More Than This escrita por Ana Clara


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

(narrado por America)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460139/chapter/14

Não fui à faculdade por três dias. Fiquei estudando em casa e tendo aulas particulares à tarde, pra não me atrasar na matéria e me preparar para as provas finais. E, claro, para evitar Evan Walker ao máximo.

Recuperei meu celular quando desci para vasculhar seu carro, e recebi 34 ligações e 12 mensagens. Todas de Caleb, me fazendo perguntas e mais perguntas, e dizendo que precisávamos conversar. Tentei ignorá-lo o quanto pude, mas numa quarta-feira à noite, recebi mais uma ligação. O número era desconhecido, então atendi pensando que pudesse ser alguém da minha família.

– Alô?

– Meri, graças a Deus.

– Caleb?

– Sou eu. Mas o que aconteceu com você? Tô tentando te ligar a dias! Tá tudo bem?

– Que número é esse? – estranhei, ignorando todas as perguntas anteriores.

– Estou ligando da droga de um orelhão no meio da rua. E tá chovendo nessa merda. Onde você tá?

– Em casa.

– Chego em trinta minutos. – e desligou abruptamente, sem que eu pudesse protestar.

Ótimo, agora eu tinha duas alternativas: me encontrar com ele ou me encontrar com ele.

Aproveitei o tempo que tinha para tomar um banho muito, muito longo. Quando Caleb bateu à porta, eu ainda estava debaixo do chuveiro.

– Tá aberto! – gritei. – só um segundo.

Fiz hora por mais dez ou quinze minutos antes de puxar a toalha do box e me enrolar nela. Arrastei pé ante pé até o cômodo seguinte, que era a área de serviço. Puxei todas as roupas do varal e fui para o quarto. Joguei-as em cima da cama e encostei a porta. Olhei uma por uma, e demorei mais cinco minutos pra decidir o que vestir. Escolhi uma calça jeans e uma blusa de alcinha, rosa clara. Oito minutos para pentear o cabelo e escovar os dentes. Depois, bati a porta atrás de mim e fui até a sala de chinelos, onde Caleb esperava.

– Ei, desculpe a demora, é que eu estava... – interrompi quando o vi apagado no sofá.

Ele usava calça surrada e camiseta de uma banda de rock. O cabelo estava molhado por causa da chuva, e a cabeça pendia um pouco para o lado, do encosto do sofá. Ri sozinha, encostada na parede. E depois de um tempo só observando, voltei para o quarto e busquei cobertores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.