Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/24

Eu estava sentada, com a coluna reta, cabelo arrumado, roupa impecável no fim da sala do coral, olhando o Finn, sem nem disfarçar. Ele estava olhando para Santana, com quem conversava ha dez minutos. Sua bllusa listrada, que por sinal ele usava uma de cada cor todos os dias praticamente, o que era um pouco estranho, estava linda. Percebi que ninguém nem olhava pra mim, então fui ao meu locker, e abri uma caixa que ficava no atrás dos meus livros. Abri e vi algumas fotos, bilhetes e um CD onde tinham todas as músicas que cantamos juntos. Era como um museu da minha relação com o Finn. Peguei algumas fotos, e comecei a ve-las. Eu olhei uma por uma, até chegar na do Jesse St. James. Era muito bonito, voz bonita... Talves eu realmente gostasse dele. E eu estraguei tudo. Mas agora era diferente. Eu sabia que ele ia me trair, com alguém do Vocal Adrenaline. Mas eu não aguentava mais ficar sofrendo por conta do Finn. Então eu simplesmente peguei o meu celular, e liguei pra ele.

–ALÔ? Rachel?

–Jesse, desculpa eu quero que volte comigo. Eu sei que você quer, afinal, eu sou uma estrela!

–Eu nunca deixei de amar você. Desculpa pelas mensagens...

–Esquece! Eu soube que você voltou pro Vocal...

–Sabe o que é te ver com outro todos os dias? É mei o difícil, sabe?

–Ta, então esquece isso também. Só quero te encontrar na minha casa, as 20h.

–Estarei lá.

Desliguei. Era loucura. Não era pra causar ciúmes nele. Era uma maneira de esquecer tudo. Foi o que eu aprendi com alguns anos de escola. Que se tiver um problema, tem sempre uma maneira de resolver. E por mais que fosse a minha primeira vez, eu etava pronta.

Cheguei na sala e olhei para o Finn, que tirou os olhos da Santana e me encarou como se me amasse e depois se arrependesse. Ouvi ele falando assim que olhou de volta praquela cheerios.

–Então, que tal as 20h?

–Estarei lá!

Era isso o fim da minha... Você sabe...

...

Eu estava nervosa. Era minha primeira vez, e já eram 20h 30m no relógio. Ele estava me esperando na minha cama, deitado com um sorriso no rosto. Saio do banheiro preparada.

–Preciso acreditar que você está fazendo isso por que gosta de mim, ou porque quer...

–Esquecer? Vamos com a primeira opção.

Jesse era um cara legal. Resolvemos conversar um pouco antes daquilo. Ele era um cavalheiro. Ele falava sobre o coral, dele, de mim...

–Estou pronta.- eu disse pra ele.

Ele deitou, eu deitei, mas quando eu finalmente olhei pro quarto, percebi qu e eu estava dormindo, ou acordada depois de um sono profundo sem sonhos. Jesse estava deitado do meu lado.

–Jesse, a gente...

–Não. Você estava tão cansada que caiu no sono antes mesmo de eu perguntar de novo se estava pronta. Bom, eu vou esperar o tempo que precisar. Me liga.

Era oficial, eu NÃO estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!