More Than This escrita por Ana Clara


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

(narrado por Evan)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460139/chapter/12

Ela era tão gostosa.

Não o tipo que faz questão que você veja. Mas do tipo pacata e discreta, por baixo do moletom. Aquele nariz empinado e ar de decidida, meu santo Deus, me deixavam louco.

Abri a porta do Porsche que estava estacionado bem em frente da casa, para que ela entrasse.

– Damas primeiro. – encenei. Ela não respondeu e entrou emburrada.

Comecei a dirigir devagar, saindo do condomínio e entrando em ruas escuras. America colocou o celular por cima do colo, o visor pra cima.

– Caso tenha que ligar pra polícia? – ri com desdém.

– Exatamente. – continuou a olhar fixamente para a estrada.

Manteve-se em silêncio por alguns minutos. Tomei alguns cruzamentos errados e acabamos numa rua vazia e isolada.

– Essa, com certeza, não é a minha rua.

– Eu sei, devo ter me enganado.

– Por que estacionou?

O farol do carro se apagou. Virei-me para ela.

– Acho que a gente devia conversar. – falei, esticando a mão até sua perna. America me deu um tapa.

– Não encoste em mim.

– Que foi, loirinha? Tá com medo de mim?

Soltei meu cinto e cheguei mais perto, acariciando sua pele por baixo do short. America tentou a maçaneta, mas, claro, estava trancada. Agarrou o celular, e eu o tomei de suas mãos sem esforço. Joguei-o nos bancos de trás, desligado.

– Não vai querer ligar pra alguém agora, certo? Você vai estar ocupada.

– Evan, me deixa em paz.

Sorrindo, agarrei-a pela cintura e fiz com que ela caísse no meu colo, no banco do motorista. Ela se debatia e esperneava, como uma criança. Agarrei seus pulsos e fiz com que ela ficasse parada.

– Eu não quero te machucar, está bem?

– E eu não quero fazer nada com você. Evan, me solta.

– Não vou te soltar.

– Eu vou gritar. – ameaçou, a voz tremendo. Tive que rir (desculpe - não me contive).

– Ninguém vai ouvir você. Você só vai embora quando eu quiser, ok? Fica quietinha e vai acabar rápido.

Nunca tive que obrigar ninguém, mas America era muito teimosa. E eu não dormiria sem antes pensar: “pronto, consegui”.

Comecei a beijá-la, e ela me mordeu.

– Loirinha, não força a barra.

Minhas mãos entraram por sua blusa, e America tremeu.

– Tira as mãos de mim. – ela grunhia, ameaçando chorar.

– Shh. – falei, pressionando-a contra mim. Depois de uns dez minutos enrolando, até que ela se acalmasse (coisa que não aconteceu), finalmente desci sue short e deixei-a só com a roupa de baixo. America batia no vidro da janela, pedindo ajuda.

– Tsc tsc, não faz assim. – falei, enquanto alcançava o cós da minha calça. – quando terminar, você vai pedir mais. Quer apostar?

– Evan, eu não quero assim. – murmurou, enquanto eu a apertava.

– Hm?

– Me leva pra casa.

– Claro. – respondi. – assim que a gente terminar.

– Não, agora. Eu faço o que você quiser, mas não aqui. Só me leva pra casa.

É claro que ela estava tentando ganhar tempo, eu não sou otário. Mas a ideia de que ela faria o que eu quisesse mexeu com meu psicológico. Quer dizer, podia ser o melhor sexo da minha vida!

– Ta, eu vou te levar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.