More Than This escrita por Ana Clara


Capítulo 7
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

(narrado por Evan)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460139/chapter/7

– Meu Deus, Evan. – Megan riu escandalosamente, apoiando a mão na barriga. – aquela loirinha tem personalidade, ein? Foi a única que te rejeitou. Até agora.

Soraya deu um risinho cético. Eddie, Zack e Logan a acompanharam.

– Essa é novidade, cara. – Logan provocou, socando meu ombro. Afastei sua mão com um safanão.

– Ih, ele ta irritado. – Soraya zombou, fazendo biquinho. – Que foi, Evan? O deus grego aí não ta acostumado a ser rejeitado?

Ignorei os comentários, impaciente. Quem aquela vadiazinha pensava que era? Ninguém me fazia de bobo, ainda mais uma caloura qualquer. Eu era bastante influente naquela faculdade. O aclamado capitão do time de beisebol que não havia perdido um jogo sequer nos últimos dois campeonatos. Rejeitado por uma caloura? Fala sério.

Mas ninguém precisava saber que ela não tinha cedido. Era só mentir e eles acreditariam.

– Ô Zack, seu inútil, passa o notebook aí.

– Vai fazer o que?

Sorri, ligando o aparelho.

Mas, no fundo, eu comecei a nutrir certo interesse por aquela garota. Aliás, adoro um desafio. E não me conformo com algo que eu não possa ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho :x espero que vocês gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.