Again escrita por Prim Everdeen


Capítulo 5
No aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Olha a situação: eu estava escrevendo esse cap. e tava ficando grandão só que eu não to com tempo de termina-lo então resolvi dividri em dois pra para não ficar sem postar hoje.Estão vendo como eu amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460481/chapter/5

1 semanas depois ....

–Lavínia será que eu posso sair mais cedo hoje? – perguntei com cara de risonha.

–Kat tudo bem que hoje a Paylor não vai vir trabalhar, mas se ela ficar sabendo mata nós duas! – Era folga da nossa chefe, ela não era ruim, mas exigente e se ela ficasse sabendo que eu fui embora no meio do expediente sem o seu conscientemente ia pirar, mas como falam, quando os gatos saem os ratos fazem a festa.

–Isso é um sim?

–Ok, eu estou te devendo uma mesmo. Depois aviso Darius para vir me buscar um pouco mais tarde – ela e Darius finalmente se acertaram, pelo menos não vou precisar cortar a língua dele –Agora vai lá buscar suas amigas no aeroporto!

–Como você sabe que vou atrás delas?

–Kat você passou a semana inteira falando que ia se hoje que elas chegam, agora vai lá! – estava tão na cara assim minha ansiedade?

–Obrigado Lavínia – beijei sua bochecha e sai correndo com a bolsa na mão até o estacionamento.

Dirigi que nem uma louca até chegar no estacionamento do aeroporto, coloquei o carro de qualquer jeito em uma vaga que eu tive a sorte de achar.

15:27

A qualquer momento a minha Madge estaria ali bem na minha frente, minhas mãos já não paravam quietas e o aperto no coração denunciava a ansiedade que crescia dentro de mim.

Parei em frente a um balcão e vi no painel no alto na parede, que o desembarque seria feito no portão 12. E lá estava eu correndo feito uma criança tentando achar esse maldito portão. Nove, dez, onze e finalmente o doze, algumas pessoas me olhavam estranho pelo fato de eu estar bufando devido à falta de ar que essa corrida me causou.

Sentei em um banco e passei cerca de dez minutos, levante dei uma volta e me sentei de novo, fiquei nisso por um longo tempo até ver de longe uma mulher com cabelos loiros e um sorriso, aquele sorriso eu sabia de quem era. Ela ainda não havia passado dos portões, me levantei e ao me ver ela saiu correndo de encontro aos meus braços já abertos a sua espera.

–Kat!!! – abracei o mais forte que consegui.

–Madge como senti sua falta – uma hora dessas e ela já estava sem ar, devido ao aperto que eu estava fazendo sobre as suas costelas.

Só então fui reparar que atrás dela estava uma moça de cabelos pretos e olhos verdes nos olhando de forma compreensiva. Fui lembrar-me de quem era quando vi que estava com as malas de Madge na mão.

–Então você que é a Annie? – me soltei do abraço de Mag e fui abraçar Annie.

–Sim sou eu, estou feliz em conhecer você, Madge sempre me falou muito ao seu respeito, bem é claro! – conseguiu ver nos olhos de Annie a mesma sinceridade que eu via nos de Madge, isso era bom.

–Então vamos lá caras amigas, venham conhecer Nova York a cidade das oportunidades – as duas caíram na gargalhadas.

Leve-as até o carro, foi difícil de fazer caber tanta mala, mulher e suas manias, mas fazer o que né?Precisamos de nossos sapatos!Mas nada que um bom empurrão não resolva. Sentei no banco do motorista e me virei para o banco de trás onde as duas estavam sentadas.

–Ok agora vocês vão comigo á uma lanchonete, porque estou morrendo de fome, não comi nada desde que sai do trabalho!

–Por mim tudo bem, não comi nada no avião, a comida deles nunca me fizeram bem! – Annie tinha razão comida de avião só ficava atrás de comida de hospital, ambas muchas e sem gosto.

–Então vamos, minha esfomeadinhas! –Madge falou empolgada colocando o cinto.

Fomos a uma lanchonete não muito longe do aeroporto, não estava muito cheia devido ao horário, só assim para conseguimos uma mesa perto da janela, dava para ver toda cidade, assim fui indicando o que era cada lugar que eu conseguia reconhecer.

Annie realmente superou minhas expectativas, ela era como Madge sincera e extrovertida só de cabelo preto. Aos poucos consegui criar intimidade com ela e conversávamos como se nos conhecemos á muito tempo. Logo estávamos nos três cantando musicas antigas tendo toda a atenção dos funcionários e clientes do local.

Madge achou ótimo o apartamento que eu arrumei, ou melhor, Finnick arrumou. Mas ele ainda estava desorganizado e não era de uma hora para outra que íamos dar um jeito naquela bagunça que o ex-morador avia deixado. Madge e Annie aceitaram passar a noite em casa e já que amanhã é minha folga começaremos a mudança delas para o andar de baixo.

Estacionei o carro na minha vaga do prédio, elas pegaram as malas de mão e umas que estavam mais leveis. Entramos no elevador e apertei o botão com o número oito. Logo estávamos na frente do meu apartamento, virei a chave e logo fui vendo se tinha alguém em casa.

–Gale, Finnick cheguei! –gritei ao ver as luzes da cozinha acessa.

–Oi Kat,como foi... –Gale e Finnick logo aparecerão e virão Madge e Annie atrás de mim, os dois perderam a fala e esqueceram como é que se fecha a boca, pois a baba já estava quase caindo, só foram perceber quando o copo que Gale estava secando caiu no chão.

–Ah que droga - Gale gritou com frustração.

–É verdade Kat você tinha falado que elas chegavam hoje - Finnick rapidamente se recompôs e veio se apresentar.

–Sou Finnick - beijou a bochecha de Madge e rapidamente voltou aos olhos para Annie

Prazer Finnick – juro que ele não usou essa palavra á toa, ele pegou a mão de Annie e beijou como todo cavalheiro faria e logo lhe lanço um olhar malicioso o que me fez revirar os olhos.

–Gale não vai vir cumprimentar elas?Não foi assim que mamãe nos ensinou! – ele tinha acabado de tirar todos os cacos de vidros do chão e jogado na lixeira.

–Oi Madge – espera ele está corando?

–Eh... Oi Gale – em uma tentativa estranha de abraço os dois quase que se beijam o que fez eu, Finn rir.

–E você deve ser Annie, certo?

–Isso! – Gale abraçou Annie o que fez Madge olhar com uma pitada de ciúmes, o que fez de novo eu e Finn rir, afinal do que nos não riamos?

–Ok, ok - fui logo cortando a melação daqueles olhares melancólicos que rolavam pela sala- É o seguinte, lá embaixo tem umas malas que tal os bonitões virem ajudar?

–Vamos – Gale foi logo abrindo a porta e arrastando Finnick atrás.

–Vocês duas podem ficar eu vou lá ajudar, fiquem a vontade só não vai pular na cama do Gale hein Madge! –com isso ela ficou vermelha.

–KATNISS! –haha eu já estava longe para aquela almofada me acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?Comentem Ok?
No proximo capítulo vai ter uma conversa entre o Gale e o Finnick e a Katniss vai ouvir tudo.Estão curiosos para saber sobre o que é? Então continuem acompanhando.
Bye-Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.