O que eu sou? escrita por Daughter of Illéa


Capítulo 6
Baile II


Notas iniciais do capítulo

Como havia explicado antes... Aqui está a continuação!!!
Quero agradecer a todos os leitores pela atenção!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460423/chapter/6

– Melissa E Monree estão vindo. - Então sumiu, pulou, correu, se desintegrou, não sei, só sumiu.

Ele sumiu e eu fiquei com cara de idiota, saltitando no mesmo lugar tentando achá-lo, o cara devia ter tido aulas, pela amor! Como ele desaparecia assim? E também como Aaron falou, minhas amigas chegaram logo depois, animadas e sorridentes.

– Chloe! - gritou Mel.

– Ai está você garota! Estava ficando preocupada! - Claro... Com esse sorriso devia estar morrendo de preocupação...

– Mas... Cade o Brian? - Mel rodou procurando ele.

– Eu falei! Eu falei que ele era um idiota! - Tam colocou a mão em meu ombro em falso consolo. - Odeio dizer isso mas... Eu avisei!

– Não odeia não... - Respondi um pouco irritada. - Brian, acho eu..., está lá dentro se recuperando da queda...

– Queda? - A ruiva mostrou curiosidade e expliquei o que aconteceu, deixando de fora a parte "Olhos brilhando" e "Aaron esteve aqui e confessou que quebrou o banco".

– Que panaca!

– Tam! Não vê que ela está triste! - Melissa me abraçou.

– Obrigada. - Sussurrei apenas para ela.

Não que eu estivesse tão mal assim, quer dizer... Agora com elas falando o tempo todo que ele talvez esteja me procurando e ainda queira me beijar parece que a situação é pior do que realmente é, mas no fundo, não me importo tanto assim porque a imagem dos olhos brilhando não sai da minha cabeça e ver Aaron daquele jeito sofrido... Faz com que eu queira correr desse estacionamento gritando por ele até encontrá-lo.

– Terra chamando, Terra chamando... - A loira balançava a mão na minha frente impaciente.

– O-o que? - Falei nervosa e rápido demais.

– Vai voltar lá dentro com a gente ou prefere ficar aqui fora só porque um cara idiota caiu no chão sozinho e correu morrendo de vergonha? - Não pude deixar de sorrir com aquela versão da história, Tam podia ser irritante e tudo mais, mas sabia me fazer rir.

Assenti e assegurei que voltaria ao salão e procuraria Brian logo em seguida, então elas me puxaram pelo braço murmurando que eu não conseguiria escapar delas de novo e por mais que a dupla me entretece com toda aquela euforia não pude deixar de notar os mesmos olhos iluminados nos observando de perto da árvore.

POV Aaron

Eu fui descuidado, muito descuidado, balancei a cabeça de novo tentando esquecer aquela noite, foi uma péssima ideia ir nesse baile, mas aquela idiota tinha que vir junto com outro idiota! Cerrei os punhos lembrando da cena, o bar, as cadeiras, todas lotadas, e no meio os dois conversando mais perto do que deveriam, e então... então... Certo..., suspirei, quebrar a cadeira foi um ato impulsivo... mas, por outro lado, necessário. O que eles iam fazer não está certo, Chloe não deveria querer isso!

Chutei outra lata de lixo que não tinha culpa de nada e dei meia volta, voltando ao inferno... Cheguei no estacionamento e as três ainda estavam conversando, Chloe contou a elas o que houve e, o único ato esperto da noite, não contou sobre meus olhos nem que falou comigo. Me abaixei atras de uma árvore onde não seria notado (N/A: Aaron precisa escolher melhor os lugares para se esconder...Porque ele foi notado) e esperei que o trio entrasse, então escalei o prédio e me sentei perto da janela que havia no telhado, fiquei quieto, apenas para me assegurar que não acontecesse nada a ela.

Precisava falar com a Chloe de novo, conhecendo-a como conheço, ela não acreditou em uma palavra do que eu disse e ainda é cedo demais para descobrir o que eu sou e o que ela é, ou talvez o pai dela esteja errado e eu já deveria ter lhe contado tudo, sobre sua mãe, sobre mim... Talvez deixasse de fora apenas uma coisa, por um tempo, até porque descobrir que está magicamente ligada a mim seria demais...E eu não quero que ela me odeie... Não mais do que já odeia...

POV Chloe

Quando voltei ao salão, estava mais quente do que me lembrava e a maioria dos alunos já andava de um jeito estanho ou rolava de rir sozinho no chão.

– Como pode ver... Ninguém leva a serio a coisa de não poder tomar bebidas... - Explicou Mel como se aquilo não fosse óbvio. - Mas não se preocupe, eles sempre ficam assim e ainda tem umas garrafas pra gente. - Antes que eu protestasse Tam sorriu e apareceu com três garrafas de cerveja distribuindo uma para cada.

– Vamos brindar a nossa amizade e torcer para que o Aaron namore com a Chloe. - Encostamos as garrafas de leve e enquanto Monree bebia animada e Mel bebericava com uma urgência cada vez maior, eu apenas tomei um gole e deixei o álcool de lado... Alguém precisava ficar sóbrio e achar o motorista. Mas novamente vi aqueles olhos estranhos, no teto dessa vez, me olhando sem se mover ( N/A: Eu falei que ele precisa se esconder melhor) e provavelmente sem perceber que eu posso vê-lo também, não havia duvida nem loucura, os olhos brilhavam mesmo e Aaron me devia uma explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Aqui encerramos o Baile...
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.