O que eu sou? escrita por Daughter of Illéa


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!!
Então, espero que gostem!
Espero muito que gostem!
Não tenho dia exato de postagem, pode ser dois capitulos por semana, um, etc...
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460423/chapter/1

Respirei fundo pela terceira vez, rodeei meu quarto azul acinzentado pela quinta vez, tentei me concentrar no que deveria fazer e no que não deveria, o primeiro dia sempre é dificil...

Mas esse ano seria diferente... Dessa vez eu teria amigos, dessa vez eu seria feliz.

Ensino médio... É minha ultima chance de ser alguem na escola antes da faculdade... Não deve ser tão dificil...

Paro no espelho...de novo... Olho meus shorts, minha camiseta de uniforme obrigatória com o simbolo da Gueiron High School, minha sapatilha azul, minha bolsa carteiro branca, não tem mais o que melhorar... Isso é o maximo que posso fazer...

- Querida! Vamos! Você não quer se atrasar no primeiro dia! - Meu pai se esforça para ser ouvido do primeiro andar, é a primeiro vez que ele sai do escritório desde ontem, creio que ele dormiu lá... Anda estranho ultimamente... Mas... Ele estava certo! Eu iria me atrasar.

Desci as escadas correndo e entrei no Range Rover preto, meu pai deu a partida e foi em direção a escola o mais rapido que o transito de New Orleans permitia, passamos pelas principais movimentadas e entramos na deslocada ruazinha de barro rodeada por plantas.

- Isso existe mesmo aqui no meio? - Perguntei sem acreditar.

- O que? A escola? - Meu pai devolveu sem tirar os olhos da longa estrada estreita.

- Não... Esse lugar... Onde você achou essa escola? Fica no meio do nada, é quase impossivel existir uma rua desse no meio daquele movimento que deixamos para trás...

- Alguns proprietários devem gostar de manter a estrutura antiga, querida! Se olhar para frente pode ver o lugar onde passará boa parte do seu tempo esse ano. - Apesar de olhar para o prédio vermelho e descascado que ficava maior a cada metro, não pude deixar de notar quando ele falou "esse ano".

- Vamos nos mudar ano que vem? Paai! Eu acabei de mudar de escola! - Me virei para encara-lo em vão, ele ainda tinha os olhos na rua. - Não podemos sair daqui agora!

- Achei que odiasse esse lugar! - Rebateu elevando um pouco a voz e parando o carro. - Conversamos depois, boa sorte. - Saltei do carro e ele partiu sem nem esperar.

Sozinha de novo com meu nervosismo...

O sinal provavelmente já havia tocado pois a frente estava vazia, isso só piorava tudo, significava ser vista por todos da sala e ter que se apresentar... Subi os poucos degraus tentando afastar esse pensamento e focando em encontrar a secretária. Não foi uma tarefa dificil já que tudo era muito bem "emplacado", o que eu queria ficava no final do unico corredor do unico andar e assim pude ver todas as salas de aula cheias antes de entrar no minusculo comodo e esperar a velha secretária me reparar.

- Pois não? - Falou em um tom cansado sem me olhar.

- Eu... eu sou nova aqui, preciso pegar meu horário...

- Seu horário... Certo... - Li Sra Claven em seu cracha quando se levantou, me distrai com toda a poeira que saiu dos armarios enferrujados onde guardavam documentos até que ela encontrou o que queria. - Seu nome é...?

- Chloe! - Disse rapido ao notar que ela se dirigiu a mim.

- Tudo bem Chloe... Antes de tudo quero deixar claro que temos regras, e uma delas diz que não é bom chegar atrasado, da proxima vez ganhará uma notificação, entendeu?

-Sim... senhora... - Seu olhar me assustava, ela não era diretora, por que essa carranca?

- Então estamos entendidas, aqui... seu horário... Não perca! - Arranquei a folha de sua mão pequena e sai dali.

Minha sala era a número sete, física, eu odiava física. Era uma das portas mais proximas e tinha uma janelinha, pude ver o professor careca falar, gesticulando, sobre, provavelmente, como a física era importante e extraordinário, etc... Aquilo seria torturante, o suficiente para me fazer desistir do plano "fazer amigos" logo na primeira aula.

Abri a porta que rangia e pedi licença, o professor se aproximou lentamente e os alunos pareciam aliviados por eu interromper o falatório.

-Sim?

-Eu sou nova e minha primeira aula é física, acho que é aqui... - Respondi incerta.

- Ah! Claro! - Seus olhos verdes se iluminaram. - Você gosta do assunto? Entre! Sente-se em algum lugar!

- Obrigada... - Fui empurrada pelo senhor Agiste até o meio da sala, achei que iria me sentar ali e me safar de qualquer ato vergonhoso, mas... estava bom demais...

- Apresente-se novata! - Alguém gritou do fundo, corei.

- Eh... Uhm... Ah... - Gaguejei, como se apresentar e parecer legal? Como não demonstrar que vivi em uma familia assustadoramente misteriosa? - Meu nome é Chloe... Chloe Argent... e...

- Excelente! Ache um lugar e abra o livro! - Fui interrompida e empurrada para a unica carteira vazia, era atras de um garoto que não estava nem ai para o que acontecia ali e na frente de uma garota que dormia ou fingia isso em cima do material. Ótimo... esse parece um lugar excelente para fazer amigos... Me acomodei e reitirei o material necessário da mochila, pretendendo ficar quieta o resto da aula.

- Ei! Chloe Argent! - Um bilhete caiu em minha mesa.

D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.