Foto de Daughter of Illéa
Daughter of Illéa
ID: 394201
Cadastro:
  • 21/11/2013


  • Me chame de criança, infantil ou idiota, mas eu sonho em ser princesa como todas as garotinhas de sete anos fazem. Sonho em viver em um palácio como vi em meu livro. Sonho em usar uma coroa e um vestido brilhante. Sonho estar dançando valsa em um baile. Sonho em encontrar um príncipe encantado. Podem me chamar de qualquer coisa, mas eu vou continuar sonhando com isso, com um mundo mágico, com esse conto da minha cabeça. E vou continuar desejando dormir sempre, não por preguiça, mas porque é assustador acordar e ver que vivo em um lugar que não chega nem perto dos que eu visitei em livros e em sonhos. Esse lugar é frio, pássaros não cantam e não há príncipes suficientes, arvores não dançam e o povo não sorri. E é nesse momento que eu quero voltar a dormir, pois vivo em mundo sem vida. (I'm a Princess)

    Escritora como a maioria aqui. Amo ler, escrever, desenhar, ouvir musica e dançar. Sonho com o dia em que nosso mundo tenha pelo menos uma pequena parte de tudo que vivi nos livros.

    "Era tudo tão perfeito/um tanto quanto surreal/bruxas e belas princesas/ unicórnios no quintal/ onde andavam de mão dadas/ chapeuzinho e lobo mau/ e então agente acorda/ tudo volta ao seu normal /bruxas queimam na fogueira/princesas só no carnaval."

    (Felippe Moraes)



    America JLC mudou seu nome para Daughter of Illéa18/12/2013