Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 16
Leni finalmente ataca


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior...

Aiacos, Minos e Leni atacam Sasha, El Cid, Albafica e Ísis.
Durante o confronto Aiacos e El Cid morrem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/16

Leni retruca:

—Mas a diversão está só para começar.

—Não discuta comigo, vamos logo! Aiacos já caiu, estamos em desvantagem.

Leni então parte relutante com Minos.

Aioria, Asmita e Dohko descem as escadarias da casa de áries rapidamente para socorrer os feridos.

Asmita fica de pé atrás de Sasha, que ainda estava ajoelhada abraçando o corpo de El Cid. Ele não sabia o que fazer e certamente nada a faria sentir melhor naquele momento, então ele simplesmente agacha e coloca sua mão no ombro da amiga tentando reconforta-la de algum modo.

Ao sentir a mão quente e macia de Asmita; juntamente com seu cosmo acolhedor, Sasha se vira para o virginiano.

—Me ajuda Asmita, o que eu faço agora? – Ela pergunta ainda chorando.

Ele a olha por alguns segundos, e simplesmente a abraça, ela por sua vez corresponde.

Logo depois Ísis chega perto dos dois meio sem jeito.

—Hã... Sasha... Eu queria...

Sasha a olha por detrás do ombro de Asmita, e depois se levanta.

—Diga.

—Eu não sei como dizer... É que... – Ela tenta encontrar as palavras certas.

—Não precisa se desculpar. Não foi sua culpa. – Sasha então se vira e sai.

Ísis abaixa a cabeça e Asmita percebe que algo não rolou bem entre elas.

—O que houve? – Ele pergunta.

—Eu não sei... Ela foi meio grossa...

—Levara algum tempo até ela melhorar um pouco; mas não se preocupe ela não irá ficar brava com você para sempre.

—Eu espero... – Ela diz visivelmente chateada.

Sasha caminha até a casa de áries em silêncio, naquele momento tudo o que queria era ficar sozinha e em paz. Mas não podia. Ela sobe as escadarias e quando chega ao topo olha para o símbolo de áries esculpido no topo, logo depois volta seus olhos para onde está o corpo de El Cid; Asmita o carrega acompanhado por Dohko e os outros. Ela queria ir com eles, mas aquilo era demais para ela, uma vez que sabia que eles estavam indo enterrar o corpo do companheiro, ela preferiu ficar lá mesmo.

Perto dali...

—Devíamos ter sido mais cuidadosos com relação á Leni e Loki, talvez uma situação como essa pudesse ter sido evitada. – Comenta Dohko para os demais.

—Não havia meio de termos adivinhado. – Diz Ísis cabisbaixa.

—Sabe, você deveria parar de se culpar tanto; afinal não foi culpa sua. – Diz Albafica.

—De certo modo foi. – Responde Ísis.

—Não podemos prever o que acontecerá. Tudo acontece por uma razão e no seu tempo certo. – Comenta Asmita.

—Eu só não queria me sentir desse jeito... - Ísis finaliza sua frase e se desvia do caminho dos outros.

Perto dali...

Sasha havia sido chamada ao templo de Atena para explicar todo o ocorrido à deusa e ao mestre. Após explicar tudo ela pede para partir em missão, depois de muito pedir ela consegue o consentimento da deusa; que permite que ela leve um dos companheiros consigo.

Ao retornar para a casa de áries, Sasha passa pela casa de capricórnio e percebe que a armadura que antes pertencera a El Cid estava no meio do salão, ela se aproxima e começa a estudar a armadura; depois de alguns minutos rodeada por lembranças ela percebe algo estranho na parte interna de uma das partes da armadura, parecia um papel; quando ela aproxima sua mão para pega-lo alguém a interrompe.

—Sasha, preciso te perguntar uma coisa.

Ao se virar e dar de cara com aquele homem, a ariana voa em seu pescoço e começa a estrangula-lo.

—O que vo-você está fa-fazendo? Está lou-louca?! – O homem diz confuso e meio irritado

—CALE A BOCA! VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ FEZ O SUFICIENTE POR HOJE!? SUA FALTA DE RESPEITO NÃO TEM LIMITES NÃO É MESMO?

—Do que você está fa-fa-falando?! – Ele respondia já meio zonzo.

Ao perceber que estava para perder a consciência, o homem da uma joelhada em Sasha.

—Pare com essa idiotice. Quero saber onde está Leni. Se não quiser me responder não responda, mas não me ataque sem motivos.

—Você quer mesmo que eu acredite que você é o Loki?

—Ah me poupe... o que está acontecendo aqui?

—Cale-se! Já não foi o suficiente fazer com que El Cid fosse morto?!

—O QUE!?!? LENI MATOU EL CID? – Ele diz visivelmente surpreso. – E você acha que eu sou ele? HAHA seu fosse ele eu teria ido direto até Atena para mata-la, não perderia tempo aqui.

Sasha pensa nas palavras de Loki e percebe que talvez ela estivesse enganada.

—Certo. – Ela diz. – Vou lhe explicar o que aconteceu. E é melhor que você não esteja mentindo.

Sasha então conta novamente a mesma história que havia contado á Atena, quando termina começa a olhar nos olhos de Loki esperando uma resposta e então percebe o semblante de raiva estampado em seu rosto.

—Aquele maldito... Sabia que não podia confiar nele. – Ele diz irado. – Mas não se preocupe. Eu irei para-lo.

—O que? O que você irá fazer?

—Se não posso converte-lo, terei de mata-lo... é minha única opção. – Ele diz abaixando o rosto. – Obrigado pela ajuda Sasha. – E então ele sai antes que ela possa dizer algo.

O silêncio novamente toma conta do local e Sasha se esquece do que ia fazer, então decide voltar para a casa de áries para descansar. Amanhã iria conversar com Asmita, o qual escolhera para acompanhá-la na missão.

...

O dia amanhece nublado, são 9:00 e Sasha chega á casa de virgem. Ao bater na porta percebe que ela está entreaberta, ela chama pelo nome de Asmita mas ninguém responde, ela decide entra para ver se está tudo bem. A casa era extremamente arrumada e cheirava a incenso, haviam vários livros pela casa inteira e quadros com certo sentido místico, era uma casa realmente bonita aos olhares dela. De repente Sasha escuta um barulho á sua direita e quando vira os olhos encontra Asmita vestido somente com uma toalha na cintura, no mesma hora ela fica encantada com o porte físico do virginiano, logo depois percebe que o mesmo a está encarando, nesse momento sua bochecha cora e ela abaixa a cabeça colocando as mãos sobre os olhos.

De repente ela escuta Asmita falar bem perto de seu ouvido:

—Não precisa ficar com vergonha, está tudo bem.

Sasha levanta novamente a cabeça e se surpreende, Asmita está bem na sua frente e levanta uma das mãos passando-a suavemente pelo cabelo da garota que fica sem reação, ele então fecha os olhos e lentamente começa a aproximar seu rosto do dela; a mesma corresponde fechando os olhos, já é possível sentir o calor da respiração do virginiano, suas bocas estão quase a se encostar porém nesse momento Sasha desvia o rosto.

—Desculpe... Não dá... Eu não posso... Não posso fazer isso. – Ela então sai correndo.

—Mas... Porque...?

Asmita fica sem reação enquanto observa a garota que tanto ama ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Deixem seu comentários, críticas, oizinhos (hahaha) etc etc etc. Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.