More Than This escrita por Ana Clara


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

(narrado por Evan)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460139/chapter/17

Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Ser encontrado naquele estado pela faxineira do motel foi o maior constrangimento que eu já passei. Como eu fui tão idiota? Como deixei que aquela vadiazinha me enganasse daquele jeito?

E a maldita ainda tinha a audácia de aparecer na cola daquele desgraçado do Caleb. Ele é o guarda-costas particular dela agora?

Mas haveria vingança e eu resolveria isso de uma vez por todas. E seria no baile de formatura.

Depois de me arrancar a dignidade e reputação, que levei tanto tempo para construir, também arrancaria uma coisa dela. Maior ainda, e que ela nunca mais se esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.