Foto de Srta Nutella
Srta Nutella
ID: 373855
Cadastro:
  • 28/09/2013


  • Lumus

    Eu juro solenemente não fazer nada de bom

    Srta. Suze apresenta:

    O Mapa da Marota

    "Dizem que o luto corre em cinco etapas: Primeiro, a negação... seguida pela raiva, depois vem a barganha... e depressão. Para muitos, o estágio final do luto é a aceitação, mas pra mim, o luto é como uma prisão perpétua sem clemência. Eu nunca vou aceitar, nunca vou perdoar, nem quando quem matou meu pai cair morto aos meus pés". Emily Thorne.

    "Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas". A Culpa é das Estrelas (Pág. 16).

    "Eu não ligo em ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva". Damon Salvatore.

    Leitora que fantasia tudo, narniana, grifinória, Selecionada, casta três, vampira, Nephilim, sereia, semi-deusa, Conjuradora das Trevas, Sirena, ufa...

    Adora um bom livro de aventura e ficção, não gosta muito dos melosos, sempre a procura de uma confusão.

    Olha, até rimou!

    Minha vida é uma caixinha de surpresas, sempre mostrando uma coisa nova para os que quiserem ver.

    Amiga, fiel, não é fofoqueira, ama ler e escrever, vingativa e carismática,sempre com temas diferentes nas histórias.

    Adora casais improváveis, principalmente aqueles que não são da mesma série.

    SouTeam Damon, Team Jesse, Team Harry, Team Jace eTeam Percy.

    Sou Team Damonpor muitos motivos, mais principalmente porque ele não tem medo de ser quem é, ele por mais que no começo ele não quis ser vampiro, ele aceitou isso com o tempo, não fica comendo coelinhos só pra poder falar que é bom, ele faz o que der na telha, mais ainda sim, sabe o que é bom pra mulher que ele ama, ele não desistiria de protege-la, mesmo que ela escolha o irmão dele, ele tem um motivo pra ser mal, um motivo que o irmão dele não tem, mais mesmo assim o irmão dele tem umas crises de rebeldia, idiota.

    SouTeam Jesse,porque, mesmo morto fez tudo por sua Suzannah, aquela que o prendia nesse mundo, pois ele não podia ir embora sem seu coração, e lá estava ele, desde o primeiro encontro, nas mãos de sua preciosa Suzannah, "e o leão se apaixonou pelo cordeiro", mediadora com fantasma, estranho, não é? É o mesmo que falar: a onça e o cervo, o verme e a bota, a vaca e o capim; mais foi o que aconteceu.

    SouTeam Harry,porque por mais que ele tenha passado toda a infância sendo maltratado pelos tios, se tornou uma pessoa nobre, corajosa e leal, que faz tudo para salvar os amigos, ele luta contra o mal, para assim salvar sua família e sua casa, porque Hogwards é sua casa, e as pessoas de lá são sua família.

    SouTeam Jace, porque mesmo pensando que Clary era sua irmã, sangue do seu sangue, não a deixou de lado, não deixou de protege-la, não deixou de amá-la, não parou sua vida e deixou por isso mesmo, correu atrás, teve atitude, fez de tudo para mantê-la viva, saudável e feliz, nem que isso significasse deixá-la ir, pois, lá dentro, ele sabia que ela voltaria, ele a ama, assim como ama Izzy, Alec, Maryse, Robert e o pequeno Max.

    SouTeam Percy,porque ele mostrou aos deuses o que é confiança, por mais que Percy seja poderoso, por mais que pudesse simplesmente matar o Ofiotauro e acabar com o Olimpo, ele não fez isso, por maior que seja a desvantagem, ele lutou até o fim, e venceu, pois é da natureza do mal perder e do bem triunfar.

    95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando:"Se joga logo!"

    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    *95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    Você dizHUMANO.Eu digoSEMI-DEUS

    você dizSEMI-DEUS.Eu digoDEUS

    Você dizPARIS HILTON.Eu digoANNABETH CHASE

    Você dizZAC EFRON.Eu digoPERCY JACKSON

    Você dizREFRIGERANTE EHAMBURGER.Eu digoNÉCTAR EAMBRÓSIA

    Você dizEDUCAÇÃO FÍSICA.Eu digoCAÇA Á BANDEIRA.

    Você dizCASA BRANCA.Eu digoCHALÉ DE ZEUS.

    Você dizTELEFONEMA.Eu digoMENSAGEM DE ÍRIS.

    Você dizINFERNO. Eu digoMUNDO INFERIOR

    Você dizMACUMBA.Eu digoMALDIÇÃO DO TITÃ

    Você dizTRIÂNGULO DAS BERMUDAS. Eu digoMAR DE MONSTROS

    Você dizARMA DE FOGO.Eu digoBRONZE CELESTIAL

    Você dizSERIAL KILLER.Eu digoCRONOS

    VocêdizINCÊNDIO. Eu digoFOGO GREGO.

    Você diz que osSEMI-DEUSESsãoridículos.Eu digo que eles sãoespetaculares, e pra você correr

    "Viver significa lutar". Sêneca.

    ♥...e essa sou eu



    SuzanahSalvatore mudou seu nome para SuzanahSalvatorePotterJackson17/12/2013
    SuzanahSalvatorePotterJackson mudou seu nome para SuzannahSalvatorePotterJackson24/08/2014
    SuzannahSalvatorePotterJackson mudou seu nome para I Love Bob Esponja30/09/2014
    I Love Bob Esponja mudou seu nome para Srta Nutella02/11/2014