Uma Nova Vingadora escrita por Srta Nutella


Capítulo 2
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Sorry!! Vcs devem estar querendo m mata!! É q eu n sabia mais o q fazer c essa fic! Então um belo dia Deus m mando uma luz!
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460412/chapter/2

Acordei sentindo uma terrível dor na minha nuca, sem abrir os olhos, fiquei esperando ela diminuir, quando isso finalmente aconteceu, abri os olhos de uma vez, focando um teto branco, me sentei de vagar, reparando melhor em onde eu estava.

Era uma sala simples e totalmente branca, a cama parecia aquelas macas hospital, uma porta branca estava fechada de frente pra mim, e do meu lado estava uma mesinha banca com uma jarra de água e um copo do lado.

Só.

Comecei a me examinar, eu parecia normal, minha roupa e minhas luvas ainda estavam em mim, e encostada na beirada da cama estava minha mala.

A peguei e caminhei desconfiada até a porta, girei a maçaneta e estava trancada, revirei os olhos e tirei minha luva da mão direita, toquei de leve a fechadura da porta, ela brilhou um pouco e depois virou água, rapidamente sequei as pontas dos meus dedos na minha calça.

Girei a maçaneta que dessa vez me obedeceu e abriu a porta, revelando um longo corredor, e no fim dele estava uma porta dupla, coloquei minha luva de novo e caminhei até lá com minha mala.

Pra minha surpresa aquela porta estava aberta, mas havia três homens de preto atrás dela, eles se assustaram ao me ver aqui.

–Senhorita! Deve voltar pra lá!!- um deles disse.

Oh merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só pra aquece, no próximo tem mais
—Suze