar e sentimos um chute do bebê, ele arregalou seus olhos como se estivesse curioso e também encantado. – Meu deus, isso é possível? – ele soltou e depois deu um sorriso de leve.

— Sim, toda vez que ele escuta sua voz fica se mexendo feito doido. – sorri vendo essa cena tão linda, Alec passando a mão sobre minha barriga e olhando a reação. – Fala com ele! – pedi.

— Falar? – perguntou sem entender, ele se levantou e ficou olhando a barriga sem entender bem o que fazer em relação. – Oi... – começou sem jeito e me olhou. – Eu só quero dizer que eu sou seu pai, prometo que vou cuidar da sua mãe e quando você estiver aqui vamos ser muito feliz. – e deu um beijo na barriga e parecia uma festa de tanto que mexia.

— Eu te amo amor – ele me deu um beijo. – Agora vamos que Esme fez janta para você. – ele se levantou e me ajudou a me arrumar. Colocou minhas roupas em meu corpo e a expressão de tristeza era visível, porém ele queria estar ao meu lado acima de tudo.

— Você consegue andar? – perguntou preocupado.

— Estou fraca, só que se você me ajudar eu consigo. – sorri vendo sua expressão de preocupação, a linha dos seus olhos faziam rugas junto com a testa e sua boca estava em um sorriso sem graça.

— Venha. – ele me pegou em seu colo, coloquei minha cabeça em seu peito confortável e muito frio. Não demorou muito e já estávamos na sala de jantar, todos nos olhavam surpresos e Bella estava com um sorriso de quem está feliz. Alice, Jasper e Bree não estavam lá provavelmente estariam no shopping fazendo compras é a única forma de Alice se acalmar.

Alec colocou-me sentada ao lado de Bella na mesa, o cheiro da comida estava divina provavelmente Esme teria feito meu prato favorito. Ela se aproximou da mesa e abriu as panelas era strogonoff de frango, arroz e batata palha. Olhei para Bella que estava com a mesma expressão que a minha de muita, muita fome.

— Você e Alec estão bem agora? – Bella sussurrou para mim, enquanto Edward e Alec conversavam sobre alguma coisa.

— Sim. – sorri me sentindo bem. – E você e Edward? – perguntei.

— Sim, graças a deus. – ela me abraçou de leve.

Foi quando todos ficaram em silêncio e Jacob entrou pela porta da sala de jantar, ele estava com uma camiseta preta e calça jeans.

— Jacob que bom que veio jantar! – Esme abriu um sorriso largo.

— Agora o cão come na mesa? Que nojo. – Rose comentou se sentando no sofá ao lado de Emmett.

— O Edward que você faz para uma loira casar com você? – percebi que Edward já estava com um sorriso maldoso em seu rosto.

— Não sei não Jacob. – Edward disse olhando para Alec.

— Diz para ela que ela está grávida de você. – Jacob respondeu e todos gargalharam, porém Rose ficou ainda mais brava pelo fato de não poder ter filhos.

— Já chega ursinha. – Emmett a abraçou o que a deixou mais irritada.

— Jake venha comer. – Bella o chamou.

— Não precisa chamar de novo. – ele sentou ao meu lado.

E então Esme nos serviu e mesmo estando quente não conseguir parar de comer, a comida dela era perfeita e em questão de alguns minutos nós tínhamos devorado a panela de comida toda. Afinal Bella e eu comendo por dois e Jacob sendo Jacob.

— É estranho. – Carlisle comentou.

— O que foi Carlisle? – Alec perguntou.

— Elas se alimentam bem e mesmo assim continuam á emagrecer, principalmente Becca ela perdeu em quatro semanas quase 18 quilos. – Carlisle tinha razão era uma coisa extremamente desconfortável para mim, emagrecer desta maneira estava me deixando mal e por mais que eu me alimenta-se bem e mesmo assim continuava fraca.

— Desta maneira elas não vão suportar um parto. – Edward disse e todos nos olharam.

— O soro não está ajudando?- Emmett perguntou.

— Sim, Emmett só veja como elas estão emagrecidas. – Carlisle comentou passando a mão em seus cabelos perfeitamente alinhados.

— Então qual seria a melhor forma de ficarmos saudáveis? – Bella perguntou.

Jacob estava em silêncio então Edward se aproximou dele.

— Você pode ter razão! – Edward disse.

— O que foi? – perguntei.

— Jacob teve uma ideia! – Edward agora estava próximo a Bella.

— Não foi uma ideia, está mais para uma ideia bizarra. – Jacob comentou com desdém.

— Mais o que foi que você pensou?- Alec dirigiu a palavra ao Jake.

— Eu só pensei que talvez eles quisessem enfiar os dentes em alguém. – Jacob sorriu sem graça.

— Ele só esta com sede?- Bella e eu falamos ao mesmo tempo.

— Só tem um jeito de provar essa teoria! – Carlisle disse caminhando em direção ao balcão.

— O que? – Jacob perguntou. – Vocês vão fazer isso mesmo? – Jacob se afastou com a mão no estomago.

Alec caminhou calmamente até mim e se abaixou ficando ao meu lado.

— Certeza que quer fazer isso? – perguntou preocupado.

— Faço qualquer coisa. – o fitei sem me preocupar.

— Espere. – Edward se levantou e pegou os dois copos que estavam na mão de Carlisle e colocou o liquido vermelho dentro de dois copos de plástico branco. Emmett saiu da sala afinal fazia alguns dias que os Cullen não se alimentavam, pois os lobisomens ainda estavam querendo nos matar.

Edward entregou um copo para Bella e outro para mim, fiquei fitando o copo por alguns segundos e depois olhei para Alec que colocou a mão na minha barriga com cuidado.

— Beba! – Alec disse.

Peguei o canudo sugando o conteúdo, no inicio tive um pouco de dificuldade pois a consistência era parecida com a de um Milk-shake, o gosto era metálico e causou um pouco de enjoou em mim . Porém depois de alguns segundos os sabor começou a ficar saboroso e minha vontade era de beber todo o liquido escarlate do copo.

— E então? – Edward perguntou.

—É bom. – respondeu Bella.

— Eu acho que vou vomitar. – Jacob comentou com cara de nojo.

Carlisle se aproximou de nos duas para aferir nossos sinais vitais, nossa pressão, pulso e respiração já estavam melhores que as de hoje cedo.

— Vamos introduzir sangue na sua dieta! – Carslisle disse.

— Está bem. – comentei tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, vocês gostaram?
Espero que sim.
Lamento muito pela demora! ♥
Deem sugestões sobre o que vocês querem no próximo capitulo.
* Como vai ser a reação dos Cullen?
* Alec , como ele deve reagir?
* Jacob deve entrar nessa parte?
* Quem vai ficar do lado da Rebecca?
* Menino ou menina?
* E bella o que vocês querem?
* Algum vilão?
beijos , ate a próxima.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.