Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades escrita por StarLight


Capítulo 15
Um adeus forçado e doloroso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, fiquei sem criatividade esses dias :/ mas aqui está outro capítulo.

No capítulo anterior...

Sasha, Albafica e Camus partem em missão.
Camus é deixado para trás para dar uma chance de fuga aos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460579/chapter/15

O caminho de volta ao santuário não havia sido difícil; os dois cavaleiros tiveram de derrotar alguns espectros de nível inferior mas nada muito trabalhoso.

Ao chegarem no santuário são recepcionados por El Cid que os espera nos degraus da casa de áries; quando os vê lhes dá um pequeno sorriso, depois vai até Sasha e lhe deposita um beijo na testa.

–Que bom que você esta bem. – Ele diz. Mas logo depois olha para os lado parecendo preocupado e pergunta – Onde está Camus?

–Ele... Ficou para trás para nos salvar... – Diz Albafica abaixando a cabeça; Sasha faz o mesmo.

El Cid ia dizer alguma coisa mas nesse momento Ísis passou correndo por ele e pulou nos braços de Albafica; que por sua vez a levantou e girou algumas vezes.

–Fiquei com tanto medo de que você não voltasse. – Diz Ísis se recompondo no chão e depois indo até Sasha e a abraçando também. – Estou tão feliz que vocês estão bem. – Nesse momento ela para e olha para os lados. – Mas onde está Camus?

Os dois abaixam novamente a cabeça e ela entende na hora. O clima tenso é cortado por El Cid que faz uma cara estranha e logo depois soca seu próprio rosto. Todos ficam espantados com a ação do cavaleiro.

De repente um espectro aparece caminhando na direção deles.

–Quem é você!? – Pergunta Ísis.

–Meu nome é Minos. Estou atrás do cavaleiro de fênix para terminar o que comecei no castelo de Hades. – Ele para e olha para El Cid que está sobre seu domínio. – Mas não me importo em me divertir um pouquinho antes disso.

Minos faz alguns movimentos com as mãos e direciona El Cid para a frente de Sasha; logo depois faz o movimento da espada excalibur, Sasha fecha os olhos e coloca as mãos a sua frente. “Não posso machucar El Cid” Ela pensa.

Depois de alguns segundos ela escuta um grito e quando abre os olhos o braço de El Cid escorre sangue.

–Não deixarei que você controle meus movimentos. – Bufa El Cid tentando tomar posse de seus movimentos. – Acabarei com você aqui e agora nem que custe minha vida.

Albafica faz menção de atacar porém um vulto pula atrás dele lhe dando um chute nas costas; ele cai, e quando se vira dá de cara com Aiacos.

–Olá cavaleiro de peixes. Vim terminar o que comecei, assim como Minos. Aquele cavaleiro de aquário quase não me deu trabalho, depois que vocês se foram ele lançou seu golpe de novo para me distrair e pulou por si mesmo no buraco que leva diretamente ao inferno. Cavaleiro tolo.

Albafica cerra os punhos e avança para cima de Minos.

–MENTIROSO!

Aiacos desvia do primeiro soco de Albafica porém logo depois o pisciano continua atacando Aiacos que desvia e ataca também.

Sasha vê toda a cena juntamente com Ísis, Ísis diz à amiga que ajudara Albafica, a outra consente e então começa a fazer os movimentos para desferir seu golpe contra Minos que se encontrava de costas para ela. De repente ela sente uma dor no ombro e quando se vira dá de cara com Leni que estava segurando um facão ensanguentado.

–Você devia andar mais com sua armadura garota. – Ele diz olhando para o facão e para o ombro de Sasha.

–Leni?! – Ela diz visivelmente pasma.

–Ah, olá Leni. - Diz Minos se virando de frente para eles e juntamente com ele El Cid; que já tinha varias escoriações no rosto de socos que ele havia dado em si próprio. – Ótimo trabalho.

Sasha se vira completamente para Leni, sua expressão era furiosa.

–Seu idiota! Eu sabia que havia algo errado com você eu devia ter confiado nos meus instintos. O que você ganha servindo à Hades? Me diga! – Sasha vira um soco no rosto de Leni porém ele segura a mão da garota com uma de suas mãos.

–Pare de ser ingênua. Em uma guerra eu não luto pelos ditos “lados”, eu luto ao lado do mais forte. Atena jamais vencerá essa guerra santa, eu protejo e sirvo somente a mim mesmo, se Hades está de acordo com isso e mesmo assim não liga que eu lute junto com os espectros eu não estou nem ai. No final tudo que importa é sair vitorioso. Quem sabe na próxima vez você confie em seus instintos. – Ele finaliza dando uma risada irônica.

–Não haverá próxima vez! – Ela grita virando outro soco em direção à Leni que faz o mesmo de antes e segura a outra mão de Sasha.

”Agora será uma questão de força, quem ceder primeiro será atingido. Eu preciso ajuda-la” – Pensa El Cid enquanto observa a cena. Mas seu pensamento é interrompido por Minos que o lança longe.

–Pare com isso! Lute como um homem seu covarde! – Grita El Cid se contorcendo.

–Cale a boca. – Diz Minos. - Você já está me deixando entediado, achei que seria mais divertido lutar contra você.

–Ah é mesmo!? – Diz El Cid. – Vou te mostrar um pouco de diversão então!

Com muito esforço ele consegue lançar seu golpe.

*EXCALIBUR*

Porém Minos desvia o braço de El Cid na direção de Sasha; que está de costas.

–SASHA!! – Grita El Cid; que com o desespero de um homem que está prestes a perder a pessoa que o fez mudar como pessoa toma sua decisão. Ele se debate nos fios invisíveis; Minos percebe o que ele pretende fazer então solta os fios; exceto um deles para que caso o capricorniano não morresse naquela hora ele pudesse mata-lo facilmente depois.

Sasha pensa em algum jeito de acabar com aquele empasse, pois seu ombro doía muito, ela não aguentaria muito mais tempo, e então tem uma ideia. Como não podia usar seus braços decide usar suas pernas; rapidamente ela cospe no rosto de Leni distraindo-o e então acerta uma joelhada na boca do estômago dele que por sua vez cambaleia para trás. Nesse momento um grito é ouvido e alguns respingos de sangue caem em Sasha; ela se vira e dá de cara com El Cid. Havia um corte profundo Nas suas coxas aonde a armadura não cobria seu corpo.

Perto dali...

A luta de Albafica e Ísis contra Aiacos ia bem. Até agora Ísis estava com alguns machucados superficiais; Albafica com o dedo anelar esquerdo quebrado e Aiacos com 3 agulhas de Ísis perfuradas em seu corpo.

–Precisamos ir para perto de Sasha e El Cid! – Diz Ísis enquanto correm. – Certifique-se de que ele está atrás de nós. Eu não conseguirei lutar a sério se não tiver certeza de que os dois estão bem!

Perto dali...

El Cid não consegue mais se manter em pé sem cambalear; Minos o puxa para perto dele e lhe dá vários socos no rosto e em seus machucados.

–Pare com isso! – Grita Sasha correndo na direção dos dois.

*EXPLOSÃO GALÁTICA*

Um clarão é visto atrás de Sasha, o golpe de Leni avança em direção á garota.

*MURALHA DE CRISTAL*

A muralha contém o ataque que é rebatido; Leni se desvia mas é atingido de leve pelo golpe; nada grave. Logo ele se levanta e vai calmamente em direção á Sasha.

–Nã-não se aproxime. Não que-quero machuca-la. – Diz El Cid para a garota.

Minos da uma risada.

–Pelo jeito você não será capas de salvar El Cid. Do mesmo jeito que não foi capaz de salvar Camus. – Ele finaliza depois de uma pausa.

Aquelas palavras ecoam na cabeça de Sasha; que cerra os punhos. Nesse momento ela veste sua armadura.

–Eu, nós... TODOS NÓS! ACREDITAMOS QUE ATENA SALVARÁ O MUNDO; TODOS ESTAMOS PREPARADOS PARA MORRER COM BASE NO QUE ACREDITAMOS! VOCÊS JAMAIS CONSEGUIRÃO VENCER!

Leni chega perto de Sasha rindo e dizendo:

–Morrer por alguém que não seja si próprio? Que proposito ridículo. Se é assim morra pelo que você acredita!

*EXPLOSÃO CALÁCTICA*

*REVOLUÇÃO ESTELAR*

Os dois golpes se chocam.

“Não posso perder; preciso ajudar El Cid e os outros”. – Pensa Sasha concentrando seu cosmo.

Minos observa a situação e então lança o corpo de El Cid contra Sasha; fazendo-a perder o equilíbrio com o peso; os dois são então lançados para longe com o impacto.

Minos puxa El Cid de volta; o capricorniano já estava quase sem consciência; ele tinha de fazer alguma coisa mas estava preocupado demais em machucar a amiga.

–El Cid... Eu vou ajuda-lo. - diz Sasha se levantando; ela dispara uma rajada de luzes parecidas com estrelas por trás de Minos. O espectro cai de joelhos.

Nesse momento Ísis chega com Albafica e Aiacos, ao ver Minos ela lança seu golpe mais poderoso.

*ANTARES*

Minos pega El Cid e o usa como escudo; o ataque de Ísis o atinge em cheio; Minos percebe que o corpo manipulado por suas cordas já não servirá mais para nada; por isso o descarta.

Sasha corre em direção á El Cid; em sua cabeça toda aquela cena parecia ter passado em câmera lenta, quando volta a realidade ela pega El Cid nos braços antes que ele atinja o chão; as lágrimas insistem em escorrer pelo seu rosto por mais que ela tentasse contê-las.

–Vai ficar tudo bem, mantenha a consciência Cid. – Diz Sasha balançando de leve o corpo do amigo.

–Tu-tudo bem, eu sei que vo-você vai defender as coisas que acre-acreditamos. – Diz ele com dificuldade. – Eu não vou morrer em vão; e nem como um inútil. – Ele finaliza. Depois disso olha para os lados com dificuldade; seu corpo doía e começava a ficar adormecido por conta do veneno do escorpião. Ele então percebe que Aiacos está no seu campo de visão, ele concentra todo o seu cosmo e lança seu último golpe.

*EXCALIBUR*

O ataque atinge Aiacos que é atingido pelo ataque e cai morto.

–Não forçe seu corpo desse jeito diz Sasha para ele enquanto chora. Vai ficar tudo bem, nós vamos dar um jeito.

El Cid passa a mão pelo seu rosto secando suas lágrimas.

–Já está tudo bem. Você está bem e é isso que importa. - Ele diz. Pouco depois sua respiração fica mais lenta, até que cessa.

Sasha abraça o amigo nos braços, Ísis olha a cena se sentindo culpada pelo que acontecera, algumas lágrimas se formam pelo seu rosto. Leni aproveitando a distração dos antigos companheiros começa a preparar seu golpe; porem aparecem na casa de áries Aioria, Asmita e Dohko.

–Vamos embora! – Diz Minos para Leni. – Já é suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pedir novamente mas deixem alguma review se puderem, beijos até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.