Vínculo de Sangue escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46045/chapter/4

Às vezes freqüentava o teatro a fim de ouvir música clássica. E como era de se supor estava sozinha no luxuoso camarote. Embora tentasse manter a concentração na musica tocada, seu pensamento estava longe. Há três dias não o via, em compensação diminuiu significativamente a quantidade de sangue que sorvia. Ela conhecia bem aqueles atos. Quando conheceu Jacob e começou a se afeiçoar a ele, tinha o mesmo comportamento como se visse o rosto de Jacob em todas as suas vitimas. E agora via o filme se repetir com Edward.

 

“-Tenho que me afastar... Esquece-lo.” - Pensou pegando seu binóculo para ver o que se passava no palco.

 

=^=^=

 

-Essa mulher está me matando! Disse para ela que deveríamos realizar um casamento simples apenas com familiares e amigos próximos, mas Alice não quis outra! –Falava com um pequeno tom de aborrecimento Jasper ao seu amigo Edward.

 

-Mulheres são sempre assim Jasper e pior do homem que não aceitar o que desejam.

 

-Isso é verdade Edward. Aliás... Quando você vai juntar os trapos com alguém? –Edward emudeceu. Na situação em que estava planejar um futuro com uma mulher seria burrice.

 

-Eu sou um solteiro convicto Jasper. Não vou mudar tão fácil. –Foi à melhor desculpa que deu ao amigo. Ele não sabia da triste sina que aguardava Edward. E continuaram conversando amigavelmente. Edward teve de admitir ao termino do encontro que seguir o conselho de Bella foi algo satisfatório. Bella... Não a via há alguns dias e sentia-se necessitado pela presença feminina. A única que sabia que logo ele sucumbiria a uma doença, a única que se mostrava sincera e parecia sofrer de forma igual ao jovem. E aquela incerteza da presença da moça o deixava tenso. Ele poderia nunca mais vê-la e estranhamente doía aquele pensamento.

 

=^=^=

 

-Que deprimente... Estou deprimente. Pode ver isso Jake? Em parte a culpa é sua! –Falou Bella a lapide a sua frente, a meia hora estava exposta naquele tempo chuvoso e frio. Não havia sorvido sangue naquele dia, não conseguiu. Já sentia os efeitos claros da abstinência. As mãos tremulas, os caninos expostos e os olhos provavelmente rubros. Só em instantes como aquele é que Bella sentia-se frágil como uma... Humana. E a necessidade de ter alguém para cuidar dela era colossal.

 

-Acho que vou cobrar a ajuda que já prestei a ele. –Sorri caminhando com dificuldade para fora do cemitério.

 

=^=^=

 

A casa estava escura. Lembrou-se que desligou todos os interruptores quando havia saído. Aquela calma exarcebada estava deixando-o tenso, mas Edward caminhou até o quarto depois de acender um abajur que estava na sala. Uma sensação de que não estava só. Estranhou ao ver a persiana aberta e o chão parcialmente molhado, tinha certeza de ter fechado toda a casa, especialmente seu quarto.

 

-Será que esqueci a janela? –Caminhou até a mesma fechando-a. A porta do quarto antes aberta fechou-se fortemente o que o jovem estranhou, não havia mais corrente de ar por ele ter fechado a janela. Mas ao se virar não enxergou muita coisa, não havia ligado à luz do próprio quarto ainda.

 

-Oi? –Queria que nada respondesse ao seu chamado. Achou-se estúpido pelo medo que sentia. Caminhou até o provável lugar onde se encontrava o interruptor, mas antes de tocá-lo sentiu uma mão poderosa agarra-lo pelo pescoço encurralando-o na parede atrás de si. Pode ver os olhos rubros que o fitavam.

 

-Bella? –Tateou o abajur ao seu lado na mesa de cabeceira acendendo-o. Já sentindo falta de ar pela mão que pressionava o pescoço assustou-se ao ver o rosto belo de expressão demoníaca que Bella carregava. –Bell... –Esta projetou seu corpo a fim de mordê-lo, Edward permaneceu imóvel. Bella, ao invés de cravar suas garras no pescoço masculino, as cravou na lateral da mão afastando-se bruscamente. Acabou por bater as costas na parede atrás de si deixando seu corpo escorregar pela mesma.

 

-BELLA! –Edward correu em sua direção, tocou o rosto mais frio do que o habitual. E Bella ainda lutava para controlar o monstro que havia em seu interior e que ansiava pelo sangue do humano a sua frente, isso era nítido até mesmo para Edward que acompanhava a tudo aturdido. Inesperadamente Bella sentiu-se ser calorosamente abraçada pelo mesmo que se encontrava de joelhos a sua frente. A vampira começou a se acalmar ainda mais pelas palavras ditas pelo jovem Bella que pareciam niná-la.

 

-Está tudo bem. Eu estou aqui. – Bella permaneceu ali, sentindo o calor esplendido que Edward que oferecia. Este ainda abraçado a ela começou a afagar-lhe os cabelos.

 

-Você está bem Bella? –Ela não respondia. Estava fraca, estava vulnerável. Criatura nenhuma havia visto a Swan daquele jeito, nem mesmo Jacob. –Você está ensopada! Venha, eu vou enxugá-la. –Pegou a mão da jovem guiando-a até a cama onde esta se sentou. Pegou um roupão e uma toalha do closet sentando em frente à Bella enxugando suavemente o rosto e os cabelos. Bella manteve seu olhar lânguido naquele homem. Naquele momento ela estava mais fraca do que ele. E o corpo da jovem de tão fraco pela falta de sangue foi pendendo... Pendendo... E Edward nada poderia fazer a não ser deixá-la cair sobre seu peito para melhor acomoda-la.

 

-O que está acontecendo com você, Bella?

 

=^=^=

 

Sentia-se quente. Temia abrir os olhos e descobrir que aquele calor que a aquecia era apenas ilusão. Ainda sim se viu obrigada a abrir os orbes rubros pela luminosidade que a incomodava.

 

-Acordou? Estava preocupado. –O viu sentado ao seu lado da cama, um semblante belo que sorria intensamente.

 

-Estou em sua casa? Como?

 

-Você veio para cá. Não se lembra de como veio para cá, Bella?

 

-Não. –Olhou em volta. Estava trajando um roupão. –Eu fiz algo ruim, não é? Ataquei você ou algo assim?

 

-Não. Eu vou separar uma roupa e deixa-la à vontade para tomar um banho. Você está com fome?

 

-Eu... Eu estou com sede.

 

-Sede? Bom então eu vou pegar água e...

 

-Edward?

 

-O que?

 

-Minha sede não é de água. –Edward a fitou intensamente.

 

-Eu vou ver se consigo algo para você.

 

-Conseguir algo para mim? Vai matar um humano para saciar a minha sede, Edward?

 

-Claro que não! Você pode beber sangue de outros animais também, não é?

 

-Não é um gosto muito agradável se comparado com o de humanos.

 

-Então que seja. Já está amanhecendo então é melhor ficar aqui. Comprarei algum animal vivo para você. Fique bem, ta? –E saiu enquanto Bella o olhava terna, lembrou-se de um episodio antigo.

 

Flash back

 

-Bells, eu vou acabar com a sua sede!

 

-Vai fazer o que Jacob? Deixar-me morde-lo?

 

-CLARO QUE NÃO! Vou a um pet shop comprar um animal vivo para você se alimentar. Você pode tomar sangue de outros animais, né?

 

-Posso sim. –Sorriu ao vê-lo sair correndo como se o mundo fosse desabar. E depois de uma hora a espera de alimento lá vem o jovem loiro com um cachorro nas mãos.

 

-Comprei no pet shop para você. Ele é lindo não é? Dei até um nome pra ele.

 

-Ele é bonito sim Jacob. Passa ele para cá, eu estou com muita sede.

 

-Por que você quer o cachorro, Bella?

 

-Por que vou me alimentar dele, Jake.

 

-Ah Bells, mas ele é tão fofo e eu até comprei coleirinha pra ele e demorei a pensar em um nome e...

 

-TÁ BOM JAKE PEGA ESSE BICHO! EU NÃO VOU COMÊ-LO!

 

-EBAAAAAAAAAA! –Jacob pula alegremente carregando o cachorro.

 

Fim do flash back

 

=^=^=

 

Encostou-se na parede, a vista a cada instante mais turva. Lembrou-se que deixara de tomar os remédios pela manhã tamanha a sua preocupação com a vampira que estava temporariamente hospedada em sua casa. E agora caminhava com certa dificuldade enquanto levava um pato vivo que havia comprado na feira.

 

-Só mais um pouco Edward... –Incentivou-se por fim conseguindo caminhar.

 

=^=^=

 

Matou o animal rapidamente retirando o quanto pode de seus fluidos. Banhou-se no quarto de hospedes a fim de não incomodar Bella que ainda estava em seu quarto. O mal estar ainda era algo presente, mas procurou manter-se com a aparência boa a fim de passar a idéia de que estivesse saudável. Ao adentrar o quarto assustou-se ao ver que Bella estava nua, havia tomado banho e agora tentava vestir as roupas ofertadas pelo rapaz.

 

-ME DESCULPE! –Virou-se envergonhado saindo rapidamente do quarto. Bella deu um meio sorriso. Depois de poucos minutos Edward pode ouvir um “entre” de Bella, adentrando o aposento com comida. Não ousou fitar a jovem pela vergonha que sentia.

 

-Bella, eu... Eu trouxe sua comida. –Deixou a bandeja em cima de uma mesa próxima a porta e tentou sair.

 

-Obrigada e... Não precisa ficar envergonhado. Foi um acidente.

 

-Me desculpe Bella. Eu não deveria ter entrado sem bater na porta.

 

-Não foi nada. Mas... Você gostou do que viu, Edward? –O jovem a fitou aturdido com o questionamento. Bella o olhava com ar de malicia.

 

-Eu vou deixá-la sozinha para se alimentar. Essas são suas roupas sujas? –Apontou para as vestes em cima de uma cômoda.

 

-Sim.

 

-Vou colocá-las na lavadora e secadora assim ao anoitecer vestirá roupas limpas. –Edward saiu. Bella sorveu rapidamente o sangue ofertado.

Edward se dirigiu ao quarto de hospedes, mas com o mal estar fora obrigado a ir ao banheiro vomitar.

E enquanto esperava se recompor fora colocar as vestes ainda úmidas pela chuva de Bella na maquina de lavar. Antes disso, aspirou o doce perfume que as vestes exalavam, embriagando-o. Demorou um pouco ao perceber que o que fazia era algo que certamente pareceria desagradável aos olhos de outrem.

 

=^=^=

 

Logo mais anoiteceria. Edward, desde a hora em que trouxe algo para que ela comece, não adentrou mais o quarto. Na certa envergonhado pelo que houve de manhã. Bella se divertia ao lembrar do modo como Edward agiu ao vê-la nua. Vê-lo aturdido sem duvida havia a deixado excitada, e a idéia de poder permitir esse pecado mais uma vez aos olhos do jovem era tentadora demais para ir embora sem nada fazer. Retirou as vestes pertencentes ao rapaz adentrando o banheiro. Ligou o chuveiro, abriu o Box, deixou propositalmente a porta do banheiro aberta.

 

=^=^=

 

Edward tomou seus remédios, mas isso não o estava livrando do mal estar. Agora, depois de tomar um longo banho e comido, estava deitado no sofá da sala, uma toalha o ajudava a secar os cabelos rebeldes. Ouviu um grito estridente vindo do andar de cima, saiu às pressas. Adentrou o quarto e logo mais o banheiro rapidamente, ao abrir o Box viu Bella nua com um ferimento na testa.

 

-BELLA! –Desligou o chuveiro pegando Bella em seus braços, esta não se movia.

 

-O que aconteceu? Será que escorregou? DROGA! BELLA, PODE ME OUVIR? ACORDE POR FAVOR! –Sacudiu levemente a jovem, a viu sorrir travessa e logo mais fita-lo.

 

-Não se preocupe. Eu não morro com uma queda, Edward. –Permaneceu parado ainda com Rima molhada e nua em seus braços.

 

-Você... Você está bem? –Bella envolveu Edward colocando seus braços envoltos do pescoço masculino.

 

-Estou sim. E você... Está bem? –Edward ao se tocar da situação sentiu o rosto arder pela vergonha e mal conseguia ter alguma atitude.

 

-Bella, o que você ta fazendo?

 

-Tenho sede de outra coisa neste momento Edward, e não é de sangue ou água - Sorriu maliciosa beijando a curva do pescoço masculino. Edward estava parado, os olhos fechados apreciando a caricia dada pela vampira, caricia esta que desejava.

 

-Bella... –Arfava com a caricia. Bella segurava-o no pescoço. Edward despertou, o que será que ela queria? Mas ele sabia apegar-se a alguém não era uma opção. Afastou-se de uma Bella abismada.

 

-Desculpe. Eu vou para o quarto de hospedes. –Tentou sair, mas Bella o reteve. Puxou o jovem com certa violência jogando-o no chão do Box. Imobilizou o rapaz sentado em sua cintura e segurando seus pulsos acima da cabeça.

 

-Está me negando prazer, Edward? Deve muito a mim pelas vezes em que eu o ajudei! Eu posso fazê-lo meu se quiser! –Os olhos rubros encaravam os orbes esmeralda de Edward. 

 

-Bella... –Os olhos fixos no corpo da vampira. Edward tentava conter a excitação. Bella despertou para o que fazia. Saiu rapidamente de cima do rapaz correndo do quarto. Quando Edward se recompôs apenas viu que Bella terminava de se vestir.

 

- Bella, aonde você vai?

 

-Melhor cuidar da saúde. Só por que vai morrer não significa que tem que se entregar. Acho que isso é um adeus. –Saiu pela janela sem que Edward esboçasse alguma reação.

 

=^=^=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!