Always by your Side escrita por Jules


Capítulo 20
O Casamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á Katy Chin ♥ ( Pela dedicação em comentar todos os meus capítulos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460585/chapter/20

 

 

 

"A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário".

A Culpa é das Estrelas

 

 

Estava tudo conforme Alice e eu tínhamos combinado nada exagerado, tinham quase vinte e cinco pessoas e todas eram conhecidas e faziam parte de nossa família. Tinha no Maximo dez mesas com quatro cadeiras em volta, apesar de Alice conseguir me convencer de que a festa teria de ser um pouco mais “extravagante” ainda sim poderia se dizer que foi algo simples e o motivo disso é que amanha seria o casamento da minha irmã e eu não queria chamar a atenção para mim e roubar a cena do dia mais importante da sua vida. Tinha um pequeno espaço com um microfone para que pudéssemos fazer os brindes que segundo Alice e Rosalie era necessário. Alec e eu estávamos sentados em uma mesa sozinhos e quando começaram a servir o bufê – Que foi algo que amo de paixão... Lasanha e parmegiana. Fitei Alec que mexia no prato de um lado para o outro com certa desconfiança.

— Amor... Todos estão olhando. – sorri colocando um pedaço de lasanha em meus lábios e mastigando.

— Mais eu não como. – sussurrou fazendo uma careta. Fitei todos os lados e respirei fundo para não gargalhar.

— Pelo menos um pouquinho. – peguei o garfo colocando um pedaço em sua boca e ele mastigou fazendo careta, engoliu e depois arregalou seus olhos.

— Não é tão mal. – mentiu.

— É amor eu sei... – sorri terminando de comer o resto que tinha em meu prato.

Havia três garçons para nos servir e trouxeram o champanhe para todas as mesas, eu sabia que já estava na hora de começar a passar vergonha até por que Emmett não parava de falar nisso desde o dia que resolvermos fazer o meu casamento e depois o da Bellinha. Esme levantou-se para ir em direção ao microfone com uma taça de champanhe em suas mãos.

— Boa noite. – começou a falar e todos ficaram em silêncio. – Gostaria de começar a brindar hoje... Até por que ganhei três filhos no começo desse ano, Alec e sua irmã Bree que tivemos o grande prazer de adotá-los após a perda de sua mãe... Minha irmã Sarah. – ela fez uma pausa como se estivesse respirando fundo para demonstrar tristeza. – E queria dizer que Rebecca agora faz parte de nossa família e nós iremos amar e protegê-la sempre.

Os Cullen resolveram “adotar” Alec e Bree como se fossem filhos de Carlisle e Esme, para que ninguém ficasse perguntando Esme inventou a historia de que os dois eram filhos de sua irmã que morava no Alasca.

Agora foi a vez de Bella subir para fazer um brinde, arregalei os olhos assustadas e percebi que ela realmente iria fazer isso.

— Olá. Todos sabem que sou muito tímida, mais eu precisava fazer isso! – Ela ficou em silencio e percebi que estava levemente corada e sorri. – Eu não convivi tanto tempo com você, faz pouco tempo que descobri que tinha uma irmã... Ainda mais gêmea. – Ela olhou para baixo e depois voltou a falar. – Rebecca você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, por mais que não tenhamos crescido juntas eu te amo com todas as minhas forças e você tem um pedaço de mim assim como eu tenho um de você em mim. Só desejo t-toda a f-elicid-dade do mun-d-do. – E então ela começou a chorar, levantei-me descalça mesmo ate por que aquele sapato estava acabando com meu pé e corri para abraçá-la. Assim que subi a abracei com todas as minhas forças e senti-a me abraçando de volta.

— Te amo irmã. – disse fazendo carinho em seu cabelo.

— Também te amo Becca. – respondeu.

Descemos juntas do mini palco e voltamos a se sentar e agora era a vez de Charlie que por fim acabou ameaçado matar Alec se ele não me fizesse ser feliz, Rene disse lindas palavras de como eu e Bella éramos importantes na sua vida e realmente nos fez chorar, Emmett e Alice falaram asneiras como que agora eu iria ter de dividir Alec para jogar e caçar com eles e que eu teria de me arrumar como ela e Rosalie. – Eu fazer comprar pelo menos duas vezes na semana? Haha Alice esta ficando doida. Foi quando percebi que Alec se levantou e arregalei os olhos sentindo aquela sensação no estomago e respirei fundo e ele sorriu de lado para mim me fazendo se derreter.

— Boa noite a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos que compareceram nesse dia tão importante. Gostaria de compartilhar com vocês o momento que descobri o quanto amava a está mulher que está tão deslumbrante está noite. – ele apontou para mim e todos me fitaram com aquela cara de “ownt”. Não pude deixar de me encolher na cadeira um pouco envergonhada com todos aqueles olhos sobre mim e então Alec sorriu de cima do mini-palco.

— Rebecca morava com a tia nessa época e minha mãe era melhor amiga de sua tia, claro que eu um menino espoleta com meus doze anos de idade fiquei deslumbrado quando a menina mais linda do mundo havia se mudado para a casa ao lado da minha. De inicio Rebecca não saia muito de casa, então em um dia quando estava indo para escola minha mãe Sarah pediu para ir até a casa dela e você não tem noção o como fiquei nervoso de ter de ir até lá vê-la. – lembro que desse dia foi quando estava com meus doze anos e eu realmente não saia do meu quarto no castelo, então Athenodora e Suplicia pediram para que ele viesse me animar e tentar me tirar de dentro daquele quarto todo equipado com coisas de hospital. – A mãe dela não estava em casa... – porém ele foi interrompido por Emmett que gritou “Hm... o que será que eles fizeram sozinhos?” então todos começaram a sorrir me deixando vermelha feito uma maçã.

— Como eu ia dizendo... – Alec estava envergonhado também e fitei Charlie que estava com o rosto fechado. – Subi até seu quarto e vi que ela estava deitada chorando por algum motivo e comecei a puxar assunto com ela para tentar animá-la. E depois de quase vinte minutos ficamos conversando e eu percebia o quando ela era linda e frágil... Depois disso viramos melhores amigos e todos os dias eu ia a sua casa ajudá-la a estudar ou mexer no computador ou até mesmo assistir uns filmes sentados em sua cama. O tempo passou e já não éramos mais crianças e o sentimento por ela só crescia e eu não conseguia mais viver sem sua presença... É como se precisasse mais dela do que o próprio oxigênio para sobreviver... É como a gravidade que nos prende a terra só que eu era preso na Rebecca! Quando demos o nosso primeiro beijo juntos eu achei que fosse um sonho e finalmente percebi que ela era a mulher da minha vida. – Eu estava com os olhos cheios de lagrimas e não pude deixar de chorar.

— Rebecca eu te amo com todas as minhas forças e todas as maneiras possíveis, não sabe como sou Feliz por hoje ser o seu marido... Eu que tenho sorte de ter encontrado você para me fazer sentir algo que jamais imaginei sentir em toda a minha existência. – ele fez uma pausa como se estivesse lembrando-se de algo. - “Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e mesmo assim eu te amo.”— Alec tinha recitado a frase do livro A Culpa é das Estrelas o meu favorito e não consegui segurar então comecei a chorar e ele desceu o mini-palco e veio em minha direção levantando-me e colando nossos lábios e sabe foi um dos melhores beijos nossos, ele tinha tanta paixão que não conseguiria descer em palavras comuns eu preferia sentir o amor e o desejo entre nossos lábios e ouvir a salva de palmas ao nosso redor. Então finalmente nos separamos e ele colocou a mão em meu rosto dando-me um selinho demorado e depois ficou fitando meus olhos assim como eu fitava os dele.

— Eu te amo Alec. – disse o abraçando.

— Eu também te amo.

Depois de todos os brindes e declarações para nós as meninas pedirão para que eu fosse até o palco jogar o boque de flores. Subi até o mesmo e vi aquele monte (seis ou sete) de mulheres se juntando em um montinho para poder saber quem seria a próxima a se casar e Bella como ira se casar amanha está um pouco longe abraçada com Edward.

— Vocês estão prontas? – perguntei sorrindo.

— Sim. – responderam em coro.

Virei-me de costas e comecei a balançar o buque.

— Um... Dois... Três... I já. – joguei o mesmo para o mais alto possível e me virei para fita-la.

O buque bateu na cabeça de uma das moças, passou pelas mãos de Alice e Rosalie tentou pegar só que o mesmo acabou parando nos pés de...

— Não vale! – Alice disse irritada.

— Mais eu não estava nem participando. – todos começaram a sorrir.

Então Bella se abaixou pegando o mesmo dando um beijo em Edward e não pude deixar de sorrir com tudo aquilo. Alice foi até o colo Jazz e Rosalie saiu um pouco frustrada então Emmett ligou as musicas para tocar. E todos começaram a dançar e se divertir e para mim nada importava muito apenas ficar junto de meu Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal
Espero que gostem
E peço para que por favor comentem poxa...
Apenas a Katy Chin comenta ♥ ( Ela merece todo carinho do mundo por isso sua linda)

beijos