Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Sonho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/21

Eu estava com a roupa das cheerios no corredor, um pouco feliz das coisas estarem sobre controle e louca pra saber o que tinha acontecido depois da 'manutenção' dos meus sonhos. Mas, por sorte, eu tinha o Kurt pra acabar com minhas dúvidas. -Está tudo como na vida real, mas você é a Quinn, e a Quinn é você. -Entendi. -Mas por algum motivo, aqui você não está grávida. Estava louca pra fazer o que ela tanto sonhava na vida real: me destruir com o meus segredinho. O Finn era o meu amor, minha alma gemia, o motivo da minha ida a escola (sem contar com o coral) e ela tinha tudo em sua mão, pronta pra destruir em qualquer segundo. -Quinn, diga tudo que tem que dizer pro Finn agora, ou eu mesma digo. ... Espiono pela porta do clube do coral, e vejo os dois discutindo sério no corredor. Era como comer chocolate, era muuuuito bom. De repente, vejo a Quinn sair correndo e deixar ele chorando encostado no armário. -O que houve? Não precisa dizer, eu ouvi tudo.- sai correndo em sua direção. -Como ela pode? -Talvez ela quisesse provar a si mesma que você realmente gostava dela, a ponto de sentir ciúmes.- experiência própria, quase que disse. -Mas... -Finn, de uma chance a ela. - me senti mal, afinal era como ver o que ia acontecer comigo. -Talvez eu não devesse dar uma chance a ela, e sim a você. Nem lembro por que te larguei. -largou, é, largou... Ele então me beijou. Será que era esse tipo de cara que eu queria? Não sei... Mas eu não mandava no coração, afinal, quem manda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!