Again escrita por Prim Everdeen


Capítulo 6
Ouvindo conversas de homens


Notas iniciais do capítulo

Oii amores como estão?
Está aí o capítulo que falei ontem,ri barbarias escrevendo ele.
Matem sua curiosidade agora,bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460481/chapter/6

Os dois já estavam no elevador me esperando, ao chegar no estacionamento Gale foi na frente, quando Finnick foi passar por mim falou baixo para Gale não ouvir:

–Lembra quando eu falei que não ia tentar nada?Mudei de idéia – com isso ele me piscou antes de ir ajudar Gale com a chave no porta-malas.

–Mas o que vocês mulheres carregam afinal, chumbo?

–Gale para de reclamar ou a Madge vai ficar achando que você é fraquinho, lembra quando nos eramos crianças ela te pediu para abrir um mote de maionese e você não conseguiu?Ela vai achar que a sua situação é a mesma desde aquele tempo – isso foi verdade naquele dia eu e Madge ficamos assistindo a luta entre Gale e o pote, resultado final: Gale 0 X pote 1.

–Mas naquele tempo eu ainda não fazia academia, olha os meus músculos agora – ele ergueu a manga da camiseta para eu analisar.

–Guarde para Mag – disse abaixando a camiseta.

–Gale se conforme você nunca vai ser forte como eu – Finnick começou a levantar a camisa e UAU! Isso que eram músculos!

–FINNICK! Você está deixando a Katniss assustada!

–Ah tá bom que ela não queria um namorado com um corpo desses – concluiu abaixando a blusa me fazendo voltar a realidade.

–Ela é apenas uma menininha!

–Ela tem a mesma idade da ‘‘menininha’’ que tá lá em cima e que você quer na sua cama – Tuche! Gale e Finnick eram apenas um ano mais velhos que nós três.

–Cala a boca Finnick, não fui eu quem fiquei todo exitado pela Annie –eu não acredito estou vendo uma conversa masculina de camarote!

–Ah e você que foi dá uma prensa na Madge e acabou em um abraçinho fraternal- Ok isso tá muito bom pra ser verdade os dois falando sobre elas na minha frente!

–Eu respeito uma mulher, não sou que nem você! –haha tá bom demais!!

–E aquele dia que você me falou que passou a noite inteira ‘‘acordado’’ por causa da Madge – isso já tava humilhante para os dois, é eu adoro isso!

–E você que falou que não ia ficar de conversa pra Annie e bastou ver que ela era gostosa pra correr atrás dela!

–Ah e não foi a mesma razão pra você gostar da Madge desde criança? – então era verdade, Gale nunca teve uma namora firme por causa dela.

–Eu não fico com alguém só por que ela é bonita ou gostosa eu tenho que gostar da pessoa, não sou que nem você – espera um pouco ele acabou de falar que gosta da Madge,tudo bem que é indiretamente mas ele confessou.

–Eu só não ‘’fiquei com alguém que eu realmente gostei’’ porque eu nunca encontrei e não é porque eu me interessei pela Annie que eu só estou atrás de uma bunda qualquer, poxa ela é diferente eu vi no olho dela – nossaaa mas eu estou ouvindo mesmo isso?Finnick e sentimento na mesma frase?

–É isso é verdade nunca vi você daquele jeito.

Uma mala caiu do carro só assim para os dois lembrarem que eu estava ali, quando isso aconteceu foi vermelhidão na cara deles.

–Ehh... Kat sobre isso... -Finn gaguejando?

–Relaxa, mas confesso que estou impressionada com vocês dois sendo tão sentimentais, achei que fossem pessoas frias – confessei e abraçei os pela cintura já que para fazer isso no pescoço não dava por causa do meu tamanho.

–Ah pequena Catnip ainda vai ver que não somos tão ruins.

–Quem sabe um dia? Mas fala sério, vocês dois caidinhos por elas, hahaha!

–Quem disse isso - Finnick perguntou contrariado.

–Vocês mesmos e nem precisava falar eu percebi quando vi a cara de panacas de vocês quando viram elas - adoro quando estou certa e não posso ser contrariada.

–Viu nada não, agora me ajuda com essas malas – Gale tentando mudar o assunto, já falei que ele não consegue?

–Hum, faço que não vejo,mas vocês pareciam um cachorrinho quando passa na frente de um açougue – peguei as duas malas mais leves, eles não eram fortões?Então carreguem agora!

–Kat –Finnick chamou minha atenção –Xiu! –cai na gargalhada, geralmente quem era desesperado era o Gale.

–Ok agora vamos subindo que essas malas não vão chegar lá em cima sozinhas – Gale nos apressou fechando o porta-malas.

Levei apenas duas malas enquanto eles estavam cada um com quatro, umas no pescoço outras sendo puxadas pelas rodinhas e algumas sendo carregadas na mão. Resumindo: Se matando!

Annie e Madge estavam sentadas no sofá conversando sobre a faculdade. As duas vão fazer o curso de direito. Assim que Gale e Finn entraram na sala, desabaram nas poltronas.

–Annie, Madge venham ver meu quarto! –chamei gritando de longe.

–Nossa Kat que bonito! – exclamou Madge vendo minha cama de dossel e minha penteadeira - Você sempre quis uma cama dessas.

–É maior do que uma cama de solteiro - disse Annie desabando na cama ao meu lado.

–É que se ela precisar ‘’dividir’’ com alguém vai ter espaço, né Kat? –Mag e seus comentários.

–Ha, ha, ha – fiz rir sem animação –Muito engraçado, sabia que a cama do Gale também não é pequena? – fechei a porta do quarto para os dois não ouvirem a conversa.

–Ai Kat! Você fica falando essas coisas! – ela se fez de ofendida.

–Eu só tenho uma cama dessas porque eu sempre quis quando criança e porque quando eu durmo me mexo muito – me defendi.

–É verdade, você sempre colocava essas camas nas casinhas das bonecas, mas fala a verdade você nunca a dividiu com ninguém – quando eu penso que consegui mudar o rumo da conversa ela vem com esse papo de novo!

–Sim, eu já dividi! – os olhos d e Madge brilharam com a minha resposta.

–Com quem? Me conta tudo!

–Com a Annie, não está vendo? – apontei para ela que estava com os braços embaixo da cabeça. A expressão de esperança de Madge desapareceu, resolvi tentar mudar de assunto de novo – E aí Annie, o que achou do Finnick?

–Ah Kat – que bom, ela já me chamava de Kat eu também já estava tratando-a como a Madge – Por que você está me perguntado isso?

–Não me diga que você não ficou abalada por ele?

–Ah que coisa, a gente não pode nem olhar um pouquinho a mais e as pessoas já pensam bobagens!

–Não são bobagens, são fatos, queira você ou não.

–O Finnick deve ter umas mil namoradas, você acha que ele vai olhar pra mim?

Resolvi não contar o episódio do estacionamento, aos poucos iam descobrir e sei que isso seria bem melhor do que eu contar.

–Ah, mas o jeito que ele falou PRAZER – imitei a voz dele – foi um tanto seduzente, não acha?

–Claro que foi – Madge opinou – Imagina Annie, você e o Finnick em uma ilha deserta apenas ele te dando PRAZER – ela imitou a voz dele fazendo nós cair na risada.

–E você Madge e o Gale no meio de uma floresta, apenas sobrevivendo com o amor um do outro – Annie disse com um tom malicioso na voz fazendo nós rir de novo.

–Pelo menos ninguém pode falar de mim, já que não amarro meu burro em qualquer galho – disse voltando o tom sério a conversa.

–Ah Kat, não é possível que você tenha ninguém – Annie me olhava desconfiada.

–Não, eu não tenho ninguém, ainda não nasceu homem que me faça suspirar – com isso nós três desabamos na cama, eu no meio de Madge e Annie - Mas fala aí, que a Mag gosta do Gale ela gosta! –voltei o tom de brincadeira – Quase beijou ele!

–Não foi bem assim, tá bom?

–Não foi né?Sei! – fiz de desconfiada.

–Ah gente!Que coisa! –gritou Madge acertando um travesseiro no rosto de Annie.

–Madge você me paga! – Annie errou a mira e me atingiu.

–Annie! – acabei acertando Madge, de uma hora para outra estávamos em uma guerra de travesseiros.

De repente Finnick bate na porta e abre sem ao menos ouvir se podia. Odeio quando ele e Gale fazem isso.

–Ei, ei!Mas porque ninguém me chamou pra ser o capitão dessa guerra? – disse pulando na minha cama como se fosse um verdadeiro rei.

–Finn saí daí, não gosto de perfume de homem no meu travesseiro – realmente eu odiava, aquele cheiro desconhecido ou até mesmo irritante ficava te perturbando na hora de dormir.

–Sei pequena Katniss, duvido que além de dormir com o cheiro de perfume de homens, você já dormiu com os donos dos perfumes.

Logo a guerra havia começado de novo, mas dessa vez todas contra o Finnick.

–Finnick você chamou elas para... –Gale parou na porta quando viu a bagunça que estávamos fazendo - Eu falei pra você chamar elas para jantarem e não ficar aí no meio dessa zona!

–Falou, mas quando cheguei eu vi essa algazarra e não consegui ficar de fora – Finn respondeu acertando em cheio uma almofada na minha cabeça.

–Tá bom, agora vamos jantar ou não? – seguimos Gale pelo corredor.

–Gale fica sossegado que eu não fiz nada com a Madge – como Finnick tinha a capacidade de envergonhar uma pessoa tão rapidamente?

–Finnick cala a boca – Gale o repreendeu, ele e Madge já estavam vermelhos.

O jantar foi calmo tirando umas piadinhas de Finn e os olhares melancólicos que eram disparados de todos os lados da mesa. Tem coisa pior do que ficar de vela de DOIS casais em sua casa? Levantei da mesa e chamei todos para assistir TV, acabamos vendo um filme de ação.

Depois de eu tomar banho (nesse momento não sei o que houve na sala e isso me deixa um pouco assustada) foi a vez de Mag e depois Annie, logo fomos dormir, colocamos dois colchões no meu quarto perto da minha cama. Nessa noite resolvi deixar minhas camisolas de renda e optar por um pijama de algodão, sabe aqueles se ursinhos e potes de mel?Então esse mesmo, além de não ficar legal dormir de camisola com amigas por perto, nos estávamos dormindo juntas como eu e Madge fazia quando era criança, tudo bem que não era uma festa do pijama já que estamos realmente cansadas e não tínhamos a casa só para nós, mas vale as recordações né?Teremos tempo o suficiente para fazer isso depois, mas agora nada como a minha preciosa cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da conversa do Gale e do Finnick?Comentem OK????
É isso aí pessoal Beijocas pra todo mundo
*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.