Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 23 no dia 23! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/23

–Rachel, eu achei que talvez você quisesse saber o que houve com o Jesse.

–É... Fala Kurt. Eu parei de falar com ele dês daquela história das mensagens. Aí ele parou de falar comigo também.

–É. Talvez tenha um motivo...

–Como assim?

–Rachel, eu vi ele falando com uma garota sobre você e sobre o que o coral cantaria nas seccionais.

–Ta me dizendo que ele tava me usando?

–É...

–Mas, ele me amava! Os olhos dele não mentiam!

–Aham... Rachel, eu já errei alguma vez?

Não, ele nunca erra, ele nunca errou. Ele era o meu 6o sentido! {Gente, a Rachel afirmou ter esse 6o sentido na primeira temporada, ok? Haha}

–Jura?

–Sim!

Era hora do feitiço virar contra o feiticeiro.

–Kurt, o Vocal Adrenaline dos meus sonhos é igual ao real?

–Sim, e como no real, o Jesse voltou pro V. A.

–A ta... Então é melhor combinarmos uma hora pra nos encontramos, por que agora a Rachel dos sonhos não vai mas estudar aqui.

–Você sabe que estalando os dedos você pode voltar a ser a "Quinn Fabray" que você é, a qualqueer hora?

–Então vai ser mais fácil do que eu pensava!

Isso era trapacear? Acho que não, né? Bom, só sei que essa história tava cada vez maaaais confuso. Será que deixava o Finn pra trás no sonho? Ou eu só estalava os dedo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta confuso, então dúvidas? Comentem!