Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

FINCHEL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/20

–Tamo indo, viu?- disse Puck, se levantando.

Estavamos nós sete no boliche. Tinha acabado a aula e já que eramos do mesmo grupo na aula de ciências, resolvemos fazer o trabalho lá, mesmo sabendo que não daria em nada. Puck e Quinn, sairam juntos. Ele me tratava bem, claro que não era nenhuma maravilha, e ela estava me tratando como uma deusa, já que eu estava em suas mãos. Brittany e Santana também tinham saido, junto com Mary, uma cheerios que estava no grupo. Puck tinha me colocado com eles só por que eu era inteligente e faria tudo, nessa época o Finn gostava de mim, mas não estavamos juntos.

–Só sobramos nós dois. Eu vou pegar um refri, e vou embora.

–Eu vou jogar mais uma partida. Eu não fiz nenhum strike, quero tentar.

–Eu posso te ajudar.

Ele pegou a minha mão e uma bola, e mirou bem no alvo.

–Jogue com cuidado. Mas com força.

Joguei e fiz um belo strike.

–Ah! Eu consegui! Nós conseguimos!- dei um abraço nele.

–Eu sabia.- ele me beijou.- Volta pra mim, Rachel.

–Finn...- ele me olhou firme- Eu volto!- abracei ele.

Eu estava perdida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acabei de ver o episódio 5x3. Nossa, como eu chorei... Não estava acreditando. Só caiu a fixa quando apareceu Cory Monteith 1982-2013.
A cara do Kurt, Mercedes, Rachel, Puck... Pensar que nunca mais vou ouvir uma música nova com a sua voz, ou então poder abraça-lo...