More Than This escrita por Ana Clara


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

(narrado por America)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460139/chapter/10

– Ah. Eu tenho que. Aula. Agora. – gaguejei. Entrei pelo portão principal sem olhar pra trás.

O que tinha sido aquilo? Numa hora a mão de Caleb estava na minha perna, na outra, sua boca na minha. Meu Deus, o Caleb ia me beijar. Me beijar.

Então ele viu o cordão e ficou completamente perplexo. Mas que droga de jogo era aquele?

Arranquei-o do meu pescoço e joguei no fundo da mochila. Não seria feita de boba novamente.

Passei o resto do dia tentando passar despercebida, mas outras coisas esquisitas aconteceram. Dois bilhetinhos aterrissaram na minha mesa no segundo tempo, ambos com números de telefone e recados maldosos. Ignorei e os joguei no lixo. Quando o último sinal do dia tocou, e eu me levantei para sair, um cara tentou me agarrar. Afastei sua mão boba com um tapa.

– Que foi, princesa? Vai se fazer de difícil agora?

Fui embora sem entender absolutamente nada. Havia uma lacuna entre os últimos acontecimentos que ainda não tinha sido preenchida. Cheguei em casa e tentei me concentrar nos estudos, mas meus pensamentos iam e vinham nos derradeiros eventos. Desisti e lancei os livros para o outro lado do quarto, frustrada. Se eu começasse os primeiros períodos da faculdade já devendo uma ou duas matérias, meus pais ficariam muito decepcionados.

Desbloqueei meu celular e vi que havia diversas notificações no ícone de chamadas perdidas, todas de números diferentes. Não reconheci nenhum deles. Também recebi quatro mensagens, uma mais pornográfica e sem sentido que a outra.

Que diabos?

Como aquelas pessoas tinham conseguido o meu número?

Então uma peça do quebra-cabeça se encaixou com outra e com outra. Fui organizando os acontecimentos numa sequência cronológica, e repassando-os na cabeça.

Eu tinha esquecido meu celular na casa de Soraya. Mas por que ela faria uma coisa dessas? E o que isso tinha a ver com todo o resto? Muita coisa deveria ser explicada.

Um detalhe, até então despercebido, me veio à mente. Na festa a qual fui convidada, Soraya me empurrou para Evan. Agora, observando a história de fora, aquilo parecia muito combinado. Como se Evan estivesse me esperando, à espreita.

E aquele colar? Qual era seu significado?

O pior é que eu não podia contar com ninguém. Meus pais estavam longe, as únicas colegas que eu pensei que podia confiar andaram espalhando alguma coisa (nada boa, por sinal) de mim. E, bem, a última pessoa que eu queria ver era Caleb.

Prendi o cabelo e me levantei, decidida. Tiraria tudo a limpo naquela mesma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo saído do forno pra vocês (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.