Além de amizade escrita por Lua


Capítulo 4
Alívio, um novo casal


Notas iniciais do capítulo

Bom, lembrem primeiro que eu disse que sou lerda e estou no começo dessas coisas
Sei que demorei pra postar porem estava dormindo qqq
E também tava fazendo uma fic nova, vai ser UA e espero que gostem, postarei em breve
Curtam o cap, desculpem qualquer erro e coisas do tipo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460009/chapter/4

Lucy, Natsu está a ponto de morrer. Tem que salvá-lo.– Dizia Happy, observando Lucy.

O QUE? Ele não pode morrer, e-eu preciso d-dele.– A loira estava a ponto de chorar. Não conseguiu ficar sequer de pé, estava tremula. Ela ia falar algo quando foi interrompida por uma voz conhecida, voz de garoto, a voz dele.

OE, HAPPY! Pare com isso.

N-NATSU? V-você... Como? Achei que estava “a ponto de morrer” NÉ HAPPY? – Gaguejando um pouco no começo, Lucy ficou com um semblante alegre pois viu ele novamente. Fez aspas quando falou aquilo e olhou para o azulado com um tom desafiador porem sarcástico.

Happy, não brinque desse jeito com a Luce, ela quase morreu de susto. Pega leve né, coitada.– Natsu deu uma risada de leve. Descruzou os braços já que stava com eles cruzados e encostado na parede.

Aye! Desculpe, Lucy.– Com o rosto meio envergonhado.

HAPPY COMO VOCÊ PÔDE, VEM CÁ!– A loira quase pulou em cima dele.

Vendo ela correr a trás dele, Happy resmunga – Grita – C-Calma Lucy, você não veio aqui para me bater.

Etto, isso é verdade. Porque me trouxe aqui Happy?

Ele te trouxe porque eu mandei. – Dizia Natsu, ainda encostado na parede.

V-Você mandou? Explica isso direito, com mais clareza. – A coitada estava com um semblante sério agora.

Respondeu o rosado, indo em direção a Lucy.Sim, queria te falar algo. Preciso te falar uma coisa.

Mas porque diabos você teve que me trazer aqui do nada e, além disso, mandou o Happy me trazer nas pressas.

Já disse, eu precisava.

Mas não era pra tanto. Afinal, o que queria falar?

Bem... Passei horas pensando nisso, porém não sei ao certo o que falar. Então... Luce, e-eu gosto de você sem perceber, estava ficando corado Não sei ao certo quando tudo começou mas eu realmente sinto algo que não sei explicar, andei conversando com a Mira e ela me disse coisas incríveis. Ontem fui à sua casa, com grande esperança na verdade, e tive a certeza após te beijar. Queria perguntar isso na frente de toda a guilda...

Lucy interrompeu falando.D-De toda a guilda? Perguntar o-o que? Está me assustando, Natsu.

Luce, q-quer namorar comigo? – Perguntou isso virando o rosto para que não pudesse vê-lo corado.

N-Namorar? N-Natsu... – Ela estava meio confusa... Surpresa na verdade.

Isso é coisa de homem. – Sussurro Elfman. Recebendo um tapa das irmãs logo em seguida, o que doeu pra caramba.

Sim. Você quer Luce? Eu gosto muito de você.

Você fez isso tudo para me pedir em namoro? Você é doido, sabia?

Você que é estranha, te faço um pedido e vem falar coisas desse tipo comigo. Responda logo ué.

Como eu poderia recusar? Claro que quero.

Que bom, Luce. – A abraçando logo em seguida.

M-Mas... E agora? O que acontece?

VAMOS COMEMORAR! – Gritou o pessoal da guilda, todos juntos assim interrompendo-os de seu belo e romântico momento.

AYE!

—— —— —— ——

Na fairy Tail... Bebidas, festa, comemoração.

LUCY! Parabéns. Vai aproveitar depois com o Natsu?– Erza perguntara à loira, olhando para ela com uma cara de safada.

Q-QUÊ? E-erza, não é nada disso que você está pensando. Se quer saber.

Eu sei, eu sei. Mas... Seria uma pena se algo acontecesse enquanto vocês estão sós na sua casa, né? Especificamente no quarto.

Sim, seria uma pena. Não pense besteiras.

Claro, claro. Vocês são o novo casal da fairy tail, aliás escreveram sobre isso até na revista. Vocês são jovens e algo poderia ou pode acontecer. Nunca se sabe.

REVISTA? Como assim? Quando? ERZA NÃO FAZ NEM 11 MINUTOS QUE CHEGAMOS, não tem como isso. Que rápido.

Paredes, paredes. Elas tem ouvidos e noticias correm rápido. Principalmente em relação a esta revista. Você sabe muito bem disso, já era pra estar acostumada.

Na verdade eu estou, mas fui surpreendida mais uma vez.

Sério? Sério mesmo?

Pare de repetir as primeiras palavras que diz em uma frase. Isso irrita sabia?!

Após ter dito isso, Lucy olha em um certo local onde encontrava-se seu rosado e rola um pequeno sorriso. Leve porem lindo e que para Natsu, era o mais lindo de todos. Principalmente quando ele à fazia sorrir.

LUCY POVS

Nem acredito que isso ta acontecendo, imagina só o Natsu gostando de mim. Hoje é o melhor dia da minha vida e se isso for um sonho com certeza não quero acordar. Esperei muito por esse momento, o momento onde finalmente estaria ao lado dele, seria só dele assim como ele seria só meu. Quem imaginaria que o rosadinho que gosta de mim? – A mira. Porém isso não era possível, não do ponto de vista de alguns da guilda e nem do meu – A maioria pensava que ele gostava da Lisanna, a albina ficava toda animada quando eles diziam que no final de tudo o casal seria ele e ela, não eu, não comigo.

Eu sempre botei fé, mas as vezes acreditava no que eles diziam, mas dizem que devemos ficar de olho no presente e não no passado – mais conhecido domo Lisanna, a albina que queria meu rosado – eu não odiava ela nem creio que odeie, principalmente agora que ELE é meu. Porém eu sou bastante – bastante mesmo – ciumenta. Mas ela nos apóia em certos casos, isso é muito bom. Ela não parecia tão triste assim com a noticia, mas nunca se sabe o que se passa dentro de cada um né, principalmente em quem eu não conheço tão bem assim afinal passei pouco tempo com ela.

Falando em tempo, se passou tão rápido desde que eu cheguei aqui. Ainda me lembro muito bem – como se fosse ontem – quando vi a Mira a primeira vez na guilda, quando recebi o símbolo, eu estava tão feliz que não sabia descrever. Feito hoje, agora, ainda continuo sem saber descrever, se por acaso eu morresse agora, morreria feliz e muito feliz. Natsu foi o primeiro garoto que eu realmente gostei, digamos que eu o amo – sim, eu amo ele porem é muito cedo para essas coisas – toda mulher na vida ou no mundo – que seja pelo menos romântica e goste dessas coisas – sonhou em ficar com seu amado, no final de todas as lutas e tudo mais, pode ser que eu seja sonhadora e que isso apenas seja coisa de conto de fadas, mas eu realmente acredito e agora eu acredito ainda mais porque isso aconteceu e foi comigo.

Eu penso em muitas besteiras, alias eu penso demais. Não sei como vai ser daqui por diante, só espero que seja tão bom quanto está sendo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo, desculpem os erros, até o proximo cap :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.