Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/22

Cheguei no clube do coral e Finn, com seu sorriso fofo, e cabelo ajeitado veio falar comigo.

–Então Rachel, eu estava pensando se você não gostaria de cantar um dueto comigo, nas nacionais, é claro... Se chegarmos lá.

–Claro...

Ólho pra janela da porta, e vejo um par de olhos brilhantes, e um rabo de cavalo loiro sacudindo e uma cara de raiva no rosto da grávida mais popular da história daquela escola. Conseguia ler em seus lábios 'Vem aqui agora".

Sai da sala com cuidado pra ninguém perceber o motivo. Fui direto ao corredor vazio onde ela estava de pé com braços cruzados.

–Rachel, Rachel, Rachel... Acho que sabe que já é hora do nosso amado Finn saber de toda a verdade, não é? Ou...

–Ou...?

–Ou então, você pode continuar com ele e sair do Glee.

–Mas por que eu faria isso? O que te traria?

–Me traria a chance de ser a principal, e reconquistá-lo.

–Mas você está grávida de outro cara!

–Mas quem disse que eu quero ficar com esse bebê?

–Como assim?

–Orfanato, bobinha. Agora decida.

Saio correndo e bato a porta da sala do coral. Quinn me segue, e entra na sala fazendo com que todos olhassem assustados pra gente. Inclusive o Finn.

–Precisamos conversar.- falei direto pra ele.- vem comigo.

–Fala aqui logo, Rachel. Fala pra todo mundo. Afinal, eles já sabem, né?- gritou Quinn.

–Saber o que Rachel?- perguntou o Finn.

–É que... Quando eu namorava o Jesse...

–Ela não gostava dele! Ela usou ele pra te fazer ciúmes! Pra ver você sofrer por ela!

–Rachel, é verdade?- ele disse já perdendo a calma- É verdade?!- ele gritou.

–Finn... Eu...

Ele chutou bem forte uma caderia.

–Calma...- falou o Sr. Shuester segurando ele.

–Calma nada! Eu to cansado, eu to cansado de ser feito de bobo por todos! De ter que contentar uma, a outra, o coral, o futebol, passar com notas boas... To cansado!

Ele saiu correndo pela porta. Pelo menos foi o que me disseram. Eu estava cega no meio de tantas lágrimas. Como fui uma idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!